Chegamos em Forks e o clima chuvoso da cidade tornou-se predominante, sorri tendo a visão dos imensos pinheiros emoldurando a paisagem natural, assegurando um charme e beleza capazes de hipnotizar. Foi diferente ter uma percepção mais nítida e aprofundada do ambiente, foi como enxergar algo novo e criar um sentimento puro e nostálgico.
Estávamos dentro de um carro alugado e o cheiro de cigarros e álcool estava intenso e impregnado no estafado dos acentos, mordi os lábios e observei cuidadosamente o jovem sentado ao meu lado. Edward trocou de roupa e agora vestia peças formais, enquanto optei por algo casual, calça jeans, tênis brancos e o moletom de meu marido.
Estou ansiosa para rever os Cullen e ter a oportunidade de agradecer pelo apoio que a família tem mostrado, principalmente Carlisle e Jasper, ambos tem se esforçado para ser os mais prestativos quanto a fase de adaptação a dieta vegetariana. Esme ligou toda semana durante a lua de mel, sempre amorosa e uma verdadeira fonte de gentileza, Rose foi menos intensa, ela explicou que preferia saber todas as novidades pessoalmente.
Alice e eu trocamos mensagens durante boa parte da viagem, a vampira está animada e empolgada para receber os presentes que o irmão comprou para ela, Edward exagerou e a bagagem triplicou de peso. Emmett e eu nos aproximamos, ele ligava para propor desafios e séries de obstáculos, para testar velocidade e força, ainda faremos cada um deles.
James e Victoria se mantiveram dentro do radar, eles se estabeleceram com os Denali, o casal queria ficar perto de Irina e Laurent, parece que eles criaram laços muito fortes. Porém ninguém tem notícias de Bella e seu possível paradeiro, ela sumiu, deixando Charlie desesperado, o homem tem feito buscas frequentes atrás da filha.
A matilha de lobos de Lá Push também está ciente de minha transformação, eles não ficaram muito satisfeitos, Emmett disse que a ameaça de guerra nunca foi tão real, em breve teremos que sair daqui. Infelizmente, Carlisle é o alvo das fofocas, as pessoas tem falado a respeito de sua aparência conservada, Esme e Alice estão organizando tudo.
Iremos morar na Dinamarca, local ainda mais cinzento que Forks, uma cidade com um ridículo total de 2.844 pessoas, novamente os Cullen terão que frequentar o ensino médio, o pior disso tudo é saber que farei companhia a eles, tudo para manter as aparências. Edward ficou satisfeito com essa informação, ele não suporta a ideia de ficarmos longe.
- No que está pensando? - Questionou e captou minha total atenção.
- Eu não quero estudar novamente, uma vez foi traumática o suficiente - Respondi com honestidade e cansaço.
- Eu sei, Megan, mas pense no lado bom e positivo disso, teremos um ao outro - Sorriu e colocou a mão na minha coxa.
- É a primeira vez que terá companhia de alguém? Soube que seu humor era péssimo e deprimente em época de mudanças - Afirmei e ele revirou os olhos.
- Emmett contou, não é? - Indagou tendo o objetivo de se vingar futuramente.
- Jasper, na verdade - Respondi vendo as gotas de chuva descendo pelo vidro do carro e deixando um rastro úmido.
- Eu não tinha motivos para viver ou rir, a época de mudanças era terrível, porque eu via meus irmãos recebendo apoio e conforto das companheiras, enquanto tive que lidar com as inseguranças e medo sozinho - Edward falou e senti um aperto no peito.
- Querido, eu estou aqui agora, prometo ouvir cada uma de suas inseguranças e estar lá para segurar na sua mão - Ajeitei a postura e sentei de lado no banco do passageiro - Eu tenho certeza que seremos o casal mais fofo e atraente da Dinamarca, não conte a Rosalie que eu disse isso - Brinquei tentando aliviar o clima pesado que ficou.
- Seu segredo está seguro comigo - Riu e me puxou para um beijo delicado.
Nossa conversa foi interrompida com a chegada até a mansão Cullen, todos estavam reunidos na calçada, esperando por nós, sorri e troquei um rápido olhar com Edward, era um misto de saudade e alívio. Abri a porta e pulei para fora do carro, animada para abraçar cada um deles e agradecer pelo apoio, Rosalie foi a primeira que tive contato, ela literalmente veio correndo ao meu encontro.
- Irmãzinha, senti sua falta - Murmurou e me esmagou contra ela - Você está linda - Ela riu enquanto recuava para olhar melhor.
- Obrigada - Sorri passando a mão sobre o cabelo - Alice, como está ? - Questionei com a garota grudada comigo.
- Você está absurdamente bonita, ainda mais do que minhas visões mostraram - Disse de maneira eufórica.
- Eu admito ter ficado surpresa, Edward quase não acreditou, foi complicado manter o pervertido longe de mim - Zombei sentindo os passos rápidos do imortal.
- A culpa é sua, Sra. Cullen - Sussurrou e fiquei arrepiada ao ouvir o tom arrastado e um tanto quanto insinuante.
Revirei os olhos e continuei abraçando o restante da família, Esme me manteve perto e beijou minhas bochechas com carinho, nunca abandonando aquela postura amável, Carlisle foi um perfeito cavalheiro, ele se aproximou e puxou meu corpo cuidadosamente, sorrindo e agindo como um pai orgulhoso. Emmet teve a audácia de elogiar minha beleza de forma um tanto quanto inapropriada.
Rosalie revirou os olhos, ciente do real e provocativo motivo do marido, tirar Edward do sério e arranjar confusão, entretanto cheguei a tempo de impedir a carnificina. Abracei meu marido e o beijei com urgência, ele retribuiu e me pegou no colo, quando nos afastamos vi a cor escura de seus olhos, é um péssimo sinal, o pior jeito de voltar para casa, ele tem noção que será constrangedor?
- Jasper, sinto muito - Gritei sem jeito, eu estava sendo carregada até o quarto, Edward usava sua velocidade aprimorada.
- Sem problemas, senhorita - Respondeu e percebi que ele estava segurando o riso.
Eu realmente gostaria de tê-lo abraçado e dito o quanto era grata, assim como fiz com o restante, mas Edward não estava agindo de maneira racional, Emmett havia atiçado a fera e libertado um mostro incontrolável. Suspirei quando fui colocada na cama e o moletom foi rasgado brutalmente, meu marido está louco e tomado com a necessidade de mostrar que sou dele. Sexo logo agora, Edward? Tem jeito mais constrangedor de reencontrar a família? Espero que eles sejam compreensivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do Tempo - Edward Cullen
VampireMegan descobriu muito cedo sobre as dificuldades da vida, ela foi diagnóstica com câncer e sacrifica tudo para garantir que seus familiares tenham a oportunidade de se reerguer. A jovem se muda para Forks com o objetivo de aproveitar os seus últimos...