Foi constrangedor me despedir de Eddie e seu pai, Carlisle tinha uma expressão pura e extremamente nítida de desgosto e vergonha, a situação não será esquecida e muito menos superada tão cedo. Saí do hospital e andei no chão coberto de neve e cristais de gelo, Alice e Rosalie aguardavam dentro do carro, lugar e paraíso protegido do frio.
Ambas tinham sorrisos brilhantes e uma áurea cheia de expectativa e mistério, tenho a nítida impressão de que elas sabem de algo e estão aprontando. Sorri ao chegar mais perto do carro e me acomodei no banco traseiro, o nervosismo aumentou à medida que elas não foram capazes de esconder o quão inquietas e ansiosas estavam.
- Olá, irmãzinha - Comprimentou Rosalie com seu charme natural.
- Oi, Rose, tudo bem? - Sorri ainda sendo afetada por sua beleza incomum.
- Estou ótima, melhor impossível - Sorriu brilhantemente, exalando felicidade.
- E como você está, Alice? - Perguntei e a garota olhou pelo retrovisor.
- Estou ótima, tenho planos para todas, é uma data muito importante - Ela respondeu e fiquei confusa com a resposta vaga.
- Data importante? Por acaso Esme está comemorando aniversário? - Perguntei e elas trocaram olhares suspeitos.
- Você saberá no momento certo, Megan - Afirmou Rosalie sorrindo com diversão.
Acenti, sabendo que seria inútil discutir e buscar por respostas, o tempo que tivemos mostrou que a teimosia é algo de família, por mais que os laços sanguíneos não existam de verdade. Foram longos minutos esperando e aguardando até chegar a Porta Angeles, Alice praticamente pulava no banco do motorista e Rosalie monstrou impaciência.
Desci do carro e as irmãs Cullen vieram logo atrás, as duas envolveram os braços nos meus e indicaram o caminho, admito ter sido divertido ver os olhares nada discretos vindo de mulheres, mas a grande maioria vieram de homens casados. Alice sabia exatamente pra qual direção seguir, aposto que ela poderia vir e comprar de olhos fechados.
Fiquei um pouco perdida quando fomos ao cabeleireiro, desde quando vampiros tem a preocupação de cortar o cabelo? Foi estranho e perturbador quando indicaram que era meu nome marcado no monitor do computador, eu apenas engoli seco e permiti que Alice desse as instruções ao rapaz, seria bom mudar um pouco de visual.
- O dia super importante tem algo haver comigo, não é? - Murmurei sentindo os fios de cabelo sendo lavados cuidadosamente - Devo ficar assustada e preocupada? - Indaguei.
- Irá nos agradecer mais tarde - Rosalie piscou e voltou a olhar a revista de moda com atenção e interesse.
- Megan, porque Carlisle estava daquele jeito quando chegamos? - Perguntou alice e o foco veio direto para mim.
- O Dr. Carlisle Cullen? Aquele homem é o verdadeiro pedaço do paraíso - Comentou o cabeleireiro e acabei rindo.
- Sim, ele mesmo - Confirmei aliviada e satisfeito com sua simpatia - Qual seu nome? - Questionei curiosa.
- Pietro, gata - Ele sorriu e finalmente fui capaz de perceber sua orientação sexual, isso explica sua admiração por Carlisle - E vocês? - Perguntou puxando conversa.
- Eu sou Megan, elas são Rosalie e Alice Cullen - Respondi observando a tesoura indo ao encontro dos fios longos.
- Você ainda não respondeu a pergunta que Alice fez - Provocou Rose e senti minhas bochechas esquentarem.
Como eu poderia explicar uma cena tão inusitada e íntima para elas? Edward e eu não somos abertos como Rosalie e Emmett, nem temos a naturalidade de Alice e Jasper, muito menos a elegância de Carlisle e Esme. Somos imprudentes e curiosos, além disso foi a primeira experiência real que tivemos desde que iniciamos o relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do Tempo - Edward Cullen
VampireMegan descobriu muito cedo sobre as dificuldades da vida, ela foi diagnóstica com câncer e sacrifica tudo para garantir que seus familiares tenham a oportunidade de se reerguer. A jovem se muda para Forks com o objetivo de aproveitar os seus últimos...