O sumiço repentino de Victoria, James e Laurent continuou passando na mente por horas, eles simplesmente desapareceram de um momento para o outro. Foi difícil manter a concentração, porém com muita insistência, consegui realizar as atividades do trabalho, e conversar com algumas enfermeiras cheias de entusiasmo.
Retornei dos devaneios quando notei um homem se aproximando da bancada, ele era empurrado pela cadeira de rodas por alguém mais jovem, talvez seu filho. Sorri e aguardei, ambos tinham traços indígenas e os cabelos longos, é bem provável que morem na reserva de Forks, soube que La Push é um ponto turístico requisito.
- Pois não, senhor? - Indaguei amistosa e solícita.
- Raven está? Combinamos de almoçar juntos - Respondeu e franzi o cenho.
Analisei os fatos e busquei na memória por explicações possíveis, mas apenas uma é boa e convincente o bastante, esse homem deve ser o Billy Black. O namorado de Raven e pai de Jacob, o seu futuro enteado, vejo que o relacionamento tem evoluído a bem passos rápidos, eles inclusive estão começando a interagir como uma família.
- Ela precisou resolver um probleminha e retorna em breve - Informei sabendo que ela foi ao banheiro se arrumar.
- Obrigada... - Agradeceu e esperou por meu nome.
- Megan, senhor - Afirmei e um brilho de curiosidade tomou conta de seus olhos.
- Sobrinha de Sophie Jones? Ela é uma verdadeira benção para esse lugar - Comentou e sorriu com adoração.
- Sim, ela é minha tia - Respondi e notei sua expressão mudar drasticamente.
O Dr. Cullen se aproximou da bancada e trouxe consigo documentos que deveriam ser armazenados, listados e catalogados, tudo no banco de dados atualizado do hospital. Billy olhou de forma raivosa para Carlisle, reação muito parecida com a de seu filho, me senti encurralada e extremamente desconfortável, mas tentei não deixar transparecer tamanho nervosismo.
- Aqui estão os laudos de hoje, Megan - Informou e verifiquei os papéis entregues.
- Tudo em ordem, doutor - Afirmei e ouvi o som de passos rápidos e acelerados.
Raven havia trocado de roupa e deixou o uniforme de lado, agora ela usava um lindo vestido dourado feito de veludo e botas, seu cabelo normalmente preso foi deixado solto. O cheiro de perfume estava exagerado, mas nada extremo e incômodo, o suficiente para ser notado e apreciado. Billy olhou de forma apaixonada para ela, em nada lembrou o ser raivoso de antes.
Eles conversaram animados e tive a impressão que somente eles existia, Jacob revirou os olhos para o seu comportamento, algo típico de um adolescente. Carlisle Cullen acenou e se distanciou, voltando a realizar o seu trabalho, o médico comprimentou alguns pacientes no trajeto, sempre tão atencioso e prestativo, ele é o funcionário mais querido do hospital.
- Divirta-se, Raven - Provoquei ao vê-la ir para a saída junto de seu namorado e o futuro enteado.
Os três saíram e o silêncio foi absoluto, apenas discretos ruídos poderiam ser ouvidos no enorme saguão, restava pouco tempo até que Edward saia da escola e venha para cá. Continuei focada em realizar com maestria a catalogação dos documentos que Carlisle me trouxe, senti meu estômago roncar de fome e a vontade de comer doces aumentou, abriram uma cafeteria perto daqui.
Ouvi comentários dizendo que o lugar é maravilhoso e os doces são magníficos e saborosos, combinei de ir com tia Sophie, mas ela ficou encarregada de outra reunião. O tempo foi passando e a fome ficou mais forte, olhei no relógio e suspirei ao constatar que é meu horário de almoço, levantei da cadeira e peguei o celular e um pouco de dinheiro, fui para a saída e congelei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do Tempo - Edward Cullen
VampirMegan descobriu muito cedo sobre as dificuldades da vida, ela foi diagnóstica com câncer e sacrifica tudo para garantir que seus familiares tenham a oportunidade de se reerguer. A jovem se muda para Forks com o objetivo de aproveitar os seus últimos...