Bella e eu nos encaramos, olhos fixos e determinados, vermelho e dourado travando a primeira e última batalha de nossas vidas, sei que a guerra nunca é a resposta, mas ela teve oportunidades e, infelizmente, optou por fazer as escolhas erradas. Isabella escolheu o lado da maldade, ela escolheu destruir tudo aquilo que amo incondicionalmente.
Tínhamos tudo para ser amigas, porém sua obsessão por Edward complicou todas as possibilidades de irmandade, ainda mais com suas atitudes em relação a Laurent, o imortal se apaixonou e teve o coração quebrado com uma frieza assustadora. Bella era alguém que certamente teria conquistado o mundo, sem a menor sombra de dúvidas.
Teria um futuro de sucesso e com todas as vivências humanas, o sonho de muitos que foram transformados contra suas vontades, o exemplo perfeito disso é Rosalie, seu sonho é construir uma família e envelhecer, porém seu desejo nunca irá acontecer. Laurent teria sido paciente e esperado que Bella envelhecesse e realizasse tudo que sonhou.
Entretanto, sua ganância e obsessão foi determinante para o início de sua ruína, agora ela está eternamente ligada aos Vulturi e não terá qualquer perspectiva para o futuro, sem a possibilidade de tomar decisões próprias com a vivacidade de sempre. Bella será uma serva de criaturas impiedosas e calculistas, ela está viva unicamente por seu dom.
É óbvio que Aro jamais permitiria que os seus talentos fossem desperdiçados, eles são ainda mais poderosos possuindo alguém que possuí um escudo, infelizmente isso impede e dificulta que ela seja morta. Entretanto, soube através de Emmett e Jasper, que membros do corpo de um vampiro podem ser arrancados e recolocados, é doloroso, mas possível, isso é suficiente por enquanto.
Os Cullen gritaram e tentaram impedir a minha investida contra Bella, eles sabem que usarei meu dom e despertará o interesse dos Vulturi, mas não importa, minha vontade é de causar na Swan toda dor que ela me causou e foi responsável nos últimos meses. Projetei a minha habilidade e sorri satisfeita quando sua velocidade diminuiu drasticamente, era como enxergar uma humana correndo.
Bella ficou surpresa com o acontecido e simplesmente parou de correr, seus olhos não refletiam a mesma coragem de antes, corri de maneira hábil e ela pareceu entender que sou a responsável por sua inutilização. A jovem se virou e começou a correr na direção contrária, tornando a situação cômica e humilhante, vi o terror mostrado através de sua expressão, era digno de ser retratado em quadros.
Alcancei a vampira em segundos e sorri ao vê-la destruída por dentro, Bella continua a garotinha orgulhosa de sempre, não conversei ou zombei da posição em que estávamos, ela terá a eternidade para lembrar do que viveu e aconteceu em Forks. Eu apenas arranquei seu braço direito e sua perna esquerda, seu grito ecoou pela campina e algumas aves voaram para longe, assustadas.
- Eu odeio você, Megan, odeio com tudo que há em mim, você tirou tudo que eu tinha e destruiu meu futuro, era para ser eu, Edward e eu deveríamos ter ficado juntos - Bella gritou em meios aos gritos.
Eu estava retornando para meu marido e nossa família, mas congelei diante das falsas acusações, Edward e eu somos destinados, a nossa ligação é eterna, um encontro de almas entrelaçadas desde o nascimento. Conhecê-lo foi inevitável, como ele mesmo disse, sempre encontraremos um jeito de nos encontrar, nós somos a junção de diferentes partes que são essenciais para o equilíbrio, é como o mar se encontrando com a costa, inevitável.
- Durante muito tempo aguentei muito de suas atitudes mesquinhas, Bella, eu tentei ser uma boa amiga e mostrar que ainda havia um resquício de esperança, mas é inútil, você não merece estar viva - Afirmei irritada com todas as atitudes imaturas de Bella.
- Então me mata, vadia - Provocou e ouvi Edward e Rosalie darem um passo afrente, eu sei que ambos não querem que carregue esse peso nos ombros.
- Matar você seria fácil demais, eu quero que você saiba que só está viva porque eu fui misericordiosa e permiti que continue vivendo miseravelmente - Sussurrei rente a sua face e ouvido - Eu quero que você reviva diariamente esse momento e perceba que nunca teve uma minúscula chance de estar com Edward, com ou sem beleza e imortalidade - Desdenhei de maneira fria.
Exagerei e peguei pesado? Sim, mas eu estou cansada de Bella e sua mania de trazer problemas para a realidade de outras pessoas que não tem obrigação nenhuma de ajudar, as vezes que fui atingida por insinuações e seus comentários maldosos foram muitas. Minha paciência acabou, levantei do chão e deixei os membros arrancados para trás, caminhei até meu marido e fui recebida com um abraço de conforto e puro amor.
- E quem seria essa jovem adorável que não conhecemos, Carlisle? - Questionou Aro e estremeci com o olhar psicótico.
- Essa é Megan, companhia e esposa de Edward, ela foi transformada recentemente e tem se adaptado muito bem - Respondeu com firmeza, Carlisle assumiu uma postura rígida e intimidante, foi surpreendente.
- Uma recém-criada talentosa - Afirmou o líder dos Vulturi com interesse.
- Megan é capaz de inutilizar vampiros e humanos, eles perdem o controle de seu dom e as habilidades comuns que adquirimos com a transformação, força e velocidade - Afirmou Edward tomando as rédeas da situação.
- Eu adoraria conhecê-la, querida - Pediu e cerrei os punhos.
Aquilo era uma ordem disfarçada com a educação e gentileza, sem alternativa e ciente dos problemas que causaria, resolvi obedecer e novamente atravessei a campina congelada e mórbida, os Cullen ficarão apreensivos com a aproximação. Alguns vampiros tentavam de algum modo ajudar Bella, seus gritos podiam ser ouvidos a quilômetros de distância, nunca conheci pessoa tão dramática.
- Eu posso? - Perguntou estendendo sua mão e prontamente segurei.
Segundos se passaram e não senti algo diferente acontecer, Aro olhava fixamente nos meus olhos, nitidamente surpreso com todo o silêncio que ouviu, se nem Edward é capaz de ouvir meus pensamentos porque ele pensou e considerou a hipótese que conseguiria? Jane e Alec também testaram seus dons em mim e nada aconteceu, sem dor ou fumaça densa e anestesiante, admito ter sido divertido ver sua reação raivosa e indignada.
- Adoraríamos ter alguém tão especial e poderosa na guarda, querida - Propôs e engoli os xingamentos que pensei em dizer.
- Agradeço, mas estou satisfeita com os Cullen - Respondi e corri de encontro ao mimo de meu companheiro.
Carlisle e Aro continuaram conversando formalmente, mas notei que o responsável do líder Vulturi olhava para Alice e eu, Jane e seu irmão ajudaram Bella a ficar de pé enquanto o rastreador, Demetri juntou sua perna e braço, e levou consigo, tenho certeza que seria muito doloroso unir as partes quebradas e os pensamentos da Swan, seu ego e orgulho não existem mais, foram destruídos.
- Eles foram embora? Simples assim ou é estratégia? - Questionei vendo todos eles se retirarem da clareira e ir embora.
- Aro ficou assustado com você, Megan, é raro surgirem vampiros poderosos - Rosalie respondeu com orgulho na voz.
- É um alívio - Murmurei abraçando meu marido, estávamos finalmente livres, iremos embora de Forks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do Tempo - Edward Cullen
VampireMegan descobriu muito cedo sobre as dificuldades da vida, ela foi diagnóstica com câncer e sacrifica tudo para garantir que seus familiares tenham a oportunidade de se reerguer. A jovem se muda para Forks com o objetivo de aproveitar os seus últimos...