Eu demorei 3 dias pra escrever isso aquikk (e ainda não ficou como eu queria)
-S/n você ta nervosa?- Reki nota que a menina esta um pouco pensativa, mas logo é respondido apenas com um sorriso.
-Na verdade eu estou apenas curiosa para saber como é o S, pode me descrever pra eu ter uma noção de onde eu tô me enfiando?- Reki ri e começa a descrever um de seus locais favoritos.
-Deixa eu ver por onde eu começo... -Reki para e pensa durante alguns instantes- Lá é um lugar bem divertido, principalmente durante o dia que é mais pacífico, não tem todo aquele clima de rivalidade, geralmente vai só quem quer passar o tempo mesmo...
-Porquê o Miya quis competir lá? Tem algo de especial?
-De acordo com ele, ele só se diverte lá, ele odeia as pistas do treinamento dele eu não sei porque, parecem tão lisinhas e gostosinhas de andar...
-Você parece gostar muito de pistas daquele jeito, seria um ótimo skatista profissional...
-Eu não sou tão bom assim sabe?- Reki coça sua nuca envergonhado do elogio indireto- Eu ando de skate por que eu gosto, eu não acho que seria tão divertido andar em um lugar repleto de regras, skates são coisas pra usarmos nossa imaginação e... Olha eles já tão vindo!
Reki aponta para Miya e Langa que haviam terminado a discussão deles e já estavam a caminho em direção a eles
-O que estavam cochichando ai?- Miya grita ainda meio longe- Segredinhos não são permitidos no grupinho!
-O que ele disse?- S/n finge que não ouviu e pergunta naturalmente a Reki.
-Eu não faço ideia- Reki entra na brincadeira e responde baixinho- Provavelmente reclamando de algo e afins.
-EU TENHO CARA DE IDIOTA? EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO DE PROPÓSITO!- De repente o grande Miya se aproxima cada vez mais rápido em direção aos dois plebeus slimes batendo o pé aparentemente irritado.
(...)
0s 4 seguiram caminho em direção ao S, como S/n não sabia o caminho estava um pouco mais atrás, Reki diminuiu a velocidade e se aproxima de S/n .
-Você tem certeza disso S/n? é que sabe, o Miya já conhece a rota inteira, ele é muito mais "intenso" e...
-Não é a primeira vez que presencio algo do tipo Reki, eu vou ganhar, confia! - S/n dá um tapinha no ombro de Reki e ambos começaram a soltar risadinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱
Fanfiction[𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 2021] 「 . . . 𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🥤 🌱. . . 」 ❛❛ S/n viaja até o outro lado do mundo com seu cuidador para competir contra Miya, apenas não esperava que o menino fosse tão problemático no quesito pessoas...