⇢🎃

3.7K 227 1.4K
                                    

Tw: fofura EXTREMA, tipo MUITA MESMO, PRA CARAL**

S/n adorava Halloween, era a única época do ano na qual Matsuda a deixava sair até tarde, acompanhada é claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n adorava Halloween, era a única época do ano na qual Matsuda a deixava sair até tarde, acompanhada é claro.

- Matsuda você não vem comigo? - S/n pergunta para o homem de suéter preto com estampa de abóboras assistindo TV.

- O Reki se ofereceu para te acompanhar então não vejo problema, não preciso ir. - Matsuda não fazia questão de acompanhar, ele sempre voltava todo sujo de confetes pelas travessuras de outras crianças. - Ficarei aqui para entregar doces as crianças que passarem por aqui.

- A sim, então eu já vou indo, tome cuidado com papéis higiênicos. - S/n alertou o homem e foi ao encontro de Miya que já estava a esperando logo em frente com sua fantasia.

S/n havia combinado com Miya que a fantasia tema de ambos seriam do filme que eles haviam assistido na noite passada, Miya tentou negar de todas as maneiras fazendo diversas propostas mas não deu muito certo e acabou cedendo ao pedido de sua namorada...

- Miya você ficou uma graça! - S/n veio andando rápido na direção do menino que não estava com uma feição muito boa. - Que cara é essa Miya?

- Eu não queria ter que ir, eu nem gosto daquelas pessoas. - Miya segue emburrado sem sequer encarar S/n. - Eu queria apenas pedir doces por aí, não ter que ir a festas... 

- Não fale assim... - S/n rodeia seus braços em torno de Miya por trás. - Vai ser divertido Miya.

- Eu só estou indo porquê você vai... - Miya gosta de passear com S/n e isso o torna um ótimo namorado. - E eu fiquei bonito na fantasia.

Era algo simples, basicamente um sobretudo com duas faixas brancas definitivamente não havia forma alguma daquilo ser feio.

- E eu? Gostou da minha? - S/n finalmente faz Miya encara-la e dá um voltinha para que ele veja. - Ficou parecido?

Miya havia ficado deslumbrado da forma em que uma simples capa amarela e cabelos azuis havia caído tão bem na menina, suas bochechas já estavam tão vermelhas quanto maçãs.

(N/a: Deu pra captar a fantasia? Se não é Coraline, agr continua a leitura ae)

- Tão fofa... - Miya praticamente cochichou mas foi alto suficiente para S/n ouvir e ficar estupidamente feliz deixando um beijo na bochecha do menino.

Antes que pudessem continuar a fazer coisinhas fofas de casal foram interrompidos por sons de rodinhas no asfalto, Reki e Langa haviam chegado.

Reki estava com uma capa vermelha e uma cestinha na mão, inicialmente os dois pensaram que era pegar doces, até Langa chegar com orelhas que pareciam de lobo.

- Não... - Miya diz incrédulo a beira de uma crise de risos. - Não acredito.

- Pois acredite. - Reki diz com as mãos na cintura e nariz empinado orgulhoso. - Confesso que fiquei com inveja quando a S/n me mandou a foto da fantasia dela, então chamei o Langa e fiz um bem bolado de fantasia.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora