Capítulo 35

7.1K 665 18
                                    

Dormir se mostrou um desafio e tanto, o nervosismo aumentou conforme as horas iam se aproximando do casamento, Carlisle teve a ideia de receitar alguns remédios calmantes e fui a primeira a concordar. Rosalie e Alice tem se mantido dentro do quarto, impedindo que o noivo entre no cômodo, segundo Esme, é uma tradição, temos que ficar afastados durante o período de antecedência.

Em determinado momento eu apaguei, a escuridão tornou-se presente, sem sonhos ou pesadelos, apenas o mais completo breu, foi reconfortante, de certa forma, foram minutos merecidos de descanso. Eu não sei ao certo o período que fiquei inconsciente, mas acordei sentindo o calor agradável de raios solares, a luminosidade brilhante atingiu meu rosto, era o grande dia, finalmente.

Permaneci deitada na cama, pensando e refletindo sobre todas as mudanças vividas nos últimos meses, eu amadureci e cresci de um jeito que jamais considerei ser possível ou imaginável. Forks acabou sendo determinante em minha vida, esse pequeno pedaço de terra tornou realidade todas as minhas fantasias e desejos ocultos, indiferente ao tempo de vida e meu estado de saúde.

- Bom dia, Megan, chegou o grande dia, é seu casamento - Alice entrou no quarto com a empolgação lá em cima.

- Bom dia - Sorri levantando do colchão e observando a decoração do quarto, havia fotos de Edward e eu por todos os lados - Vocês estiveram bem ocupados - Comentei e a vampira deu os ombros.

- É o mínimo que poderíamos fazer, você é nossa irmã - Respondeu satisfeita com toda a decoração feita - Agora, vá tomar banho, as surpresas estão apenas começando - Piscou o olho e me entregou o roupão felpudo branco e rosa.

Caminhei vagarosamente até o banheiro e deixei um rastro de peças espalhadas, tirei o pijama e entrei embaixo do box, sentindo uma onda de nervosismo me atingir, estou prestes a assumir publicamente que estou amando e apaixonada por um vampiro. Lavei o cabelo e o aroma doce tomou conta do ambiente, ouvi vozes e passos vindo do quarto, mas ignorei e foquei em terminar.

Após alguns minutos, coloquei o roupão e parei em frente ao espelho, penteei o cabelo e escovei os dentes, admito estar preocupada com o clima da cidade, o sol estava brilhando forte e intenso, mas Alice previu que teremos o tempo nebuloso e nublado até mais tarde, e só me resta acreditar na sua palavra. Retornei para o quarto e encontrei Rosalie sentada na cama, vestindo roupas comuns.

- Parabéns, estou tão feliz - Comemorou e se levantou, vindo me abraçar, construimos um laço de irmandade muito forte.

- E Edward? Como ele está? - Perguntei e a imortal riu maliciosamente.

- Em pânico, ele está com medo que sua noiva desista e abandone tudo - Respondeu e acabei revirando os olhos.

- Típico... - Murmurei sentando e tendo a visão de Esme trazendo uma bandeja cheia de comida - Obrigada, o cheiro está ótimo e a aparência também - Elogiei.

- É um prazer, querida - Respondeu com aquele imenso sorriso gentil.

Nós sentamos na cama e conversamos despreocupadamente, rimos de histórias que o clã viveu ao longo das décadas, sorri com a forma que cada casal se conheceu, nenhuma delas parecia arrependida por terem se unido aos seus respectivos maridos. Tomei café da manhã e degustei das frutas frescas e do chá de camomila e hortelã, aos poucos vieram os primeiros passos.

Ri enquanto era arrastada até a cadeira posicionada no centro do quarto, Rosalie foi a responsável por arrumar meu cabelo, tendo o cuidado de manter os cachos moldados, uma combinação linda e deslumbrante. Esme teve a gentileza de me maquiar, ela optou por algo natural e neutro, realçando meus olhos e a cor rosada dos lábios, admito ter ficado surpresa com o resultado final.

Alem do Tempo - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora