Capítulo 47

5.5K 570 21
                                    

Uma semana se passou desde o fomos informados da visão de Alice, tivemos tempo suficiente para chamar nossos amigos, estou preocupada com o envolvimento de Victoria e James, eles acabaram de voltar de viagem e a notícia caiu como uma bomba. Laurent e seu novo clã também vieram para Forks, tornando nosso poder de defesa maior e mais intenso e significativo.

Eleazar, com um pouco de dificuldade e muito esforço, finalmente foi capaz de definir qual é meu dom e desde então temos lutado para aprimora-lo, tenho a habilidade de deixar vampiros totalmente incapacitados, em teoria eu posso neutralizar imortais e humanos que adquiriram dons com a transformação. Kate e suas irmãs tem me ajudado.

Treinamos diariamente durante longas e intermináveis horas, vez ou outra, fazendo um pequeno intervalo para caçadas e descansos, sinto que a razão de estarmos aqui é minha e de mais ninguém, afinal humanos não devem ser informados sobre a existência do segredo que foi mantido por milênios, Bella e eu nunca deveríamos ter descoberto.

O peso nos ombros é pesado demais, as imagens catastróficas de todos sendo mortos ou levados pelos Vulturi é horrenda, Alice tem tentado vigiar as decisões dos reis, mas eles parecem ter encontrado formas de contornar essa habilidade, o que aumentou a tensão e o medo, Edward está sofrendo, é nítido sua dor e preocupação, talvez esteja arrependido das decisões que tomou.

Tenho ficado próxima da família, mas os Cullen preferem a companhia dos parceiros, o que Edward e eu também temos feito, afinal é possível que sejam nossos últimos dias tendo os companheiros do lado. Os lobos quileute e os anciãos foram informados da situação e a matilha está preparada para intervir caso tudo saia de controle, proteger os humanos é uma das principais prioridades.

Em meio a esse caos, recebi a visita dos meus pais e Sophie, felizmente Rosalie possuí lentes de contato verdes e pude usá-las para amenizar o choque inicial, todos notaram que estou diferente e parecia saudável, sem falar da beleza acentuada, meu pai brincou que era consequência do tempo que estive fora com Edward. Vê-los indo embora foi doloroso, foi a nossa despedida, o último abraço.

Caso continuemos vivos após a reunião com a realeza vampira, teremos que viajar e ir embora de Forks, deixando lembranças que o tempo jamais irá apagar da memória, Jasper e Emmett estão empolgados, afinal não será necessário dividir território com lobos. Tenho que admitir que estou ansiosa, a Dinamarca é absolutamente linda, será divertido mudar um pouco de perspectiva.

- Megan, tudo pronto? - Edward Indagou entrando em nossa casa.

- Acha que a culpa é minha? - Perguntei e o vampiro franziu o cenho.

- O que deveria ser culpa sua? - Repetiu chegando mais perto de mim e envolvendo os braços ao redor de minha cintura.

- Toda essa situação, podemos morrer e a culpa é minha, Edward - Respondi com a voz embargada, o choro que jamais irá cair de novo, infelizmente.

- Ninguém tem culpa, somos parceiros e ficar longe é impossível, iríamos encontrar um jeito de ficarmos juntos, independente de sua decisão de se manter longe - Edward sorriu da minha expressão contrariada - Nossa família está envolvida porque entende que a ligação é forte demais para ser ignorada, eles amam e respeitam você, amor - Informou suavemente.

- Isso não muda o fato de que todos nós podemos morrer - Afirmei olhando para ele de forma repreensiva.

- Então morremos sem arrependimentos ou medo, todos nós vivemos décadas e vimos uma infinidade de coisas que a maioria sonha e jamais imaginou ser possível - Afirmou sem pestanejar - Eu morrerei feliz porque tive uma única oportunidade de ser feliz e pude sentir o que é realmente amar e ser amado - Beijou os meus lábios.

- Eu te amo - Sussurrei extasiada com as palavras ditas por meu marido.

- Eu te amo - Murmurou causando leves tremores por todo meu corpo.

Deixamos nossa casa para trás e fomos até a mansão principal, corremos e saltamos árvores e pedras ao longo do caminho, a neve tornou o cenário mórbido e assustador, sinto a tensão avassaladora no ambiente e emoção em cada minúscula partícula. Entramos ali e a visão chamou atenção, Alice e Jasper tinham sorrisos discretos e trocaram carícias suaves e apaixonadas, enquanto Emmett e Rosalie se beijavam com urgência e necessidade, Esme e Carlisle apenas se abraçavam.

Victoria e James estavam sentados nas poltronas perto da lareira, era nítido a tensão e preocupação em seus corpos, eles tiveram a ideia de finalmente se casar depois desses recentes problemas. O clã Denali se reuniu no canto mais afastado da mansão, eles sofriam em conjunto, em especial as irmãs, senti que o sofrimento era maior do que todos estavam mostrando. Edward e eu ficamos encostados no corrimão da varanda, em breve teremos de ir até a clareira e aguardar a chegada do clã, a presença de Bella é óbvia.

- Está na hora - Anunciou Alice e liderou o caminho ao lado do companheiro.

Segui logo atrás e agradeci por todos os treinamentos que tive com Kate, ela ajudou na compreensão de meu dom, entender como os vampiros são afetados e como controlar toda sua essência, mesmo com o curto período de treinamento, consigo neutralizar os Cullen por algumas horas, eles perderam força e a velocidade aprimorada, foi como voltar a suas origens humanas, estranhamente frágeis e de aparência incomum.

Chegamos na clareira e a espaço vazio aumentou a tensão que sentíamos, Edward e eu ficamos juntos e de mãos dadas, respirei e mordi os lábios, nervosa e atordoada, ouvi um poderoso barulho, eram passos pesados com galhos secos quebrados. Segundos passaram e avistei aquele temido grupo de vampiros, os olhos vermelhos se destacavam, além de cor preta predominante nas roupas. Em meio aos rostou desconhecidos, identifiquei um deles, a fisionomia de Bella.

A garota olhou diretamente para Edward e eu, sorri quando ela perdeu a compostura e percebeu que também fui transformada, cada movimento sendo calculado e frio, não parece ser a mesma pessoa que conheci. Olhei para o restante dos Vulturi e estremeci quando Jane olhava fixamente para Carlisle, não demorou e logo o homem estava de joelhos no chão, seu corpo lutando contra a dor agonizante e seus dentes rangendo, ele não gritaria.

Concentrei meu foco em Jane e neutralizei seu dom, Carlisle sorriu agradecido e se levantou elegantemente, Aro não parecia feliz com o acontecimento, mas sorriu e fingiu naturalidade, agora Jane e Alec olhavam bem na minha direção. As negociações entre cada líder dos lados começou, Bella ainda olhava e rosnava baixinho, em um rompante e aceno discreto de Aro, a garota veio correndo direto para mim, confiante e raivosa.

- Megan, não - Gritaram os Cullen, mas a verdade é que ignorei, meu corpo reagiu com a adrenalina, nem mesmo seu escudo poderia protegê-la de mim, não mais.

Alem do Tempo - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora