Capítulo 26

8.5K 791 52
                                    

Infelizmente, meu organismo decidiu ser responsável por destruir aquela atmosfera de festividade e comemoração, dois dias após o noivado senti enjôos poderosos e calafrios de intensidade forte. Eu mal conseguia levantar e ir trabalhar, tia Sophie me levou correndo para o hospital e Carlisle decidiu que seria melhor que eu ficasse em sua casa.

Lá ele poderia garantir que sua família e ele mesmo ficassem atentos a meu estado de saúde, principalmente Esme que tem sido um verdadeiro amor de pessoa. A vampira é doce e atenciosa, sempre trazendo comida e sucos com frutas naturais, tem sido estranho viver e interagir diariamente com os Cullen's, Edward diz que é uma amostra do futuro.

Meu namorado está radiante com essa proximidade que temos vivenciado, mas é um pouco óbvio que ele está preocupado comigo e minha recaída repentina. Ele transformou os móveis de seu quarto para que atendesse às minhas necessidades, incluindo uma cama de aparência antiga e rústica, o imortal criou um mural repleto de fotos nossas.

Alice e Rosalie tem sido de grande ajuda no processo de planejamento do casamento e sinto que estaria perdida sem elas, as flores e os arranjos de mesa foram as únicas coisas definidas até agora. O vestido é alvo de brigas e discussões, cada uma das mulheres possue opiniões diferentes, tornando impossível ser a pessoa tranquila de sempre.

Meus pais tem ligado frequentemente e estão satisfeitos com as decisões tomadas e um pouco ansiosos para o grande dia, Edward e eu concordamos em casar daqui 30 dias, o período é pequeno e apertado, mas Alice está determinada quanto os mínimos detalhes, ela é a mais animada e empolgada dentre todos os irmãos, é adorável.

Hoje todos os vampiros foram caçar, os efeitos da sede estava ameaçando atingir um nível muito alto e implorei que ele fossem em busca de alimento, mas Edward ficou. Ele tem caçado semanalmente, isso assegura toda a preocupação e comprometimento em ser um pouco mais saudável, acabamos brigando na última vez que ele não caçou.

Desde então isso nunca se repetiu, mas ainda existe relutância em se manter longe de mim, mesmo que por algumas horas, Esme é um incentivo adicional, ela se preocupa com a vida de sua família, principalmente de Eddie e seu marido, afinal eles passaram mais tempo juntos, mas isso não significa que ela ame ou adore menos ou outros, nunca.

Pela primeira vez durante dias a mansão estava quieta e silenciosa, sem provocações e piadinhas de Emmett ou os gritos raivosos e intimidantes de Rose direcionados sempre ao seu marido. Nem mesmo Alice e suas muitas visões de meu casamento, sempre diferentes e opostas, mas excepcionalmente capazes de tirar o fôlego, tem sido divertido.

Jasper tem sido um amigo e tanto, ele é gentil e sua companhia é agradável, jogamos xadrez todas as manhãs e tem sido divertido e emocionante estreitar laços, ainda mais que seremos parte da mesma família. Os Cullen's confiaram em mim e narraram suas histórias e passados sombrios, todos eles não tiveram a oportunidade de escolha.

Eles foram jogados em um mundo sem saber o que realmente estava acontecendo, a presença de Carlisle foi uma benção em meio ao caos e destruição. O médico tem sido uma figura reconfortante, de certa forma, por mais que nenhum outro homem possa substituir a figura de meu verdadeiro pai, sinto que ele é o homem mais próximo disso.

- Megan, está se sentindo bem? - Eddie perguntou apreensivo diante de meu silêncio e olhar perdido.

- Estou apenas pensando no quanto as coisas mudaram nós últimos dias - Sorri com seu carinho - Acha que continuaremos assim depois da minha transformação? - Indaguei e ele ponderou as possibilidades.

- Sim, eu finalmente vou poder mostrar o quanto realmente desejo você - Respondeu e a malícia ficou nítida em sua voz.

- Pervertido - Revirei os olhos, embora eu secretamente goste desse lado - Iremos ou não assistir filmes? - Questionou deitada em sua cama espaçosa.

Alem do Tempo - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora