Permanecer na companhia de Edward e Bella foi um verdadeiro desafio, meu noivo foi o responsável pelas provocações e zombaria, usando sua ironia e sarcasmo, mas a humana contribuiu para tornar a situação incômoda e ainda mais desagradável, ela possuí a áurea tóxica e intragável, sendo acentuado com sua inveja e ciúmes ocultos.
Swan estava sempre apontando para as piores escolhas, inclusive tentando fazer com que elas parecessem boas, ignorei e continuei selecionando vestidos de noiva de aparência romântica e elegante. Faríamos uma visita na principal loja de Port Angeles, as mulheres da família Cullen estão animadas, porém sou um exagero de ansiedade.
Infelizmente, Laurent ligou avisando que irá demorar horas para retornar, tornando sua companheira nossa responsabilidade, ela terá o dia inteiro trancada em uma loja de vestidos brancos, o que considero seu pesadelo, Bella odeia fazer compras. Com sua presença na casa, achei melhor trocar de roupa e vestir opções menos íntimas.
Edward estava se divertindo e rindo das reações exageradas da garota, Bella evitava a todo custo testemunhar as demonstrações de carinho de meu companheiro e eu. Seu ódio e frustração aumentaram de forma rápida, seus olhos refletindo todas as emoções sentidas e vivenciadas. Felizmente, o som da campanhia tocando foi ouvida.
- Volto logo, amor - Edward levantou e se encaminhou para a porta.
Os minutos se passaram e ele retornou trazendo consigo algumas caixas douradas, a curiosidade falou alto e deixei o notebook um pouco de lado, ansiosa com o sorriso gentil e satisfeito de meu noivo. Ele colocou todas em cima da mesinha de centro e pude admirar as iniciais E•M estampado no objeto, aquilo tinha ligação especial com o nosso casamento e eu quase surtei de emoção.
- Podemos abrir? - Questionei não sendo capaz de conter a felicidade que atingiu meu coração - Por favor... - Insisti apreensiva com a possibilidade de negação.
- Vá em frente, querida - Edward sorriu e sentou comigo no sofá, passando o braço por cima de meus ombros.
- O que é isso? - Indagou Bella olhando e observando as caixas espalhadas, apenas dei os ombros e ignorei.
- Os convites do casamento, Alice teve a visão e resolveu fazer uma surpresa - Afirmou o imortal e senti meu coração bater rápido, eu poderia chorar de felicidade agora mesmo.
Ignorei a interação estranha de ambos e peguei a caixa mais próxima, tendo cuidado e atenção aos mínimos detalhes, tirei a tampa e perdi o fôlego com a visão. O convite era lindo e excepcionalmente único, possuindo beleza e elegância na medida certa, Alice acertou na tomada de decisão, tenho que agradece-la no momento que ela chegar.
Bella estendeu as mãos e pegou um dos inúmeros convites, a expressão mudou com a constatação de que é real e inevitável, Edward sorriu com minha reação positiva. Seus olhos dourados brilhando fortemente, era possível e perceptível notar o orgulho emitido através de sua áurea dominante, os convites serviram de pontapé inicial.
- Devo ficar preocupada com o rumo que as coisas estão tomando? - Perguntei sem as reais dimensões da cerimônia que sua família está imaginando.
- Deveria... - Admitiu evitando olhar nos meus olhos, isso é um péssimo sinal.
- O que achou, Bella? - Indaguei atraindo a atenção da jovem Swan.
- É... Lindo - Afirmou sorrindo de forma estranha e desleixada.
Vultos e borrões puderam ser vistos nas árvores, os Cullen finalmente retornaram com segurança, suas aparências ressaltadas pelos olhos brilhantes e a pele com aspecto menos desumano e ameaçador. Esme, Rosalie e Alice gritaram ao notarem as caixas na mesa e não perderam tempo, logo examinando com rigor cada um dos convites.
- Alice, obrigada pela surpresa, eles são incríveis e realmente lindos - Agradeci e senti seus braços frios ao meu redor.
- Sem problemas, irmã - Ela sorriu com o elogio merecido, tão fofinha e gentil.
- O que ela está fazendo aqui? - Rosalie questionou apontando rigidamente para Bella e sua presença inconveniente.
- Laurent saiu e pediu que ela ficasse na mansão, é o lugar mais seguro da cidade - Dei os ombros e fingi não perceber a expressão de puro desgosto em seu rosto.
- Ótimo... - Murmurou alto o bastante pra que Bella ouvisse.
Sorri educadamente e comprimentei os homens do lugar, Carlisle conversava com os filhos, era possível sentir a cumplicidade entre eles, é bonito observar as relações entre cada um dos integrantes da família cullen. Bella era a única quieta e completamente silenciosa, eu odeio admitir, mas poderíamos ter sido muito amigas, porém sua obsessão por Edward não é normal ou aceitável.
- No que está pensando, querida? - Eddie e sua preocupação excessiva.
- Nada relevante, apenas besteira - Sorri e encostei a cabeça em seu ombro - O que ela está pensando? - Indaguei curiosa para saber os pensamentos da Swan.
Entretanto, ela sorriu abertamente e tive o vislumbre de superioridade e ganância, ela é o tipo de pessoa que você não gosta de ter ao seu lado por muito tempo. Seu olhar veio para mim e estremeci com a intensidade sombria e amargurada, seus olhos castanhos ficaram ainda mais escuros, tornando-se quase pretos e totalmente densos e obscuros.
- Edward não consegue ler minha mente, eu tenho um dom - Respondeu usando o tom de voz mais lento e arrastado - Laurent acha e tem quase certeza que será ampliado após a transformação - Insistiu.
- Legal... - Murmurei desconfortável com seu comportamento irracional e arrogante.
- Megan também terá habilidades acima da média, os dons de Edward, Alice e Jasper não funcionam quando ela está próxima - Ela rangeu os dentes com a resposta de Rosalie e engoli seco.
- Meninas, hora de irmos - Esme chegou e interrompeu o momento constrangedor com sutileza, uma de suas qualidades.
Levantei e caminhei com Edward perto e agarrado comigo, Rosalie e Alice sorriram de forma maliciosa e piscaram, revirei os olhos e aproveitei a proximidade do vampiro. Ele não percebeu as provocações das irmas ou optou pela costumeira indiferença, encostei no carro e aguardei por Esme, ela iria dirigir e estava se despedindo do marido.
- Divirta-se, Megan, é seu dia - Instruiu e acenti, eu iria fazer a festa naquela loja - Nada provocante - Implorou e seus irmãos riram.
- Prometo tentar... - Sorri e perdi o fôlego quando fui empurrada contra o carro e recebi um beijo suculento e arrebatador - Uau, tudo é ciúmes? - Questionei sorridente.
- Estarei esperando por você - Acariciou meu rosto suavemente - Trarei seu cachorro e o restante da bagagem - Lembrou.
- Certo, tenha cuidado - Pedi e entrei no carro, sentando no banco do passageiro - Eu amo você - Sussurrei.
- Você é minha vida agora - Respondeu e recuou quando Esme pisou no acelerador.
O silêncio dentro do carro não era chato ou incômodo, Bella estava sentada entre Alice e Rosalie, as vampiras ocuparam os acentos perto das janelas, assim não seriam afetadas pelo aroma de sangue. Esme ligou o rádio e a melodia familiar preencheu o ambiente, cantei e as outras mulheres seguiram o exemplo, as diferentes vozes se misturando.
Swan fechou a expressão e ficou quieta e transparecendo seu descontentamento por estar sendo submetida a essa situação, sorri e comemorei internamente quando chegamos em Port Angeles. A matriarca da família parou em frente a uma lojinha adorável e de aspecto aconchegante, respirei fundo e desci do carro, seguindo com minhas cunhadas.
- Nervosa, querida? - Perguntou Esme e acenti tentando absorver a quantia absurda e inimaginável de vestidos brancos.
- De jeito nenhum - Sorri e entrei na loja e admirei o paraíso na Terra - Eu quero morar aqui - Brinquei, embora estivesse eufórica com a perspectiva.
- Hora de experimentar vestidos, Megan - Rosalie andou livremente pela loja, pelo canto dos olhos enxerguei Bella vermelha de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do Tempo - Edward Cullen
VampireMegan descobriu muito cedo sobre as dificuldades da vida, ela foi diagnóstica com câncer e sacrifica tudo para garantir que seus familiares tenham a oportunidade de se reerguer. A jovem se muda para Forks com o objetivo de aproveitar os seus últimos...