Narração on
-ah já anoiteceu.... JÁ ANOITECEU????
Miya pega seu skate que estava encostado atrás da porta do fliperama, colocou ele no jogo e saiu remando o mais rápido possível, e pensando na desculpa que daria para Hiroshi por não chegar no horário certo.
A cada esquina que virava ele ia cada vez mais rápido, até que chegou no escritório:
-ah... você voltou senhor Miya...- Disse Hiroshi com um olhar de decepção que faz você se sentir culpado até de nascer- por quê não voltou no horário que combinamos?
-O-olha Hiroshi e-eu posso explicar...- Miya estava totalmente nervoso porque ele sabia o que viria depois daquela carinha de coitado- eu ia voltar aquele horário m-mas houve um imprevisto n-no meio do caminho...
-E qual foi o imprevisto?
-U-um cara me c-chamou para..... apostar uma c-corrida com ele se não ele seqüestraria m-meu... CACHORRO... isso, Ca-cachorro é, meu cachorro, e-
-E por acaso essa corrida era... no fliperama?- Interrompeu Hiroshi com uma cara brava apontando para um saquinho de fichas que estava saindo do bolso do garoto.
-N-NÃO! Isso é de...
-E outra... você nem tem cachorro, muito pelo contrário, você tem medo deles- Hiroshi interrompeu novamente o menino que estava dando mais uma de suas desculpas fajutas- próxima vez invente uma desculpa melhor...
...E VÊ SE CRIA POUCO DE JUIZO NESSA SUA CABEÇA OCA E VOLTE NOS HORÁRIOS COMBINADOS!
-EU NÃO TENHO MEDO DE CACHORRO! Minha mãe tinha um inclusive que...
- NÃO MUDE DE ASSUNTO SENHOR MIYA! Você sabe que é perigoso crianças ficarem sozinhas nesse horário e...
-MAS QUEM DISSE QUE EU SOU CRIANÇA!
-Então não aja como uma e seja responsável!- respondeu Hiroshi diminuindo o tom da conversa.
-Hum...
E um silencio constrangedor pairou sobre a sala.
-Ta com fome?- Perguntou Hiroshi quebrando aquele clima ruim
-Tô, bora jantar?-Disse Miya animado pois andar de skate rápido daquele jeito dava fome.
-Só se for comida mexicana.
-Sério? Mexicana?
-Você que escolheu da última vez senhor Miya, agora é minha vez.
-Só vamos vai...
Aquele tipo de discussão sempre acontecia, nenhum deles levava para o coração, e depois sempre rolava um jantar para não ficar um clima ruim entre os dois.
Naquele mesmo horário do outro ladodo mundo...P.O.V S/n
Eu estava acordando calmamente, como qualquer outra manhã, quando DO NADA eu recebo uma ligação, confesso eu de inicio eu fiquei muito brava, mas depois que vi que era o Matsuda fiquei tranquilinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱
Fanfiction[𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 2021] 「 . . . 𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🥤 🌱. . . 」 ❛❛ S/n viaja até o outro lado do mundo com seu cuidador para competir contra Miya, apenas não esperava que o menino fosse tão problemático no quesito pessoas...