Edward Cullen
O casamento estava sendo planejado e executado mais rápido que o esperado, minha família fez questão de ajudar ao máximo, mas a alegria no rosto de minha companheira é o melhor de tudo, ela está feliz e isso é a única coisa que realmente importa. Casa decisão é extremamente gratificante, ainda mais tendo a certeza de que será eterno.
Megan está radiante e transbordando as emoções mais puras, Jasper é testemunha da áurea doce e gentil da garota, ele tem ficado o mais próximo de minha noiva, absorvendo os sentimentos da futura Sra. Cullen. A relação e amizade dos dois tem aumentado conforme o tempo passa, eles são vistos constantemente jogando xadrez e conversando.
Alice está determinada a fazer tudo que estiver ao seu alcance para criar a cerimônia perfeita, ela enxerga Megan como a irmã que necessita de cuidados, atenção e zelo, talvez por sua fragilidade humana. Eu vejo quantas semelhanças e diferenças elas possuem, mas de algum jeito estranho, suas estranhezas se encaixam, é perturbador.
Rosalie, contra todas as probabilidades, é aquela que tem apoiado minha noiva em tudo e a todo momento, elas vivem cochichando e rindo pelos cantos, é como ver um prelúdio apocalíptico prestes a explodir e acabar com o mundo. Porém, estou aliviado e satisfeito, a amizade entre elas é bonita e verdadeira, elas adoram me provocar e rir.
Emmett adora a companhia de Megan, a garota encontra tempo para jogar videogame e brincar com o imortal, eles ficam juntos nas pausas entre o planejamento do casamento e da festa. É assustador vê-los juntos, eles tem a capacidade de tornar a casa um local cheio de gritos comemorativos e lamentos de pura tristeza, consequências de jogos.
Esme enxerga a humana como sua filha e parte fundamental da família, ela tinha um medo absurdo que eu passasse a eternidade sozinho, depressivo e angustiado. A chegada de Megan trouxe a sensação de alívio, nossa família estava finalmente completa, sem nada para atrapalhar, a matriarca estava realizada e encantada com minha mulher.
Carlisle tentava manter a naturalidade e imparcialidade, mas seus pensamentos eram cheios de adoração e carinho, ele tem amor e apego paternal por Megan. Sempre podemos vê-los sentados na varanda, conversando sem o peso do mundo nas costas, ali Carlisle pode ter a oportunidade de relaxar, contando sobre suas aventuras pelo mundo.
James e Victoria são muito protetores e apegados a ela, Megan transformou a forma e a maneira como enxergavam os humanos e o mundo. Minha noiva, mesmo sem perceber, é a responsável por trazer luz a nossas vidas, o amor que sinto por ela é incompreensível, eu jamais serei capaz de agradecer por todas as demonstrações de carinho.
Entretanto, Bella nutre e alimenta todo e qualquer sentimento de ódio e rancor por ela e sequer tenta disfarçar, Megan é paciente e neutra, mas percebo seu incômodo com essa situação. Laurent, seu companheiro, é o mais afetado com o comportamento arisco e muito distante da Swan, é quase impossível ver um futuro promissor para eles.
- Edward, podemos conversar? - Indagou Bella, ignorando a presença de minha noiva e futura esposa - Em particular, por favor - Pediu e lançou um olhar discreto para Megan.
- Não - Respondi de imediato, curtindo a companhia de Megan.
A verdade é que Laurent organizou uma reunião emergencial com Megan, Bella e eu, o mais estranho é que ele ainda não chegou, as chances de algo dar errado são enormes, mas a responsabilidade não é minha. O silêncio e quietude da mansão era agradável, até a hora em que a monstruosa caminhonete de Bella se aproximou da propriedade.
Ela parecia aflita e preocupada, cada um de seus trejeitos refletia o conflito emocional e psicológico que a humana vivia, Megan e eu continuamos vasculhando o notebook com as buscas do casamento. Alice mandou que nós criassemos uma coreografia para a primeira dança como Sr. e Sra. Cullen, mas tem sido o maior obstáculo até agora.
- Podemos dançar a valsa tradicional, eu acho tão romântico - Sugeriu com o olhar sonhador.
- É isso que você quer? - Questionei com a certeza de que farei qualquer coisa por ela e por sua felicidade.
- Sim - Murmurou distraidamente, seus olhos atentos ao que era mostrado na tela do notebook.
- Então é isso que faremos - Respondi e ela sorriu lindamente.
- Sério? Muito obrigada - Megan beijou a minha bochecha, gesto normal entre nós dois, gostamos de demonstrar amor.
Ouvi o barulho incômodo dos dentes de Bella rangendo, os punhos cerrados exerciam força suficiente para que as unhas afiadas e pontiagudas perguntassem a pele, tornando o cheiro de sangue predominante no ambiente, engoli seco e abri as janelas, mantendo minha respiração presa no fundo da garganta. Ouvi a aproximação de Laurent e fiquei aliviado, mas seus pensamentos eram confusos.
- Laurent, chegou - Anunciei próximo da janela, respirando o ar frio e puro da floresta e um discreto toque de água salgada, vindo do mar de Lá Push.
- Graças a Deus - Murmurou Megan para desgosto da Swan.
Laurent correu e pulou os galhos com a agilidade e destreza sobrenatural, sua mente era um emaranhado distorcido da realidade, o surpreendente foi ver o rosto de Irina entre as memórias, eles estão juntos? Desde quando e como isso aconteceu? Bella não é sua única e verdadeira companheira? Ao menos justifica a ausência constante do imortal, ele estava no Alasca conhecendo os Denali's.
- Olá, queridos - Ele afirmou pulando na varanda, bem perto de mim.
- Seu desgraçado, tem ideia do quanto eu fiquei preocupada? Você ficou ausente por vários dias, maldito - Megan explodiu de uma vez, irritada e visivelmente aliviada.
- Desculpe, raio de luz, eu estive atrás de uma solução permanente para um problema e finalmente encontrei - Respondeu olhando na direção de Bella, fixamente.
- Que problema é esse? - Indagou sem a dimensão do que estava prestes a acontecer.
Corri até perto de Megan e a puxei para estar entre meus braços, eu não imagino ter e sentir outra pessoa em minha vida, Laurent é um homem corajoso e determinado. Bella foi para perto do vampiro, mas ele recuou quase imediatamente, entretanto, graças a presença de Megan estando tão próxima, não pude ver a mente de Laurent, infelizmente.
- Laurent? O que está acontecendo? - Ela perguntou usando aquele sorriso tímido, mas e visível sua tremedeira e hesitação.
- Ouça, Bella, quero que saiba que estou ciente de tudo, sua obsessão doentia e sem o menor cabimento por Edward, além de Jacob e suas traições patéticas - Laurent começou a circular a garota, como uma presa.
- Eu... - Bella tentou argumentar, mas foi impedida de continuar.
- Laços de companheiros são potentes e eternos, prova é a união de Edward e Megan, é um sentimento puro e singelo, e eu notei que nunca teremos algo parecido - Afirmou sem a intenção de medir palavras e ser genti.
- Por favor... - Ela lamentou, lágrimas e soluços preenchendo o ambiente.
- Eu amei você desde o momento que há vi, mudei meus hábitos para ser o homem dos seus sonhos, mas não foi suficiente, não importa quanto tente, eu nunca serei Edward - Ironizou e senti minha noiva tensa - Eu viajei e encontrei uma forma de quebrar o que temos, e sendo brutalmente honesto, estou tendo um interesse especial por Irina, inclusive estamos planejando morar juntos - Decretou e Megan engasgou, surpresa.
- O quê? Não, você não pode fazer isso - Implorou Bella, desesperada com as verdades ditas em um rompante.
- É a despedida, Bella, adeus - Laurent se aproximou e beijou sua testa - Eu ainda virei e participarei do casamento - Informou e sumiu através da floresta.
Um silêncio constrangedor tomou conta do lugar, a Swan tentou disfarçar a vontade e desejo de chorar, mas falhou miseravelmente, seu orgulho ferido demais para reagir. Megan tentou levantar para ajudar, porém a filha do chefe de polícia pegou a mochila e correu até seu carro, Bella desceu a escadaria e o aroma salgado de suas lágrimas pode ser sentido. A atmosfera permaneceu tensa, mesmo depois de sua partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do Tempo - Edward Cullen
VampireMegan descobriu muito cedo sobre as dificuldades da vida, ela foi diagnóstica com câncer e sacrifica tudo para garantir que seus familiares tenham a oportunidade de se reerguer. A jovem se muda para Forks com o objetivo de aproveitar os seus últimos...