A autora esta aniversariando e não pensou em nada pra fazer um especial, então fiquem com um cap normal, Bom dia
Após alguns rolos e conversações pós corrida, nada melhor do que um ótimo almoço com amigos, e melhor ainda que um almoço entre amigos é aquele almoço que você não precisa pagar porque um de seus amigos é dono do restaurante, mas no meio de tantos amigos e comida um pequeno furdúncio é quase que inevitável ainda mais naquela situação em especifico.
"Quem ganhou a corrida?" Por incrível que pareça ninguém havia se questionado, ninguém se interessou em saber sobre, afinal ambos estavam felizes e aquilo não parecia incomodar nenhum dos dois, bom pelo menos era o que parecia até o Joe...
-Sobremesa especial para quem ganhou!- Joe deixa sobre a mesa uma taça cheia com sorvete de [escolhe ai], e quase que instantaneamente Miya e S/n voltam toda sua atenção a ela.
Joe voltava para a parte de trás de seu balcão com um sorriso "mal" e Kaoru o encara.
-Você fez de propósito não foi?- Kaoru perguntava decepcionado- As vezes eu me pergunto como um adulto que nem você consegue administrar um restaurante.
-Não me vem com essa Kaoru, eu sei que no fundo até você quer saber...
-Saber o que homem?
Joe não fala nada e apenas aponta para Miya e S/n que trocam olhares sérios, ficaram se olhando durante uns instantes e de repente S/n sorri da forma mais adorável possível.
-Não precisava!- S/n não desvia seu olhar de Miya e sorrateiramente começa a trazer a taça para si sem que ele percebesse.
-Se não precisava você pode passar pra cá- Miya tentou puxar de volta mas S/n continuou segurando.
-Oh pequeno Miya... Há muitas coisas que temos que não precisamos, mas temos mesmo assim...- S/n começa a dizer palavras bonitas sem tirar o sorriso do rosto- e isso também vale para sorvetes.
-Eu não sou o Langa, você não vai me convencer com suas filosofias tiradas do...
-Reki... O que a gente faz?- Langa pergunta.
-Por enquanto eles não estão brigando, vamos apenas observar e se afastar lentamente...
-O próprio Joe disse "para quem ganhou" e eu obviamente ganhei...
-Oi? Claro que não!- S/n fica indignada.
-Vai me dizer que foi você que ganhou?
-Também não! Mas...
-Ta vendo? Se você perdeu eu fico com o sorvete- Miya puxa o sorvete para si e o abraça como se fosse um animal de estimação.
-Miya você também não ganhou então não merece sorvete- S/n empurra a testa de Miya para trás e tira o sorvete do meio de seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱
Fanfiction[𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 2021] 「 . . . 𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🥤 🌱. . . 」 ❛❛ S/n viaja até o outro lado do mundo com seu cuidador para competir contra Miya, apenas não esperava que o menino fosse tão problemático no quesito pessoas...