Capítulo 46

5.9K 580 20
                                    

Corremos pela floresta e sorri com essa situação, Edward usava toda sua velocidade para chegar até o local rapidamente, segurei o vampiro com força, estou curiosa e nervosa, é preocupante ver a animação em meu marido, ainda mais com o sumiço repentino de todos os nossos familiares. A reunião com os lobos foi simplesmente ignorada, nem parecem ser o mesmo clã de momentos anteriores.

Senti a velocidade diminuir até que seus movimentos parassem por completo, o cheiro de madeira recém cortada estava impregnado pelo ambiente, também identifiquei o cheiro e essência de tinta e lenha queimando subindo através da fumaça quente e densa. Desci das costas de Edward e permaneci com os olhos fechados, se possível, meu coração bateria de maneira acelerada e irregular.

- Posso abrir os olhos? - Perguntei tendo um colapso nervoso, o que de tão importante estava acontecendo aqui?

- Sim, flor - Concordou e imediatamente fiz conforme o combinado. 

A nossa frente estava uma linda casa de campo, boa parte da fachada foi coberta pela própria vegetação do lugar, lâmpadas antigas iluminavam a propriedade, através das janelas era possível ver as luzes acesas no interior da casa, era simplesmente lindo. Uma trilha feita de cascalho levava direto para a porta frontal, pude enxergar as falhas da madeira branca e as formas suaves do telhado.

Aquilo era surreal demais para ser real e concreto, foi como a realização de um longo e absolutamente deslumbrante sonho, Rosalie e Alice tiveram papel fundamental aqui, posso sentir o aroma natural de cada uma delas e os demais vampiros espalhados de maneira bem suave e discreta. O céu contrastou com todas as imensas árvores, além das moitas e flores resistentes ao clima chuvoso de Forks.

- O que? - Murmurei incrédula, ainda não compreendendo totalmente a situação.

- É nossa, Esme e Carlisle acharam que precisamos de privacidade, mas desconfio do real motivo por trás disso - Afirmou rindo com a lembrança, ler mentes deve ser horrível, ele deve passar por momentos constrangedores com muita frequência.

- Fizemos muito barulho, não é? - Mordi os lábios com a constatação, causamos uma verdadeira sinfonia durante o período em que ficamos trancados no quarto.

- Talvez, Megan - Edward deu os ombros e se aproximou de mim, colocando seu corpo próximo do meu - Quer entrar? - Indagou sem menção de se afastar.

- Eu adoraria, querido - Respondi ciente de que haverá cômodos exagerados, embora Esme tentasse controlar suas filhas.

Caminhamos lentamente até a entrada da casa, não tínhamos pressa para entrar, sei que irei adorar cada cantinho porque foi feito e planejado com amor e carinho, Edward ficou quieto e abriu a porta, permitindo que fosse a primeira a entrar. A cor das paredes era neutra e foi decorada com quadros de meu marido e eu, algumas foram tiradas no casamento e as outras em passeios e encontros que tivemos e seus irmãos bisbilhotavam.

Os móveis eram modernos, mas haviam toques tradicionais e clássicos, a combinação perfeita de dois mundo, vasos de flores foram espalhados por cada ambiente, assegurando uma essência feminina e quebrando a grande atmosfera masculina, simplesmente lindo. Eu sorri enquanto transitava pelos cômodos e as emoções ficavam mais fortes, a cozinha era o sonho de consumo dos amantes de comida, é um desperdício, afinal nunca usada.

O closet estava abarrotado de roupas de marcas famosas e caras, sapatos e bolsas de estilistas mundialmente conhecidos, cores e texturas diferentes foram misturada e criaram o paraíso feminino. Alice esteve ocupada nos últimos dias, vasculhei as araras e encontrei meu vestido de noiva, o tecido branco era um ponto de destaque juntamente com o par de sapatos que usei na cerimônia de casamento, são ótimas lembranças.

- Você estava deslumbrante naquele dia, Megan, a mulher mais linda do mundo estava renunciando sua humanidade para ficar com um monstro, sinto muito por ter sido egoísta e ganancioso, mas não consigo imaginar meus dias sem você - Afirmou com o olhar perdido e culpado.

- Não somos monstros, Edward, pare de pensar o contrário, monstros não conseguem amar ou sentir empatia, isso nos diferencia de verdadeiras monstruosidades que caminham sobre a terra - Respondi severamente, pensei que o período depressivo e de negação havia sido superado.

- Você está mais decidida e firme, talvez a transformação tenha acentuado esse lado e característica de sua personalidade - Sorriu e depositou um beijo sutil em meus lábios.

- Acho que sim - Dei os ombros e dei um passo até a última porta ainda fechada.

Era nosso quarto, as paredes pretas e a baixa iluminação garantiu a atmosfera sexy e romântica, a cama grande e espaçosa era um convite silencioso para o pecado, Edward não conseguia parar de sorrir enquanto olhava os mínimos detalhes. Havia uma lareira no canto esquerdo, ao lado uma prateleira de livros de autores distintos, também foi criada a área de leitura e conversas, poltronas confortáveis e almofadas macias foram escolhidas para sua decoração, simples e prático.

O chão de madeira escura foi destacado com a adição de um tapete antigo, mas ainda sim extremamente imponente, o que chamou a atenção foi uma pintura de Edward e eu, era uma obra de arte feita com tinta e pincel. Foi emocionante perceber a cena retratada, mordi os lábios e segurei o choro, lágrimas que não cairão nunca mais. Identifiquei a assinatura e caligrafia elegante de Jasper no canto direito da tela, praticamente invisível aos olhos, mas não somos humanos.

- Seu irmão é talentoso - Elogiei sem ter como agradecer, é magnífico.

- Jasper cursou artes em Londres, foi o melhor estudante daquela década, ordenaram que um de seus quadros fosse pendurado na sala da diretoria, permanece lá até hoje, Alice serviu de inspiração - Contou e fiquei surpresa com a revelação.

É estranho pensar que terei tempo para fazer absolutamente tudo, os Cullen passarão as últimas décadas estudando e viajando, sua realidade será eternamente baseada nisso e a minha também, sempre mudando conforme o tempo passa e as desconfianças começarem a surgir, afinal humanos são observadores e a grande maioria é movida pela curiosidade, ao menos terei companhia durante a eternidade e o que mais vier, é reconfortante saber que a solidão não é uma opção.

- Tem alguém vindo - Alertou Edward e o barulho de passos desesperados despertou a atenção de ambos.

- É Rosalie - Murmurei através do aroma adocicada da vampira, é mais acentuado que o de seus familiares.

Corremos para fora da casa e fomos ao seu encontro, encontramos a garota perto da fronteira e sua expressão preocupada e cheia de medo causou calafrios, Rosalie é corajosa e forte, vê-la nessa estado é medonho. Ela me olhou e desviou o foco para Edward, eu nunca estive preparada para suas palavras, imagino ninguém esperaria que Alice dissesse que os Vulturi estão vindo, provavelmente para ter a certeza de que fui transformada e o segredo continuará intacto.

- Bella está vindo com eles - Respondeu Rosalie após meu marido question quem estaria presente, fora a guarde principal e os próprios reis - Ela é uma de nós agora, Jane a transformou em vampira - Revelou Rosalie, eu engasguei.

- Ela conseguiu o que tanto queria - Afirmou Edward.

Alem do Tempo - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora