⇢42. 🍃

2.7K 288 1.1K
                                    

pspsps leitores pspsps 🍬

Naquele momento os quatro seres humanos serelepes já haviam sido expulsos do restaurante por Kaoru alegando que eles eram muito barulhentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele momento os quatro seres humanos serelepes já haviam sido expulsos do restaurante por Kaoru alegando que eles eram muito barulhentos.

- Miya, o que nós vamos fazer agora? - Reki pergunta ao menino que estava apenas encarando S/n que estava olhando para o cima por algum motivo.

- Porquê esta perguntando isso para mim?

- Porquê você é o mais difícil de agradar, se você escolher não terá do que reclamar. - Langa conclui.

- Tanto faz... - Miya estava ocupado demais pensando no que sua mãe lhe disse, não tinha tempo para pensar em lugares. - Contanto que eu não encontre slimes chatos...

- Reki, onde você quer ir? - Langa pergunta para o menino que estava meio impaciente. - O que foi Reki? Aconteceu alguma coisa?

- Não aconteceu Langa, esta acontecendo... - Reki diz baixinho para que apenas Langa escutasse. - Olha aquilo ali...

Reki apontou para a pequena interação amigável que Miya estava tendo com S/n, ele parecia bem entretido, sequer notou o dedo de seu amigo apontando para o meio de seu rosto.

- Não entendi. - Langa diz fazendo Reki suspirar e puxar o amigo lerdo para perto de si.

- Vem, nós vamos ali... deixa eles ai. - Reki puxa Langa discretamente para um lugar longe dali, porém ainda dava para vigiar. - Olha lá Langa!

- O que? Porquê saiu de lá? - Langa ainda não entendeu qual era a do amigo.

- Eles estão tão fofos, olha lá Langa! - Reki aponta mais uma vez para os dois e dessa vez Langa entende. - Eles são tão bonitinhos.

- A era isso! - Langa começou sorrir feliz. - Por isso o Miya estava estranho...

- Ele estava? - Reki questiona mas acaba sendo ignorado, Langa estava muito focado na conclusão de seu pensamento óbvio.

- ... As ligações de madrugada, as perguntas estranhas, tudo esta finalmente se encaixando!. - Langa se agachou, abraçou seus joelhos e levou seu dedo mindinho até a boca. - E o Miya nem me contou...

- Do que você...?  - Reki estava assustado, Langa mudou seu humor de repente indo de uma pequena ameba á uma pessoa fria e calculista, isso de fato era assustador.

- O menininho Miya esta apaixonado... - Langa cruza os braços em concordância com a própria fala. - Você não acha Reki?

- Se eu acho? - Reki puxa Langa para o seu lado e direciona seu olhar de volta para os dois. - Langa olha aquilo...

No momento em que Reki disse, S/n estava gesticulando e dizendo algo aparentemente empolgante e Miya não tirava seus olhos dela.

- Own... - Os Langa a Reki disseram ao mesmo tempo.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora