Capítulo 50

8.5K 792 129
                                    

Edward Cullen

Um século depois.

Eu não poderia estar mais realizado, sou oficialmente um homem renovado, Megan é a principal razão por trás dessa mudança, meus dias ganharam um novo brilho e cores que eu jamais cogitei existirem. Exploramos o mundo e vivemos experiências inimagináveis, somos tudo aquilo que sonhei, sei que posso contar com minha esposa para tudo, independente e incondicional, sempre.

Megan se transformou com o tempo, as alterações acompanhando as décadas, roupa e acessórios, foi divertido vê-la atenta com os mínimos detalhes, sua beleza sendo destaque em meu universo e cotidiano. Ela estudou os assuntos mais distintos, se formando com as melhores notas da turma, hoje minha esposa é fluente em inúmeros idiomas, ela ocupou as horas disponíveis e evoluiu.

É frustante ver a forma como homens e mulheres admiram sua beleza única, Megan é uma obra prima da natureza e merece amor e admiração, além de carinho. A habilidade com a inutilização dos dons de outros vampiros melhorou, a evolução é tão impressionante que agora sou capaz de ler seus pensamentos, isso quando Megan permite, é de certa forma, revigorante e surreal tê-la eternamente.

Nos tornamos íntimos e confidentes um do outro, conheço seus medos e receios, suas manias e crenças, a forma como ela sorri dos olhares que recebemos, o brilho em seu olhar e a tonalidade dourada ou âmbar, mapear seu corpo com a palma das mãos é uma dádiva e uma obsessão. Hoje, estou dirigindo para um lugar especial para ambos, símbolo do breve início de nossa jornada, depois de um século estamos voltando para Forks.

A atmosfera misteriosa continua igual a que deixamos, as casas permaneceram com as mesmas aparências pitorescas, Megan era a personificação de empolgação, o completo oposto do restante da família. Rosalie e Alice estão choramingando, elas sabem que teriam dificuldades para manter o mesmo nível com as roupas de marca. Emmett e Jasper odeiam a ideia de dividir território com a nova geração de lobisomens, Esme e Carlisle são neutros e indiferentes, típico.

- Esse lugar é nostálgico, parece não ter sido afetado pela passagem de tempo - Sorri da afirmação de minha companheira.

- Isso é bom? - Questionei dirigindo para a escola, Esme ordenou que estejamos aqui e acompanhemos as primeiras aulas.

- É maravilhoso, meu amor - Respondeu risonha e brincalhona.

É um alívio vê-la tão feliz e satisfeita, foi complicado para ela superar a saída daqui, as imagens de seu funeral deixaram marcas que foram superadas aos poucos, mas a morte de seus pais foi o período mais obscuro de todos os seus dias, minha esposa ficou quieta e um corpo vazio. Levou anos para ela voltar a sua rotina diária, reunir forças para caçar e voltar a viver normalmente, a família sofreu vendo a garota depressiva e sofrendo.

- Chegamos - Anunciou Rosalie reunindo os piores cenários existentes.

A entrada de nossos carros causou um verdadeiro caos na escola, murmurios foram ouvidos de todos os lados, estacionei o carro ao lado de meus irmãos e troquei olhares de encorajamento com Megan. Desci do carro e dei a volta do veículo, abri a porta e estendi a mão para minha esposa, ela usa um colar e o anel de casamento está preso, uma forma de manter conosco a lembrança, decidi manter a aliança comigo usando a mesmo método e isso agradou a garota.

- Quem são eles? - Indagou uma voz de mulher, era uma jovem de cabelos castanhos e olhos pretos, neta de Charlie e Sue Swan, ela recebeu o nome de Bella, em homenagem a filha desaparecida do antigo xerife.

- Os Cullen, acabaram de se mudar, eles são filhos do novo médico de Forks, eu soube que estão todos juntos - Respondeu o garoto ao seu lado, neto de Jéssica Stanley e Mike Newton.

- Tipo... Namorados? - Questionou Bella e notei um interesse em sua postura.

- Exatamente, é nojento - Murmurou seu amigo, Rosalie rosnou irritada.

Megan apenas pegou a mochila e sorriu abertamente, fazendo com que corações não seguissem o ritmo normal de batimentos, ela parecia confiante e poderosa, sorri e caminhei ao seu encontro, colocando o braço em cima de seus ombros. Henry Newton continuou as narrações das informações que conseguiu, é como enxergar a versão atualizada e jovem de Jéssica Stanley, algo bizarro.

- E aqueles são Edward e Megan, lindos e totalmente apaixonados, honestamente? Eu nunca vi pessoas tão bonitas - Argumentou e a inveja ficou nítida.

- Eles formam um casal estranho - Bella Black afirmou e revirei os olhos.

- Deus, é como um djavu - Comentou e a constatação de Jasper é verdadeira.

- Não vou cometer o mesmo erro, mato a garota antes que cause problemas - Sorri da expressão contrariada de Megan.

- Não somos assassinos - Megan tentou manter o equilíbrio e paz entre nós.

- Eu posso ser, é melhor que fique longe, para o bem dela - Encerrei o assunto.

A filha de Charlie e Reneé continua com seu posto de destaque na guarda, soubemos que ela tentou abandonar os Vulturi, mas foi obrigada a casar com Alec, o casamento tem símbolo sagrado e eterno para imortais. Ela é obrigada a aguentar calada as traições de seu marido e o comportamento frio e distante, foi impossível não sentir pena, mesmo que tenha feito um inferno em nossas vidas, Megan teve empatia e compaixão.

- Preparada? - Perguntei olhando para a minha companheira.

- Mais do que nunca - Megan respondeu e beijou meus lábios, gerando suspiros pelo estacionamento.



|| Fim ||

Alem do Tempo - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora