Capítulo 10

14K 1.1K 100
                                    

 O tempo passou e chegou a hora de retornar para casa, hoje é a data escolhida pra jantar com Edward, poderiamos considera-lo a personificação de alguém animado e cheio de empolgação. O jovem sorria abertamente e realizou as suas tarefas com disposição, nem a quantidade absurda de recados conseguiram abalar a confiança elevada.

Admito ter sido lisonjeiro vê-lo agir de forma excêntrica e incomum, jamais imaginei que teria esse tipo de experiência novamente, a sensação de nervosismo e ansiedade foram muito eletrizantes. Essa mistura de emoções era estranha e intensa, e uma parte egoísta de mim começou a gostar da atenção e cuidado oferecido pelo garoto.

Edward, apesar do comportamento e da atitude super protetora, tinha a personalidade doce e gentil, sempre preocupado com o meu bem estar e saúde. Além da boa aparência e os elogios constantes, ninguém resiste a isso durante muito tempo, mas tenho que resistir o máximo que puder, o suficiente para Bella agir e conquistar o seu coração.

Conversei avidamente com tia Sophie e a mulher discorda de meus pensamentos, ela me aconselhou a investir em Edward e curtir o restante de minha vida. Entretanto, a idéia de amar outra pessoa é assustadora, mostrar as minhas inúmeras cicatrizes é algo bem acima daquilo que considero razoável, além da total falta de confiança.

- Nos vemos em algumas horas, Megan? - Perguntou Edward passando as mãos pelo tecido da calça.

- Devo usar algo em especial? - Indaguei e o brilho no seu olhar foi imediato.

- Use aquilo que a deixa confortável, você ficaria linda de qualquer jeito - Informou e acenti em concordância.

- Obrigada, Edward - Agradeci e comecei a andar para a saída do hospital.

O clima de Forks estava favorável para a nossa confraternização amigável, ao menos poderei usar um dos vestidos que trouxe na bagagem, talvez o vermelho que nunca tive a oportunidade de usar. Entrei no carro e liguei o rádio, sintonizando na única estação de pop da cidade, pisei fundo no acelerador e retornei para a casa de Sophie, necessito de um longo banho.

Lavar o cabelo comprido e desfrutar do relaxamento e sossêgo oferecido pela água, posso até imaginar o vapor subindo e preenchendo o box do banheiro. Ganhei de Sophie um vidro de óleo corporal com cheiro de cereja e estou ansiosa para testar, tenho absoluta certeza de que combinará com a ocasião de hoje, admito estar ansiosa e com aquele friozinho na região da barriga.

- Tia, eu cheguei - Anunciei após guardar o carro na garagem e entrar na casa.

- Animada com o encontro com o filho do Dr. Cullen? - Indagou curiosa.

- Não consigo entender, uma hora quero Edward bem longe de mim, mas em outro ele é tão atencioso e insistente... - Murmurei e me joguei no enorme sofá - O plano era simples e fácil de entender, mas a família Cullen tornou as coisas mais complicadas - Confessei.

- Explique-se, Megan - Pediu e ocupou o espaço ao meu lado.

- Decidi morar aqui por conta da calma e tranquilidade, o local perfeito para descansar, mas eles mudaram a minha visão - Lamentei, totalmente frustada - Eu quero ser saudável e normal, poder sair e aproveitar, namorar e ter amigas, mas é impossível - Suspirei.

- Porquê? - Questionou Sophie, franzi o cenho diante da pergunta evasiva.

- Porquê, o quê? - Indaguei, tombando a cabeça para o lado.

- Porquê é impossível? - Repetiu e revirei os olhos, ela deveria saber.

- Porque estou morrendo, tia, não parece certo envolve-los, eu sinto ainda mais culpa - Revelei, um sorriso encorajador surgiu em seu rosto.

Alem do Tempo - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora