🕴
- Miya... você não dormiu?
Algumas horas depois do ocorrido Miya foi liberado do hospital de manhã e foi direto para casa com Hiroshi descansar, mas não é como se fosse facil ele conseguir essa proeza, não depois de tudo o que aconteceu.
- Eu achei que você tinha largado esse hábito, as duas ultimas semanas você ficou tão bem... - Hiroshi questionava o menino que estava em frente a Tv de seu quarto, embaixo das cobertas e com uma cara péssima. - Vem, restaurante do Kojiro.
- Eu não quero, o que eu vou fazer lá? Ouvir os gritos do Kaoru dizendo que eu não devia ter ido ou então dizendo que eu não deveria me intrometer porquê são coisas de adulto? - Miya responde sem esboçar expressão e sequer olhar para o homem que estava a sua porta.
- Não Miya, nós entendemos que você esta triste. - Hiroshi diz suspirando. - Mas é isso ou você explicar a sua mãe onde estava ontem as 11 da noite.
Sem dizer nada Miya apenas se levanta e vai direto ao banheiro.
- Eu queria poder fazer algo para ele ficar melhor, o Matsuda é bom nesse tipo de coisa mas eu não faço ideia de onde esse homem se meteu que não atende o telefone desde ontem...
Q. D. T
- Então é isso, o Adam levou a S/n e o Matsuda desapareceu creio que a conclusão disso seja bem óbvia. - Kaoru comentava enquanto tomava uma xícara de chá. - O que você acha disso Hiroshi?
- Eu acho que é uma boa teoria mas... como? Como eles levaram o Matsuda? Ele não iria tão facilmente.
- Suborno talvez? Ameaças ou coisas do tipo?
- Ainda tenho minhas dúvidas, mas do jeito que o Matsuda é medroso foi bem isso mesmo.
Enquanto Kojiro, Hiroshi e Kaoru discutiam sobre o balcão, Miya estava sentado no canto em uma mesa afastada, não estava afim de ficar ouvindo sobre e não poder fazer nada, então o que lhe restou foi apenas ficar 3m seu celular tentando mandar algumas mensagens para S/n para ver se por algum milagre recebia pelo menos um visualizado, mas por enquanto nada.
"Descarregou? Sem sinal? Ela esta brava? Esta sem internet? Me bloqueou?" - Pensamentos assim se passavam pela cabeça do menino que já estava quase dormindo até que Reki e Langa adentram o local.
- Miya você...- Reki ia cumprimentar o menino mas no momento em que ele levantou a cabeça da mesa ele se preocupa - Nossa que cara é essa? Você dormiu?
- Até voce com isso... - Miya voltou a deitar sobre a mesa.
- Não sei como você consegue. - Langa se senta ao lado do menino. - Eu já estaria caindo de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱
Fanfiction[𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 2021] 「 . . . 𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🥤 🌱. . . 」 ❛❛ S/n viaja até o outro lado do mundo com seu cuidador para competir contra Miya, apenas não esperava que o menino fosse tão problemático no quesito pessoas...