Capítulo 29

7.9K 733 60
                                    

O dia da degustação chegou e estou um mais tranquila, porém a responsabilidade de criar um bom cardápio é forte, principalmente sabendo que minha família e amigos tem um paladar exigente. Tia Sophie conseguiu fazer uma pausa no trabalho e irá me acompanhar e auxiliar nas decisões, ela é aquela mulher refinada e elegante.

Edward fez questão de nos acompanhar durante essa experiência, mesmo que ele não consiga comer e digerir comida humana, essa é a maneira que o vampiro encontrou de não perder nenhum detalhe. Sua família estará na floricultura escolhendo as flores mais bonitas e cheirosas, Alice insiste em decorar o jardim de sua casa com maestria.

James e Victoria decidiram realizar uma breve lua de mel, ambos rodaram o mundo e nunca tiveram a oportunidade de vivenciar as aventuras de cada região. Eles sempre foram focados em fugir e se alimentar de sangue de qualquer pessoa que encontrassem na frente, fugindo para outro país logo em seguida, são muitas possibilidades agora.

O clã de nômades conseguiu superar as barreiras naturais e instintivas da espécie, sua mudança na dieta possibilitou a chance de ter uma vida "normal", dentro das parâmetros, os antigos vampiros sanguinários possuem uma força de vontade e autocontrole muito fortes e definidos. Principalmente Victoria, aquela é um verdadeiro exemplo de mulher.

Estranhamente, Laurent ainda não veio de sua misteriosa viagem, ele tem estado um pouco ausente e pensativo, seus amigos são os mais afetados com seu distanciamento. E Bella, não parece preocupada com a ausência de seu companheiro, é possível identificar um certo alívio em sua postura, eu estaria aflita e desesperada se Eddie sumir.

- Megan, está pronta? - Sorri ao ouvir a voz de Sophie, mais animada que eu.

- Pronta  e faminta - Afirmei e ela bufou e revirou os olhos.

- Seu noivo irá conosco? - Questionou ao notar a ausência do garoto.

- Sim, ele está terminando de arrumar o cabelo, você pode não acreditar em mim, mas aquele topete é proposital - Comentei baixo e sorri sabendo que ele conseguiria ouvir.

Um de meus robbies favoritos é irritar e perturbar Edward, ele é sempre quieto, calmo e pacífico, é engraçado vê-lo perder a cabeça, é como testemunhar um vulcão adormecido e destruidor entrando em erupção. Entretanto, o imortal possue um lado vingativo, maldoso e ardiloso, ele teve a capacidade e ousadia de não me beijar por 24 horas, um pesadelo sem precedentes ou sentimentalismo.

Perdi a linha de raciocínio com a visão e privilégio de enxergar meu companheiro vindo ao nosso encontro, Edward é realmente belo e charmoso, sua presença marcante é capaz de acalmar meus piores medos. Ele sorriu com a constatação de que era observado por mim, o olhar amoroso em seus olhos dourados fez o momento especial, teremos a eternidade e a chance de viver um amor épico.

Eu nunca acreditei em destino, porém a minha vinda para Forks não foi coincidência e força do acaso, todas as decisões que tomei ao longo da vida, me trouxeram até aqui. Tudo aconteceu por um motivo, todo sofrimento e a sensação de solidão, simplesmente, sumiram quando Edward cruzou meu caminho, tenho a consciência de que tornei as coisas difíceis e tensas no início.

Mas o medo de ser decepcionada era o maior obstáculo, eu jamais imaginei que teria um homem tão atencioso como meu noivo e futuro marido, o universo gosta de brincar, as reviravoltas são emocionantes. Ganhei irmãs e amigas de verdade, aprendi a superar meus medos e seguir em frente, conquistei espaço e liberdade. Contra todas as probabilidade, eu estou feliz e realizada.

- Amor? - Edward chamou tocando meu rosto com cuidado - Tudo bem? - Perguntou e concordei imediatamente.

- Tudo ótimo, estava apenas pensando e refletindo, nada demais - Suspirei olhando seu sorriso perfeito e sútil.

Alem do Tempo - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora