Alguns meses depois
A lua de mel na França estava sendo um presente e tanto, Edward me ajudou a adaptar a dieta vegetariana, conforme as semanas se passaram meus olhos mudaram de coloração e agora possuí um tom dourado, idêntico aos dos Cullen's. Minha nova realidade é divertida e surpreendentemente pacífica, o sangue dos humanos não é tão atrativo.
Consigo conciliar a vida de casada com a de uma vampira recém-criada, moradores e pescadores vizinhos vieram até essa ilha, por sorte meus instintos foram contidos e com a ajuda e apoio de Edward, não os ataquei. Teve um sabor agradável essa pequena vitória, era o primeiro obstáculo superado, entretanto nós tínhamos que ir embora.
Nossa história começou em Forks e ela sempre será importante para nós, além disso é onde nossos familiares residem, mas estou nervosa e preocupada com Sophie, ela notará as mudanças que sofri. Principalmente pelas alterações na cor dos olhos e meu corpo, mas estou tentando manter a mente aberta e todo nervosismo contido.
Entretanto, outro detalhe tem sido o pior de todos, Emmett e suas piadas vergonhosas e constantes, principalmente quando Edward está envolvido, aquele vampiro não tem filtro ou senso de empatia. Meu marido se mostrou um verdadeiro pervertido, por trás do sorriso e olhar doce, existe um homem com desejos e vontades, algo que considero agradável, mas estaremos perto da família.
E constrangedor imaginar que os Cullen saberão o que estaremos fazendo no quarto e outros lugares, acredite a criatividade de meu marido é surpreendente. Super audição é uma benção, mas também pode ser uma maldição em determinados momentos, Edward tem um desejo absurdo de se vingar de seus irmãos, e novamente, Emmett e Rosalie serão alvos dos pensamentos sombrios do jovem.
Ele tem inúmeros planos envolvendo um número infinito de possibilidades, tem sido as semanas mais estranhas desde a mudança e ganho da imortalidade, eu sempre soube que Edward é estranho, mas ele tem ultrapassado todas as expectativas. Fechei a última mala e observei o quarto, sentirei saudades daqui, as lembranças foram inesquecíveis, afinal nossa noite de núpcias foi aqui.
- Tudo pronto, amor? - Edward indagou e entrou no quarto e veio para perto.
- Sim, acabei a última mala - Respondi e ele acentiu, pegando a bagagem rapidamente.
- Podemos ir? Temos um longo caminho de volta, Megan - Comentou segurando minha mão com firmeza.
- Tudo bem, podemos ir - Suspirei com a perspectiva de retornar para casa.
Caminhamos pelo castelo e dissemos o último adeus, criamos lembranças que jamais serão apagadas, nem mesmo pelo tempo, eu tenho certeza que retornaremos em breve, as mulheres do clã estão animadas para viajar e conhecer a ilha. Fomos correndo até o barco e pude admirar as ondas violentas quebrando contra um paredão de pedra, sentei na banco e Edward assumiu a lancha.
Ele usava roupas reforçadas e grossas, tudo para mantermos as aparências, as cores combinavam com as minhas, mesmo que ele diga que foi apenas coincidência, a verdade é que meu marido é parecido com Alice, ambos adoram moda, embora a vidente tenha um toque obsessivo. Saímos da lancha e tivemos o desprazer de ser alvos de olhares, sorri com alguns cochichos.
Algumas adolescentes olhavam Edward e suspiravam apaixonadas, mas reviraram os olhos ao perceber que estamos juntos, elas não tentaram esconder suas frustrações, mas meu marido não parou por aí, ele fez questão de mostrar as alianças. Principalmente com a percepção de que eu estava sendo observada pelos homens, alguns casados e com idade e aparências de meia idade.
- Eu poderia facilmente matar todos eles e acabar com suas vidas miseráveis - Rosnou irritado com o rumo que as conversas foram seguindo.
- E então chamaríamos atenção que não queremos, possivelmente os Vulturi ficariam sabendo e encontrariam um jeito de usar essa informação contra nós - Afirmei atraindo seus olhos dourados para mim - Obviamente Alice seria salva, seu dom é único e útil, enquanto o restante de nós seria morto cruelmente - Sorri inocentemente.
- Poderia apenas ter dito que não era um bom plano, querida - Edward sorriu e beijou as costas da minha mão.
- Onde estaria a graça? - Questionei com diversão e leveza.
Chegamos no aeroporto e aguardamos pelo horário do vôo, novamente viajaremos no avião particular de Carlisle, olhei ao redor e vi um lindo casal de velhinhos sentados juntos e de mãos dadas, cutuquei Edward e apontei na direção onde eles estavam. Ele olhou e sorriu com a doçura da cena, consegui enxergar as marcas desgastadas nas alianças, indício que casaram ainda muito jovens.
Chegamos adiantado no aeroporto e os preparativos para o nosso vôo estavam sendo iniciados, então teríamos que aguardar algum tempo, Edward segurou minha mão e indicou para as cadeiras vazias em frente ao casal, eu concordei discretamente, estava sendo difícil manter o controle tendo tantas pessoas perto e com o som de inúmeros corações batendo e bombeando sangue.
Nós acomodamos silenciosamente ali e encostei a cabeça no ombro de Edward, senti seus dedos desenhando círculos imaginários na minha mão esquerda, ele também estava incomodado com a situação. Sorri e beijei sua bochecha, um sorriso discreto surgiu em seu rosto, repeti o gesto e ele riu, mas não recuou ou tentou me impedir de continuar, é divertido brincar e esperar alguma reação.
- A quando tempo estão namorando? - A pergunta veio da senhora a nossa frente.
- Somos casados a 5 meses - Respondi e ela demonstrou surpresa.
- Quantos anos vocês tem? Parecem ser tão novinhos, meus queridos - Questionou e o seu marido concordou.
- Ela tem 18, eu tenho 17 - Edward sorriu e respondeu com firmeza - E vocês? A quanto tempo estão juntos? - Indagou curioso.
- 64 anos - Afirmou o senhor, ele olhava para sua esposa com ternura e amor.
- Uau, é uma vida inteira juntos, espero e torço que tenhamos um relacionamento forte e duradouro como o de vocês - Afirmei e eles sorriram orgulhosos - Aliás, eu sou Megan, ele é chama Edward, muito prazer - Comentei nos apresentando educadamente.
- Philippe e Ellie, é um prazer - Afirmou o senhor de idade, trocando um aperto de mãos com o vampiro ao meu lado.
- Você é tão bonita, querida, eu nunca vi alguém tão linda na vida - Elogiou Ellie e senti um pouco de constrangimento.
- Obrigada, mas a senhora também está maravilhosa - Respondi e seu rosto ficou rosa e absolutamente adorável.
- Deveria ter me visto na juventude - Riu e contagiou a todos.
Ficamos conversando durante um longo período, mas infelizmente chegou o momento das despedidas, eles estavam viajando para o Caribe e precisavam partir, observei enquanto eles sumiam no corredor. Eles tiveram a vida perfeita, com filhos, netos e bisnetos, o sonho de muitas pessoas, inclusive o meu, porém eu fiz uma escolha e não sinto arrependimento, a companhia de Edward foi um presente, porém tudo na vida tem consequência.
Entramos no avião e notei os olhares de surpresa partindo das aeromoças, talvez elas se lembrem de mim quando era humana, sorri quando ouvi seus corações acelerados, todos os vampiros são atraentes, mas foi a primeira vez que o charme funcionou com mulheres. A expressão de incredulidade de Edward foi um toque especial, ouvi seus dentes rangendo e o som dos punhos cerrados.
- Senhor, porquê comigo... - Edward murmurou e balançou a cabeça.
- Será um longo caminho de volta - Sorri e acariciei seu cabelo, tentando manter seus instintos sob controle, engraçado, a vampira recém-criada sou eu... Ele deveria me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do Tempo - Edward Cullen
VampireMegan descobriu muito cedo sobre as dificuldades da vida, ela foi diagnóstica com câncer e sacrifica tudo para garantir que seus familiares tenham a oportunidade de se reerguer. A jovem se muda para Forks com o objetivo de aproveitar os seus últimos...