Segunda feira chegou e o frio constante e perpétuo prevaleceu, o clima no hospital era chato, tranquilo e monótono, estranhamente estava mais calmo do que o habitual. Raven foi transferida para outro setor, a enfermeira recebeu uma promoção inesperada e agora tem funções mais importantes.
Assumi o seu posto e agora interajo com pacientes, enfermeiros, familiares e médicos, tia Sophie afirmou que eles procuram alguém para ocupar minha antiga vaga. Porém serei responsável pelo treinamento, assim como Raven fez comigo quando cheguei, admito ter ficado surpresa com os inúmeros currículos entregues.
Muitos eram de adolescentes e eles mais pareciam interessados em conversar comigo do que no emprego em si, mas apenas sorri e agi profissionalmente. Organizei a bancada e coloquei os papéis dentro de uma pasta, apenas aguardando o momento certo de entregá-la aos responsáveis pela contratação.
Ouvi o barulho das portas da entrada se abrindo e o Dr. Cullen vindo ao meu encontro, apenas respirei fundo e me preparei para conversar com o belíssimo homem. Ele sempre tem perguntas indiscretas e constrangedoras, mas desconfio que seu filho, Edward, esteja por trás disso.
- Bom dia, doutor - Comprimentei assim que ele chegou mais perto da bancada.
- Lindo dia, Megan - Respondeu e dei uma olhada pela janela, estranhando sua fala.
- O senhor sabe que está caindo um temporal lá fora, não é? - Indaguei surpresa.
- São apenas detalhes, querida - Afirmou exibindo expressões gentis.
- Se está dizendo, quem sou eu para discordar - Dei os ombros - Por enquanto nenhum recado - Alertei após verificar minhas anotações.
- Obrigado - Ele sorriu e se afastou, mas retornou - Aquela vaga foi preenchida? - Questionou nitidamente envergonhado.
- Não, senhor - Respondi e ele abriu a bolsa e começou a procurar por algo.
- Meu filho pediu que entregasse isso a Sophie - Estendeu o currículo perfeitamente preenchido - Acha que conseguiria arrumar uma entrevista com ela? - Pediu esperançoso.
- Eu poderia tentar, mas temos muitos interessados - Sorri meio sem jeito - Vou ver o que consigo fazer - Prometi.
- Obrigada, Megan - Carlisle acenou e caminhou para sua sala de atendimento.
Sophie entrou em meu campo de visão e notei inúmeros papéis em suas mãos, a mulher tinha os cabelos loiros soltos e usava uma linda blusa vermelha estampada. Ela ostentava um lindo sorriso gentil e acolhedor no rosto, a maquiagem bem feita e elaborada conseguiu demonstrar poder, força e independência. Ela é um verdadeiro exemplo a ser seguido.
- Sobrinha, preciso de um favor - Ela afirmou e estranhei o tom exagerado e doce de sua voz.
- Continue - Pedi olhando para as muitas folhas colocadas por ela sobre a bancada.
- O diretor do colégio de Forks precisa dessas receitas ainda hoje, mas ele está muito ocupado... - Tentou continuar, porém Interrompi na mesma hora.
- Não, de jeito nenhum - Neguei com a cabeça - Tudo, menos isso - Completei.
- Megan Jones, não me obrigue a tomar medidas drásticas - Afirmou seria e cheia de convicção.
- Está me chantageando? - Abri a boca em choque - Ok então, eu me demito - Afirmei e ela engasgou.
- Primeiro entregue as receitas, depois conversamos sobre a sua demissão - Sophie se virou e caminhou para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do Tempo - Edward Cullen
VampirosMegan descobriu muito cedo sobre as dificuldades da vida, ela foi diagnóstica com câncer e sacrifica tudo para garantir que seus familiares tenham a oportunidade de se reerguer. A jovem se muda para Forks com o objetivo de aproveitar os seus últimos...