Edward Cullen
A eternidade sempre foi cheia de dor, angustia e solidão, exceto para minha família, eles tinham alguém com quem dividir os seus medos, sonhos, esperanças e seus segredos mais sombrios. Ao contrário de mim, que tem passado os séculos envolto por uma áurea de depressão, me arrastando de uma lado para o outro, sem encontrar um objetivo digno e que traga luz e humanidade.
A alma condenada ao exílio enquanto e o fogo da perdição consome cada faísca de esperança e vida, um homem destino a ficar sozinho e tão vazio quanto sua própria força e determinação. Após décadas de espera e até mesmo ilusão e ansiedade, finalmente aceitei o fato de que o amor não é pra mim, nenhuma mulher despertou interesse ou curiosidade, nem mesmo quando humano.
Forks.
O lugar ideal para vampiros viverem e se esconderem da própria natureza violenta, a chuva constante, o frio excessivo e a neblina torna a complexa tarefa de nos misturar mais fácil. Tínhamos tudo sob controle, porém os anos passaram e logo teríamos que mudar, a aparência de Carlisle não mudou e ele deveria aparentar ter mais de 45 anos, o Alasca foi a primeira opção, nossos primos, os Denali's, já residiam naquele lugar.
Entretando, a chegada de Bella mudou o tabuleiro em um ângulo de 360°, o aroma do seu sangue era tentador e convidativo, Esme cogitou a hipótese de sermos companheiros e uma parte egoísta de mim quis acreditar. Aquilo seria a solução dos problemas, eu ficaria do seu lado enquanto vivesse, muda-la nunca esteve nos planos, e embora tentasse ignorar, o monstro sabia que Bella não é a pessoa pela qual esperei.
Me mantive o mais afastado e distante, a sensação de desconforto foi inevitável, meu maior desejo era cravar as presas no sua jugular e sugar cada gota de sangue. Infelizmente, o maldito acidente de carro tornou o cenário insustentável, faltava pouco para que a humana tomasse conhecimento do segredo que temos escondidova todo o custo, Rose, Jasper e Emmett imploraram para partirmos o mais rápido possível.
Concordamos e arrumamos as malas, faltava apenas entregar alguns documentos a Carlisle e poderiamos sumir daqui, Rosalie e eu fomos designados por Alice a realizar essa tarefa, lembro perfeitamente do dia que senti o aroma adocicado e reconfortante de cereja. Senti a necessidade de chegar mais perto e me deparei com uma garota sentada atrás do balcão do hospital. O longo cabelo preto e os olhos verdes eram perfeitos.
Entrei em choque e perdi os sentidos, a garota era simplesmente magnífica e única, o monstro aprisionado rosnou e gritou por ela, a sensação de amor e felicidade inundou o meu coração. Cheguei perto e o silêncio dentro de minha mente foi imediato, e pela primeira vez, não houveram vozes ou sede incontrolável, foi parecido com o sonho de reaver um pouco da humanidade perdida. Eu soube naquele momento que o meu lugar era ao seu lado e jurei protegê-la.
Nada mais importava, nem mesmo Bella e a possível descoberta do segredo, eu estava decidido a permanecer em Forks, nem Emmett e sua força monstruosa me levariam para longe. Porém, as semanas passaram e a situação apenas piorava, Megan estava firme quanto a idéia de ficar afastada do restante das pessoas, temi que estivesse perdendo tempo, a frustração aumentou, nem mesmo o charme vampiro funcionou com ela, mas Rosalie e alice fizeram progresso.
Ao contrário de mim.
Até comecei a trabalhar no hospital, o ápice do desespero, mas a essa altura faria o que fosse apenas para ficar do seu lado e desfrutar de sua presença. Isso rendeu risos e brincadeiras dentro de casa, em contrapartida ao completo desinteresse de Jones, Isabella e sua obsessão ficavam mais fortes e intensos, a filha de Charlie Swan parecia seguir de perto cada um dos meus passos, sempre com um sorriso estranho no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do Tempo - Edward Cullen
VampireMegan descobriu muito cedo sobre as dificuldades da vida, ela foi diagnóstica com câncer e sacrifica tudo para garantir que seus familiares tenham a oportunidade de se reerguer. A jovem se muda para Forks com o objetivo de aproveitar os seus últimos...