⇢25. 🍃

3.7K 369 845
                                    

-Custava me ligar? Falar que ta viva?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Custava me ligar? Falar que ta viva?

-Mas Matsuda foi tudo bem... - S/n dizia enquanto bocejava no meio do corredor indo em direção ao seu quarto - Eu só tô cansada...

-Você enjoou? Passou mal? Você comeu?

-Menos Matsuda...

-EU PRECISO SABER! E se seus pais perguntarem?

-Se esse for o caso você pode falar que eu morri...

-Já tinha até me esquecido do quão amável você fica quando está com sono... - Matsuda suspira- S/n você não pode ficar brigada com eles para sempre...

-Matsuda você sabe que na primeira oportunidade meu pai vai mandar o famoso "meu teto, minhas regras" e eu não tô afim de ficar triste de novo.

-Eu...

-E também minha mãe outra chata que só vai na onda dele, "Mimimi a mas seu pai mimimi" parece que ela vive pra ele... - S/n abaixa a cabeça e suspira- Eu só queria pais normais...

-É verdade, porque eu fui tocar nesse assunto- Matsuda coloca sua mão sobre a testa- Me desculpa, eu só tava preocupado.

-Ta tudo bem Matsuda, você tem todo o direito de ficar preocupado, afinal fiquei 2 dias sem falar com você- S/n coça a nuca e ri sem graça- Se você não se importa eu vou dormir agora, viagem de navio cansa muito.

Matsuda observa S/n entrar em seu quarto se espreguiçando de uma maneira um tanto adorável que faz ele dar um pequeno sorriso bobo

-Às vezes eu esqueço que do quanto ela é inteligente as vezes...

-Eu ouvi isso...

-A-Ah bom sono- Matsuda ri sem graça- Agora eu vou sair rapidinho, tenho uma coisa pra resolver...

-aham ta, fala pro Hiroshi que eu mandei um oi

Um silêncio prevalece por alguns instantes e de repente se ouve apenas passos rápidos se afastando da porta do quarto.

(...)

-Miya levanta!

-O que foi Hiroshi? Não posso mais dormir não?

-Você pode, mas não no banco de uma praça...

-Você podia me levar pra casa né?

-Porque você não vai sozinho?

-E se aparecer um homem lama querendo vingança?

-Que homem lama é esse e por que ele iria querer se vingar?

-Ora por que... Eu sou adorável? Provavelmente ganhariam muito dinheiro se me vendessem por aí

-Olha os absurdos que eu sou obrigado a ouvir... -Hiroshi suspira e joga sua cabeça para trás- Por que você não vai dar uma volta? Minhas pernas já estão ficando dormente com você ai em cima...

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora