pspspsps 🧶
- O plano vai realmente ser esse? - Tadashi olhava entediado para Adam que estava meio animado com o plano fajuto que tinha acabado de apresentar. - Senhor eu...
- Você nada, só estou sendo obrigado a planejar algo assim por conta da sua incompetência. - Adam diz bravo.- Nada disso teria acontecido se você já tivesse mandado aquele Matsuda de volta para a América
- Mas o senhor não esta sendo obrigado, é só parar de correr atrás deles não acha? - Tadashi diz enquanto suspira. - Eu ainda acho...
- Você não tem que achar nada! - Adam avança e segura Tadashi pela gola de sua camisa. - Eu cheguei tão perto de conseguir, se soubesse o que é um amor saberia do que estou falando!
Tasashi apenas o encara indiferente ainda com a gola de sua camisa sendo puxada.
- Agora você vai fazer apenas o que EU disser, você já atrapalhou demais. - Adam praticamente joga Tadashi na parede e sai da sala batendo os pés de raiva.
- Eu já fiz o que podia, agora é com vocês...
(...)
- Porquê estão demorando tanto? Eu estou com fome!
- E-Espera você tem que esperar...
- Mas porquê? Se todo mundo esta envolvido não faz sentido chamar um de cada vez!
- Mas são regras menininho.
- Hiroshi olha esse cara! Menininho o seu...
- Se acalma Miya!
Do lado de dentro da sala dava para escutar a algazarra que estava sendo feita na porta e os 3 que estavam presentes no local apenas começaram a se encarar.
- É, eles chegaram. - Kamata apenas se levantou e abriu a porta dando de cara com o policial que vigiava desesperado. - O que esta...?
- S-Senhorita Kamata eu juro que tentei impedir mas é que ele... - O policial dizia enquanto acariciava seu mais novo e dolorido arranhão.
- Tia ruiva! - Miya sorriu e foi saltitante em direção a ela. - Vai me deixar entrar não vai? Vamos eu quero saber o que vai acontecer!
- Pode entrar Miya. - Kamata ria da maneira em que o menino mudava de humor conforme o que desejava.
- Ainda bem que você é... - Quando Miya entrou viu que S/n e Matsuda estavam ali o encarando. - A vocês estão aqui, então porque me chamaram? - Miya infla suas bochechas e cruza os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱
Fanfiction[𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 2021] 「 . . . 𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🥤 🌱. . . 」 ❛❛ S/n viaja até o outro lado do mundo com seu cuidador para competir contra Miya, apenas não esperava que o menino fosse tão problemático no quesito pessoas...