⇢9. 🍃

4K 426 474
                                    

-Cansei - S/n saía da pista e ia em direção ao banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Cansei - S/n saía da pista e ia em direção ao banheiro.

-Você cansa rápido né? - Miya aparece de repente atrás de S/n dando um pequeno susto na mesma.

-Meu deus menino você não tava na pista nesse instante? Pior que assombração eu hein...

-Falou certo, eu estava

-E porque saiu? Aproveita que a pista te vazia e para de me seguir

-Ué, quem disse que eu estou te seguindo? Só saí porque to com fome, até parece que perderia meu tempo te perseguindo garota

-Ah é? E por acaso tem comida aqui na direção do banheiro feminino?

Miya se tocou que estava a caminho do banheiro feminino e logo deu um grande pulo para traz.

-Lógico que não- Miya olhou ao seu redor e usou de pretexto a primeira coisa que encontrou ali- Eu só vim ver uma coisa...

Miya foi em direção a uma janela que havia no local, S/n olhou confusa, deu de ombros e entrou no banheiro deixando seu skate encostado do lado de fora.

-Isso!- Miya comemorou baixinho e foi em direção ao skate de S/n.

Uns minutos antes...

Analisando o jeito em que S/n andava de longe, Miya notou que as rodinhas daquele skate eram um tanto estranha "A velocidade aumenta na subida, mas diminuí na descida? Mas que merda é essa?" era o que Miya repetia em sua cabeça até chegar a alguma conclusão, até que viu uma ótima oportunidade de entender.

-Cansei.

Ao ver a menina sair teve a brilhante idéia de segui-la até achar uma oportunidade de surrupiar seu skate para ver o que diabos havia ali.

Aquela idéia estava dando certo até certo ponto, mas Miya não esperava que S/n parasse no meio do corredor para admirar a parede.

No momento em que Miya colocou a cabeça na parede para espiar, deu de cara com a S/n olhando diretamente para seu rosto.

...

Miya sentou no chão e começou a olhar TUDO, desde as rodinhas até a ponta da lixa que havia ficado para fora, pois S/n nunca soube colar aquilo direito.

-É normal... Até arrisco dizer que é pior que o meu, olha isso! Ela não sabe nem colar uma lixa, meu deus ta me dando agonia chega- Miya largou o skate lá, saiu como se nada tivesse acontecido e voltou para a pista.

-Aquela tabua que ela chama de skate não tem nada de especial, então aquilo era uma manobra.

Miya para e encara a rampa pensando em como faria aquilo, depois de longos 3 minutos encarando aquela rampa, ele deu 3 passos para trás, respirou fundo e correu com o skate em sua mão direita pegando impulso para subir, no instante em que subiu no skate, Miya consegue chegar apenas na metade da rampa e o skate logo voltou, ele não havia pego impulso suficiente.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora