Capítulo 31

7.8K 753 49
                                    

A notícia de que Bella estava perdida na floresta se espalhou rapidamente, criando um cenário caótico em Forks, todos os policiais e voluntários estavam em busca da garota. Seu carro foi encontrado no acostamento de uma rodovia pouco movimentada, ao que parece, o pai de Jacob, Billy Black, foi o responsável por notificar o pai da Swan.

As horas passaram, o céu escureceu e a temperatura caiu, a junção desses fatores, fez com que a apreensão atingisse níveis além do considerado suportável. Por sorte, horas após o início das buscas, encontraram a jovem nos arredores de um lago congelado, Bella estava inconsciente, consequência da hipotermia, as roupas sujas de terra e galhos.

Carlisle, preocupado com seu estado de saúde, foi até o hospital e assumiu completa e total responsabilidade pelo caso, ele estava determinado a garantir que ela tivesse todo o suporte necessário. Charlie ficou agradecido e aliviado com o comprometimento do doutor, mas ninguém estava preparado para Renée e seu choro incontrolável.

A mulher viajou durante horas para ver e testemunhar o estado crítico da humana, seu rosto pálido e olhos vermelhos, a maquiagem manchando sua face, o exemplo da mãe que ama sua filha e agora sofre. Carlisle informou constantemente sobre a situação de Bella, as emoções conturbadas aumentou a tensão, o que testou o domínio de Jasper sobre seu dom, o imortal sofreu muito.

Felizmente, após muitas orações, o SMS de Carlisle chegou, a jovem apresentou níveis de melhora acima do esperado, mas teria que permanecer internada, em observação diária e constante. Os dias passaram e o natal tinha anunciado sua chegada, Alice, Rosalie e Esme imediatamente deram início aos preparativos para a decoração da mansão.

Edward está animado e empolgado com o feriado, será a nossa primeira celebração de algo tão símbolo, principalmente sendo a sua data favorita do ano. Pequenos flocos de neve caíram e tornou o cenário ideal, aos poucos a cidadezinha de Forks foi assumindo aquele ar natalino tão característico, as lojas tinham vitrines decoradas e as casas tinham luzes piscando.

- Megan, quer ir lá fora? Podemos fazer bonecos de neve - Comentou meu noivo e senti certa espectativa em sua voz.

- Eu adoraria - Concordei levantando do sofá e vendo sua expressão do alegria, era o lado livre do imortal.

- Vou pegar um agasalho para você - Ele murmurou antes de desaparecer do local.

Revirei os olhos e me joguei novamente contra o sofá, sabendo que o leitor de mentes iria demorar alguns minutos, é estranho, mas Edward possuí o mesmo senso de moda que sua irmã Alice, mas ele jamais irá admitir que tenho razão. Observei Esme se aproximando e vindo em minha direção, é provável que ela tenha ouvido nossa conversa, ter privacidade é impossível, mesmo que tentem.

- Olá, querida - Ela sorriu de forma doce e amorosa.

- Oi, Sra. Cullen - Sorri e a vampira se sentou ao meu lado.

- Apenas Esme, somos praticamente da mesma família, é apenas questão de tempo e a certidão de casamento até que tenha nosso sobrenome - Respondeu risonha.

- Tem razão - Murmurei sem graça, essa é a mais pura verdade e ultimamente tem sido complicado lidar com isso.

- Eu tenho um presente para você, Alice escolheu pessoalmente, mas todos demos a última palavra  - Deu os ombros e tirou um pequeno embrulho da bolsa. 

- Eu... Não precisava se incomodar - Eu corei, sem saber como agir.

- Não é incômodo - Respondeu e estendeu a caixa embrulhada com com papel laminado vermelho.

- Obrigada, Esme - Sorri pegando a caixa e vendo meu companheiro descer a escadaria com um sorriso contido.

Respirei fundo e rasguei o embrulho de forma apressada e desastrosa, eu nunca tive paciência para tirar a fita adesiva, destampei a caixa e perdi o fôlego ao ver uma pulseira, o mais surpreendente foi o brasão dos Cullen, é simplesmente maravilhoso. A peça é feita de tiras de couro pretas, sendo quase idêntica a que Edward costuma usar.

Alem do Tempo - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora