- Então, como estão indo os estudos? - Indaguei tentando quebrar o silêncio mórbido entre nós dois.
- Bem - Respondeu Edward de maneira tímida e contida - E a sua saúde? - Questionou genuinamente preocupado.
- Bem também, melhor do que poderia esperar - Afirmei e tamborilei a ponta dos dedos sobre a mesa - E as suas irmãs? - Insisti.
- Rosalie e Alice estão animadas com a idéia de irem a Port Angeles fazer compras, elas adorariam a sua companhia - Comentou e engoli seco.
Lembro da última vez que concordei em fazer compras com as mulheres da família Cullen, e acredite, a experiência foi muito diferente de tudo que pude imaginar. Rosalie e Alice lideraram e escolheram todas as lojas a que comparecemos, enquanto Esme estava mais interessada em juntar seu filho e eu, mas admito ter sido divertido e emocionante, algo que não sentia a tempos.
- Eu prefiro ficar em casa e brincar com o Khal Drogo - Confessei e suas expressões mostraram falta de compreensão.
- Khal Drogo? - Repetiu tentando entender a referência e a quem me referi.
- É o meu cachorro, um filhotinho dócil e adorável - Sorri ao lembrar dos momentos que passamos juntos.
- Entendo - Murmurou e o silêncio retornou com força total.
O som de passos preencheu o ambiente e duas figuras masculinas entraram no meu campo de visão, o primeiro era extremamente forte e musculoso, sua pele esbranquiçada e pálida contrastava com a cor escura de seu cabelo. Ele tinha um sorriso leve e divertido, e apesar do tamanho, o garoto se movia com agilidade, algo inusitado e impressionante.
O segundo era mais baixo e o porte era normal e com alguns músculos, a cor dourada de seus olhos era idêntica a do restante dos Cullen. O cabelo loiro emitia um certo charme, sua expressão facial transmitia seriedade, sua postura lembrou aos soldados. E, apesar de serem extremamente diferentes, identifiquei semelhanças, assim como o resto de sua família.
- Megan, esse são Emmett e Jasper, os meus irmãos - Edward afirmou e apontou para cada um deles.
- É um prazer imenso conhecê-los, meninos - Sorri e um prato de lasanha foi colocado na minha frente - Você colocou os seus irmãos para trabalhar? - Questionei surpresa.
- Eles me deviam alguns favores, então sim - Confirmou e ele olhou de forma irritada para Emmett, seus punhos fechados.
- Edward, isso é horrível - Ri espontanea e ele sorriu por breves segundos.
- Emmett, é melhor parar - Ele alertou e não entendi, o garoto estava quieto.
- Não estrague tudo, Emmett - insistiu Jasper e sorriu de maneira provocativa.
- Chega, eu quero os dois longe daqui, agora mesmo - Rosnou Edward e fiquei surpresa com o tom rígido e feroz de sua voz.
- As suas ordens, senhor - Jasper desdenhou e saiu ao lado de irmão.
- Juízo, pombinhos - Emmett riu e correu para longe, seu irmão do lado.
O silêncio voltou a ser predominante e resolvi comer antes que a lasanha esfriasse, mesmo notando a ausência de um prato para Edward, foi vergonhoso comer sabendo que era observada. Edward pareceu querer iniciar um diálogo, mas não sabia a forma certa de dar o pontapé inicial, mordi os lábios e reprimi a risada, não lembro de ter um encontro tão silencioso e problemático.
- Deseja algo, Edward? - Perguntei e o garoto se mexeu desconfortável na cadeira.
- Poderia responder algumas perguntas? Eu quero conhecê-la melhor - Confessou e senti as minhas bochechas ficarem quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do Tempo - Edward Cullen
VampiriMegan descobriu muito cedo sobre as dificuldades da vida, ela foi diagnóstica com câncer e sacrifica tudo para garantir que seus familiares tenham a oportunidade de se reerguer. A jovem se muda para Forks com o objetivo de aproveitar os seus últimos...