Capítulo 39

7K 665 21
                                    

Acordar na manhã seguinte foi estranho e agradável, Edward estava deitado e sua pele brilhava como se fosse coberto por uma fina camada de milhares de pequenos diamantes e glitter. Seus olhos estavam fechados e pude admirar a cena, por um breve instante, fomos um casal normal, apenas jovens apaixonados tendo a viagem dos sonhos.

Olhei ao redor e o quarto estava caótico e bagunçado, roupa rasgada para todos os lados e penas brancas espalhadas e jogadas em todas as direções, incluindo meu cabelo e na bolsa. A cama estava totalmente destruída e irreconhecível, havia pedaços de madeira e as lascas sobre o colchão, ri baixinho e meu marido sorriu discretamente.

- Você fez um estrago e tanto - Afirmei e o imortal abriu os olhos, a cor dourada estava forte, indicando que ele saiu durante a noite e caçou.

- Eu não consegui me segurar - Sorriu de maneira maliciosa - Dormiu bem? - Indagou e pegou uma bandeja que eu não havia notado e a colocou na minha frente.

- Sim, foi a melhor noite da minha vida e o responsável é você - Respondi sabendo que seu ego seria elevado a níveis extremos, mas foi inevitável, foi inesquecível.

Edward havia preparado uma tigela com frutas cortadas e iogurte congelado, além das nozes e castanhas, foi uma combinação nada convencional, mas estou grata pelo esforço e dedicação do garoto. Comi lentamente, tendo consciência de que era observada pelo jovem deitado ao meu lado, ele nem mesmo tentou uma abordagem mais discreta, admito que as mudanças de comportamento foram fortes e surpreendentes.

Meu marido havia dado muitos indícios que seria um amante intenso, mas a realidade está sendo uma surpresa e tanto, segundo Rosalie é natural, algo que está impregnado na natureza vampiresca. É a necessidade que os torna dependentes emocionante dos seus companheiros, alguns imortais enlouquecem durante a procura por seus parceiros, motivo e principal razão das mortes.

Carlisle afirmou que durante o tempo de reinado ao lado dos Vulturi, ele testemunhou o desespero e agonia de inúmeros vampiros e até mesmo humanos, todos buscando alívio e consolo na morte. Eles perderam suas almas gêmeas e desistiram de viver, por pouco, meu marido não encontrou o mesmo destino, mas felizmente, Esme foi a voz da razão e impediu Edward de cometer um erro.

Caso isso tivesse acontecido, eu estaria em Forks, com a companhia de Sophie e Khal Drogo, remoendo o passado e esperando meu encontro com os braços da morte, sem sonho ou qualquer perspectiva para o futuro. É como dizem por aí, tudo acontece por um motivo ou forças superiores. Sorri terminando de comer e levantei da cama, ou do que restou dela, fui ao banheiro nua e totalmente livre.

- Megan, não faz isso comigo, amor - Ele implorou, atitude nova vinda de Edward, talvez por estarmos sozinhos isso tenha acontecido espontaneamente.

- Eu vou tomar banho, sinta-se livre para participar - Sorri e corri para o banheiro, ouvi a movimentação na cama e soube que teria sua companhia.

Ele entrou no banheiro sem roupa, lindo e risonho, revirei os olhos enquanto ele entrou no chuveiro e eu escovava os dentes, Edward tentou sensualizar no box e engasguei com a cena, meu marido enlouqueceu. Entrei ali e fui puxada rapidamente contra o vampiro, ri com o olhar cheio de segundas intenções lançado pelo imortal, esse banho seria cheio de muita adrenalina e sussuros apaixonados. 

(...)

Após algum tempo, estávamos prontos para explorar a ilha, felizmente o clima mudou e nuvens densas cobriram o céu, tornando um cenário auspicioso para Edward e eu. Temos o objetivo de chegar até a cachoeira perto do castelo, ele está localizado a 1 quilômetro e o acesso é fácil, basta seguir em linha reta, nós iremos caminhando, apenas para aproveitar a paisagem e a companhia um do outro, afinal é nossa lua de mel.

- Amor? - Chamei hesitante, tenho tido um certo pensamento frequente, algo que ainda é uma incógnita para o futuro.

- Sim, querida? - Edward questionou sem esconder sua curiosidade, não conseguir ler a minha mente é frustante para ele.

- Quando serei transformada? - Indaguei e o imortal congelou, surpreso.

A transição para vampira foi aceito por ambos, mas estivemos tão ocupados com as decisões para o casamento, e isso foi deixado de lado, mas precisamos conversar e decidir a data. Tenho 18 anos e a diferença é visível e perceptível entre nós dois, em breve farei 19 e ficará ainda mais evidente, mesmo que nunca atingirá níveis absurdos, afinal somos novos e as pessoas irão comentar de qualquer forma, é típico de humanos fofoqueiros.

- Quando você estiver pronta, não é algo fácil ou rápido, a transformação demora três dias e a dor é incomparável, Megan - Alertou e absorvi as informações.

Eu estou pronta para enfrentar esse tipo de coisa? São mudanças significativas e uma reviravolta e tanto, porém a transformação irá acontecer uma hora ou outra e aqui é deserto e afastado de tudo, o lugar perfeito para uma vampira recém-criada se adaptar. Edward terá a responsabilidade de ensinar e mostrar tudo sobre esse novo mundo, porém prefiro ter um período aceitável de adaptação, por Sophie e minha família, não posso perder o controle e a humanidade que restar.

- Faremos hoje a noite - Decretei quando chegamos até a cachoeira.

- Tem certeza? Megan, é importante que entenda que essa decisão irá mudar sua vida permanentemente, é isso que você quer? - Ele insistiu pela última vez, me dando opções de escolha, mas eu estava decidida.

- Estou pronta, Edward, quero conhecer e fazer parte do seu mundo, mesmo que a dor e sofrimento sejam o preço, porque eu nasci para estar ao seu lado, é uma escolha simples e pessoal, querido - Afirmei sob olhar atento e firme de Edward - É sobre quem eu sou e quem eu deveria ser, eu levei um tempo para juntar todas as peças do quebra-cabeça, mas eu finalmente entendi, eu nasci para pertencer ao seu mundo, é meu lugar - Sorri aliviada, era como tirar um peso dos ombros.

- Então não é apenas por minha causa? - Edward perguntou rindo abertamente.

- Não, desculpe - Ri antes de beijar seus lábios e pular da cachoeira, caindo até o lago com águas cristalinas.

Alem do Tempo - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora