headcanon de joguinhokkk lindo
-Olha Reki eu vou te contar, eu sabia que você era ruim nisso mas não tanto assim...
-Nem vem, eu dei mais dano nele do que você, eu disse pra você pegar alguém pyro você não me escutou...
-Não fale assim do Venti, você sabe o quão difícil foi pegar ele no primeiro evento do jogo? Me erra Reki...
-Mas Miya você tem o Dilluc porque você insiste em usar o Venti como DPS? Ele nem é DPS...
-Porquê sim o Venti é incrível... Você não concorda Langa?
-Eu nem sei do que vocês tão falando- Langa reaparece na call com a boca cheia.
-O que você tá comendo essa hora Langa?- Reki pergunta enquanto se teleporta de Liyue para Mondstadt.
-Sorvete
-Mas Langa são 3 da madrugada e você tá comendo sorvete?
-Hum hum- Langa responde por sons pois esta muito ocupado colocando mais sorvete em sua boca.
-Acho que o Langa da ficando meio "pá" das ideias Reki...
-Meio o que?
-Nada não, melhor ele ir dormir...
-Mas eu não tô com sono- Langa responde manhoso.- Quem tem escola cedo é o Miya, ele pode ficar acordado e eu não?
-Reki ele já tá fora de si, ta até alucinando...
-É verdade, chega de Genshin por hoje, hora de ir dormir já...
-Diga-se por você...
-Quero ver de manhã pra você ir pra escola Miya...
-Eu dou meus pulos, você sabe que eu sempre sou incrível na escola.
-Ok então Sr. Incrível, vamos Langa saia da call e vá dormir.
-A mas... - Langa reclama baixinho e apenas sai sem se despedir, ele tava com muito sono para isso.
-Então é isso, até amanhã Miya...
-Espera ai Reki...
-O que?
-O que você faz quando esta entediado
-Eu andaria de skate como sempre ué porquê você... Miya não...
-Boa noite Reki.
Como o ótimo amigo que é, Miya resolve seguir o "Conselho" de Reki... As 3 da manhã.
Na cabeça de Miya ele já estava ferrado para acordar cedo, e se ele dormisse seria bem mais sofrido para se levantar da cama, então com sua grande genialidade achou que seria uma boa idéia andar de skate por aí, 3 da manhã sem plano nenhum, até dar a hora de "acordar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱
Fanfiction[𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 2021] 「 . . . 𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🥤 🌱. . . 」 ❛❛ S/n viaja até o outro lado do mundo com seu cuidador para competir contra Miya, apenas não esperava que o menino fosse tão problemático no quesito pessoas...