Alguns dias passaram e assumimos que estamos namorando, superamos o período de separação e agora estamos firmes e fortes, Edward fez questão de comprar a aliança mais cara e excêntrica da joalheria, o anel prateado tinha detalhes elegantes e acabou se tornando símbolo do sentimento que nos aproximou ao longo dos meses.
O vampiro, com ajuda de tia Sophie, fez questão de preparar um pedido tradicional e a moda antiga, extremamente convencional, eu quase não consegui segurar as lágrimas. Naquele instante traçamos nosso destino e trajetória, mas a notícia causou um imenso rebuliço, todos em Forks souberam que sou a namorada de um Cullen.
Porém, a notícia trouxe coisas boas e positivas, Isabella estranhamente aceitou a nossa união, nem mesmo reclamou, Laurent contribuiu com o fator determinante. Victoria e James abandonaram os seus ideais e focaram na dieta vegetariana, Carlisle e Esme tem ajudado na fase de transição, orientando os antigos nômades.
O ano terminou e Edward conseguiu realizar a proeza de me convencer a ser a sua acompanhante no baile da escola, suas irmãs, Alice e Rosalie, conseguiram um belo vestido. Sophie trouxe as jóias da família, fez questão que usasse na festa, por mais exageradas e brilhantes que fossem, era uma tradição das Jones.
Tomei banho relaxante e aproveitei a água quente da banheira, lembrando o que vivenciei desde que cheguei aqui, cada mudança e aventuras. Meu campanheiro é o alicerce da estrutura construída ao redor de meu coração, nenhuma emoção conhecida é capaz descrever a real intensidade do amor e carinho que tenho por ele.
É divertido pensar nos meios estranhos que o universo age, principalmente quando as melhores coisas são repentinas, elas surgem como brisa e mostram que a vida está muito além das fronteiras que os olhos alcançam. E estou disposta a descobrir o mundo com Edward, mas o maior inimigo nessa história é o tempo, coisa que não.
Eu vejo nos olhos de todos os Cullen's o quanto minha decisão de continuar mortal é dolorosa, mesmo que eles estendam o ponto de vista, entretanto Rosalie apoia a escolha. O restante do clã foi para a direção oposta, eles me mostraram um lado totalmente novo e um pouco chocante, a liberdade que possuem é o ponto de destaque.
Jasper, Emmett, Alice, Esme e Carlisle disseram que tomariam as mesmas decisões anteriores, apenas porque sabiam que o final é recompensador, passar a eternidade lado a lado de seus companheiros. Edward continua quieto sobre o assunto, afirmando que jamais irá impor os seus desejos acima dos meus, o que reflete sua doçura.
Ele é protetor, possessivo e ciumento, mas sempre teve respostas afiadas na ponta da língua, é estranho vê-lo silencioso e tenso quando abordam o tema. Victoria afirmou que após a transformação os sentimentos ficam intensificados, então vampiros amam apenas uma vez ao longo de sua existência, isso abre margem para questionamentos.
O que Edward fará após a minha morte? Ele conseguirá seguir em frente e sobreviver com as memórias que vivemos juntos? Eu sei que a resposta é não, e isso vem tirando todo o meu sono, é destruidor e assustador pensar que meu companheiro irá tirar a própria vida, e tudo pela mera e tórrida esperança de nos encontrarmos do outro lado.
Nesses dias, consegui pensar e refletir sobre tudo, as pessoas a minha volta fizeram sacrifícios imensos por mim, a família abriu mão de viagens para pagar os tratamentos contra o câncer. Alice e Rosalie abriram mão de caçadas para conversar comigo, Jasper e Emmett abriram mão de momentos com as esposas, e Carlisle e Esme se mantiveram longe pelo receio de me assustar.
E Edward? O vampiro está abrindo mão de absolutamente tudo, família e amigos, mas o pior, ele está sacrificando as próprias emoções, é nítido que ele está sofrendo. Por isso vou seguir meu coração, as chances de arrependimento são fortes, mas vou abraçar a vida que está sendo oferecida pelos Cullen's e passar pela transformação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do Tempo - Edward Cullen
VampireMegan descobriu muito cedo sobre as dificuldades da vida, ela foi diagnóstica com câncer e sacrifica tudo para garantir que seus familiares tenham a oportunidade de se reerguer. A jovem se muda para Forks com o objetivo de aproveitar os seus últimos...