A conversa que tive com o grupo de vampiros continuava se repetindo na minha cabeça, as informações reveladas por eles causaram um verdadeiro caos no meu estado emocional. Faltei nos últimos dois dias de trabalho, tia Sophie estranhou, mas resolveu não comentar, é bem provável que ela tenha considerado que fosse alguma consequência da doença.
Pelo que entendi há dois tipos de vampiros existentes no mundo, aqueles que se alimentam de sangue humano e os que optaram por consumir sangue animal, é onde os Cullen se encaixam. Victoria, James e Laurent respeitarem meu momento de puro medo e pavor, admito ter surtado um pouco e me trancado no banheiro, temendo sofrer um ataque surpresa.
Foram minutos quase intermináveis de negociações e eles asseguraram que meu sangue não é atrativo ou convidativo para sua espécie, por alguma razão, é como se suas habilidades entrassem em um altíssimo grau de colapso e parassem de funcionar. Afirmando que a sensação é semelhante ao que sentiam durante suas vidas humanas, a teoria criada é que possuo um dom.
A curiosidade falou mais alto e abri a porta do banheiro, sai do cômodo ainda desconfiada e temerosa, inúmeras perguntas se formaram em minha mente. Eles responderam a todas elas de forma paciente e até mesmo divertida, por serem vampiros nômades, não há muito contato com outros seres vivos, sua rotina é baseada na caçada e na fuga constante de outros imortais.
Estremeci quando a transformação foi descrita com uma riqueza de detalhes impressionante e assustadora, segundo eles o desespero e a dor é algo inesquecível, não sendo possível fazer comparações. Porém, a sede e desejo por sangue é muito pior e mais desesperador, os levando a cometer as piores atrocidades e atitudes que assustariam o mais vil e cruel dos homens.
Ao menos tenho conhecimento de que o sobrenatural existe e mora em Forks, meus instintos estavam corretos e confirmaram as minhas suspeitas, Edward Cullen é estranho e perturbador. O genes vampiro justifica a sua beleza incomum e estranhamente perfeita, ele poderia ter idade para ser o meu avô e ainda tem a audácia de flertar comigo, omitindo fatos importantes e significativos.
Victoria, ao perceber o quanto fiquei um pouco desconfortável e aflita, narrou as muitas aventuras que viveu e experimentou ao longo dos anos, ela literalmente conheceu o mundo inteiro e experimentou de tudo que era possível. Apesar da atitude forte e da personalidade ameaçadora, ela é uma mulher doce e gentil, apenas sofreu demais enquanto ainda era humana.
A ruiva vivia nas ruas e foi obrigada a roubar para sobreviver, isso teve reflexo direto em suas habilidades imortais, Victoria é capaz de fugir de situações impossíveis e desafiadoras. Por outro lado, seu companheiro, James, é um exímio rastreador, a caçada é a sua vida e ninguém pode escapar, ele tem vantagem em relação aos seus alvos e oponentes, a adrenalina é o seu principal combustível.
Laurent, ao contrário de seus parceiros de clã, não possue um dom especial, ele adquiriu apenas as habilidades comuns entre os vampiros. Como por exemplo, super velocidade, beleza acentuada, resistência física e força suficiente para levantar um tanque de guerra sem esforço, o pacote os torna quase indestrutíveis e imparáveis, uma das razões pelas quais desperta ambição aos humanos que descobrem o segredo.
Existem vampiros responsáveis por manter a ordem entre a própria espécie, eles são chamados Vulturi's, um tipo de organização hierárquica vigente no mundo inteiro. Aro, Marcus e Caius são considerados os reis, administrando e assegurando que tudo continue funcionando exatamente como deveria, nenhum humano pode sequer desconfiar de sua existência, podendo morrer se a regra for quebrada.
Admito ter ficado com medo de sofrer o mesmo fim, mas não faria muita diferença no momento, meus dias estão contados mesmo, então do que adiantaria sofrer com antecedência? Infelizmente, meu corpo ficou cansado e a necessidade de sono falou alto, era de madrugada quando James, Laurent e Victoria foram embora, eles pularam a janela com facilidade e graça, e foram embora pela floresta coberta por neblina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do Tempo - Edward Cullen
VampireMegan descobriu muito cedo sobre as dificuldades da vida, ela foi diagnóstica com câncer e sacrifica tudo para garantir que seus familiares tenham a oportunidade de se reerguer. A jovem se muda para Forks com o objetivo de aproveitar os seus últimos...