:)
Miya estava á caminho de volta para sua casa pensando naquilo que Langa tinha dito, ele raramente levava seu amigo a sério, mas dessa vez ele sabia que o garoto tinha dito a verdade.
"Desde quando o Langa é inteligente desse jeito? O engraçado que nos momentos complicados ele é uma ameba, agora quando é pra jogar a verdade na cara dos outros ele vira um cara genial."
(...)
Miya havia acordado tarde como esperado, e ainda por cima estava atrasado, no entanto ele não se importava muito, a ideia de ser legal com a S/n não lhe agradava, mas fazer o que, era isso ou ficar sendo exposto pela menina durante duas semanas, sem nem poder retrucar, porque ela estaria certa.
"pelo menos vão ser só duas semanas"
-Esta atrasado
-Bom dia para você também Hiroshi
-... Ta de bom humor?
-Me erra Hiroshi
Entrando no local Miya vai em direção a pista, como estava atrasado S/n já estava lá andando tranquilamente, só para dizer que estava fazendo algo.
-Oi Miya!
-Oi S/n.
S/n parou, olhou assustada para Miya e foi se aproximando lentamente e cuidadosamente para perto do menino.
-O que foi garota?
-...Ta de bom humor?
Miya pensou em xingar a garota, parou, pensou 2 vezes antes, e xingou mesmo assim.
-não seja estúpida eu só te dei oi.
-Parei, parei- A menina voltava a sua pose normal enquanto dava leves gargalhadas.
-Do que você ta rindo?
-Do fato de você não conseguir segurar sua pose de legal nem por 2 minutos.
-Pose de legal? Você acha mesmo que eu preciso disso? Eu...
-Acho- S/n interrompeu a reclamação do garoto antes mesmo dela começar
-S/n pode vir aqui um instante?- Matsuda surge chamando S/n, que vai prontamente.
-Eu vou ter que sair durante o almoço, você se importaria de almoçar com o Hiroshi e com o Miya?
-Eu não me importaria, mas acho que o Miya não concordaria com isso.
-Não, mas ta tudo bem, já combinei tudo com o Hiroshi, e ele disse que não tem problema
-Se você diz né, e pra onde você vai?
-por algum motivo tenho que voltar naquele lugar que nós entregamos aquele pacote, acho que deu algo errado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱
Fanfiction[𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 2021] 「 . . . 𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🥤 🌱. . . 」 ❛❛ S/n viaja até o outro lado do mundo com seu cuidador para competir contra Miya, apenas não esperava que o menino fosse tão problemático no quesito pessoas...