⇢17. 🍃

3.4K 380 379
                                    

Let's go🏃‍♀️

-Ir atrás de você pra te zoar? Até parece, só to aqui porque o Hiroshi disse que ta por aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ir atrás de você pra te zoar? Até parece, só to aqui porque o Hiroshi disse que ta por aqui.

-Se for assim então ta.

Ambos andaram um do lado do outro lentamente, e aquilo estava matando Miya.

-Quer subir nessa coisa logo? Se continuar assim só vamos chegar amanhã!

-Nada te impede de ir na frente apressado, não pedi para caminhar comigo.

-Isso que dá ser legal...

-Oh dó, ele ta arrependido de fazer o mínimo.

-Olha aqui garota...

-Você não precisa fingir gostar das pessoas Miya, se me odeia é só falar...

-Esquece, eu vou indo daqui mesmo- Miya virá a esquina e segue seu caminho.

-Nossa ele nem me deixou terminar- S/n ri sozinha enquanto continua seu caminho a pé.

Q.D.T

-Você ficou lá tanto tempo assim?

-Não, é que depois eu passei a tarde lanchando com o Hiroshi, vocês estavam se divertindo então eu resolvi não incomodar. Falando nele como foi o almoço de vocês ontem, foi tudo bem?

-Sim foi, o Hiroshi é bem legal, vocês viraram bem amigos né? Ele até insinuou que queria te agrad...- S/n para, S/n pensa, S/n conclui, S/n surta - Esquece, esquece, esquece, o almoço foi muito bem.

Matsuda estranhou a mudança de humor repentina da menina, foi de neutra para radiante e feliz, mas não questionou, ele gostava de vê-la assim.

Chegando ao local foram recebidos por Hiroshi e S/n foi direto para o famoso "quadrado de exibição", era basicamente um chão forrado por pisos pretos que envolta havia um separador para que as pessoas não atrapalhassem.

Do outro lado se encontrava os outros skatistas que frequentavam o lugar, S/n estava acostumada com fotógrafos, jornalistas, pessoas aplaudindo seu trabalho e skatistas invejosos também, mas não naquele nível, os dois garotos que estavam mexendo com S/n e Miya também estavam lá, e pelo olhar pesados deles só faltava tacarem tomates nos dois.

S/n evitou ao Máximo encará-los, mas sempre acabava trancando o olhar neles por uns segundos, S/n estava assustada e por incrível que pareça Miya notou.

-É de propósito, só focar nas câmeras que eles param.

S/n tentou, mas não parecia estar dando certo, ela era nova naquela região, obvio que a maioria dos olhares estariam nela, e então começaram.

Miya e S/n faziam manobras incríveis, a cada salto dava para se escutar um "ooooooh" de surpresa no fundo, eles realmente se impressionavam com qualquer coisa.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora