Tw: momentos legais
Miya foi lentamente parando seu skate e olhando ao seu redor, ele também não sabia onde eles estavam.
-Não era você que tava com o panfleto Miya?
-Eu dei pro Reki ué
-Mas porque você deu pro Reki? Ele já não tinha um?
-Eu tava com preguiça de levar...
-Miya...- S/n respira fundo- Era só um papel...
-Exato, era só um papel então eu dei pra ele levar...
-Mas não tinha necessidade, agora a gente ta perdido!-S/n elevou um pouco seu tom de voz demonstrando uma pitada de estresse.
-Calma S/n não precisa se descontrolar...- Miya fala num tom descontraído tentando zombar do estresse de S/n
-Para de graça Miya, a culpa é sua!
-Calma lá também, quem saiu correndo na frente foi você!
-Eu tava querendo chegar logo porque eu tô com frio! E quem mandou ser lento também?
-Lento eu?- Miya começa a rir baixinho- Tenho que admitir que você é rápida, mas eu consegui te alcançar...
-Ta esquece...- S/n desvia seu olhar de do garoto e Miya continuou olhando para S/n com um sorrisinho convencido.
- O que a gente faz agora? Ta frio e nem dá mais pra ver as luzes dos postes...
-Nós voltamos ué- S/n olhou para Miya e viu que ele ainda estava sorrindo- Qual é a sua? a gente se perde e você fica ai sorrindo que nem idiota?
-Não, nada não- Miya colocou a mão na boca- desculpa não dá pra te levar a sério com isso...
-Isso o que?- S/n sente algo tocando o seu ombro e lentamente olhou- A é uma lagarta, que bonitinha.
-Sério que você acha uma coisa nojenta dessas bonitinha?- Dava para ver o nojinho escancarado na face de Miya naquele momento.
-É aquela espécie que vira borboleta então não tem o porquê ter medo- S/n dizia enquanto colocava a pequena lagartinha na palma de sua mão.- olha o tamaninho dela Miya, porque ta se protegendo com o skate.
Retirando lentamente o skate da frente de seu rosto, Miya olhou para S/n e para a lagarta em sua mão, alternando o olhar entre ambas enquanto S/n achava graça de Miya por ser tão medroso.
-Olha Miya!- S/n aproximava a lagarta perto de Miya.
-Deixa isso longe de mim!
-Ui ui tabom medroso- S/n se agachou e deixou a lagarta em cima de uma plantinha que havia ali perto, subiu em seu skate e se virou para o caminho de volta- Bom, vamos indo né
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱
Fanfiction[𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 2021] 「 . . . 𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🥤 🌱. . . 」 ❛❛ S/n viaja até o outro lado do mundo com seu cuidador para competir contra Miya, apenas não esperava que o menino fosse tão problemático no quesito pessoas...