Capítulo 38

7.2K 656 93
                                    

Todo nervosismo sumiu quando senti o amor e preocupação de meu marido, ele levou as mãos e acariciou lentamente meu cabelo e rosto, Edward parecia tentar memorizar todos os detalhes, até aqueles que normalmente as pessoas acabam ignorando. Sorri tocada por seus modos gentis e educados, eu jamais irei encontrar formas de demonstrar o quanto sou apaixonada por ele, mesmo que passem anos e tenhamos a eternidade para isso.

- Tem ideia do que você significa? Sou o homem mais feliz do mundo, Megan, e tudo é por sua causa, eu te amo, com todo coração e alma, para sempre - Sussurrou aumentando o romantismo da ocasião.

- Para sempre - Concordei de imediato e o imortal sorriu calorosamente.

Fui colocada gentilmente na cama e ele respirou fundo, mesmo sem necessidade, os seus limites seriam testados hoje a noite, seu autocontrole deverá ser explorado, sua força é inacreditável e surpreendente, um descuido e a morte seria iminente, Edward se culparia e o resultado seria catastrófico. Suspirei e decidi agir, umideci os lábios e aproximei meu rosto do seu, selando nosso destino.

O beijo começou lento, mas todo tempo de abstinência cobrou um preço, ficamos um pouco gananciosos e desesperados demais, e não demorou para que Edward libertasse todo seu desejo e luxúria acumulados ao longo de tantas décadas sozinho. Sua boca exigente foi o primeiro indício de descontrole, mas não foi algo ruim, foi gratificante vê-lo entregue e aberto a novas experiências.

Suspirei quando seus toques e carícias ficaram mais ousados, suas mãos vagaram e viajaram livremente por meu corpo, tocando e apertando cada milímetro de pele, confiança e uma certa arrogância predominantes, essas características surgem em ocasiões únicas e íntimas, exatamente como essa. Permiti que ele expressasse tudo aquilo que ele reprimiu e ocultou, é natural que haja desespero, afinal somos companheiros.

- Eu te amo - Murmurei sentindo beijos e chupões sendo distribuídos por meu pescoço e clavículas, seus dentes afiados raspando na pele sensível.

Essa curta frase serviu de combustível e fogo para Edward, em um ato urgente, minha camisola foi rasgada brutalmente e expôs os meus seios para deleite de meu marido, ri das travessuras do garoto e me perguntei se era o desespero ou empolgação do eterno jovem. A atmosfera do quarto ficou quente, meu corpo inteiro formigava conforme Edward tocava as extremidades e áreas sensíveis.

Amaldiçoei quando suas mãos foram de encontro aos meus seios, a temperatura fria e a textura rígida de sua pele causou um leve e ameno choque térmico, desencadeando uma série de arrepios agradáveis e prazerosos. Em um ato de coragem, acariciei seu cabelo e os ombros largos, tentando buscar controle e um pouco de paciência, mas meu corpo reagia de maneira própria e autônoma.

- Edward... - Gemi baixinho quando seus lábios sugaram meu seio delicadamente, mas seus olhos escuros indicaram que ele estava determinado a aumentar o prazer que ambos sentiam.

Havia urgência em cada gesto, tivemos um longo período de controle, nossa família e amigos sempre estiveram por perto, sendo os principais obstáculos para que finalmente nos unissemos por completo. Agora é hora de ser brutalmente honestos quanto aos desejos e a necessidade que sentimos um do outro, esse é o momento de descobrir do que gostamos e aquilo que mais nos agrada.

Perdi a linha de raciocínio quando senti as minhas pernas sendo afastadas e as mãos frias de Edward puxando minha calcinha, tive que engolir o nervosismo crescente e lembrar que esse é o homem que escolhi para dividir e acrescentar na minha vida. Ergui o quadril e a peça vermelha deslizou para longe, eu estava  totalmente nua e exposta.

Era algo novo para mim, eu nunca havia sido vista assim, mas as coisas mudaram, os pensamentos negativos ameaçaram surgir e destruir esse momento, mas apenas ignorei e foquei no que realmente importa. Dedos frios e longos tocaram o vale entre minhas pernas e o prazer foi inacreditável, uma descarga de adrenalina percorreu cada extremidade, gemi alto e Edward sorriu malicioso.

Alem do Tempo - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora