Por Ann
Se passou um mês desde a conversa estranha com o rei de Dressrosa e foi na mesma época que comecei a sentir muito mal-estar e fadiga. Procurei o médico, mas ele disse que eu estava bem e que não havia nada pra eu me preocupar que deveria ser só cansaço então tirei a ideia de ser alguma doença da cabeça e passei a relevar a tontura e a fraqueza que eu sentia dia após dia.
Estava quase chamando Aiskhas pra ele me carregar até a sala do velho Buda, mas daria muito trabalho assobiar por conta da maldita dor de garganta que estou sentindo, então o jeito é me arrastar até lá.
Antes que eu batesse na porta ouvi um trecho da conversa deles e isso me chamou a atenção.
__Você tem que falar para ela, Garp. Já se passou um mês, o Barba Branca pode atacar a qualquer momento, ela tem que estar ciente e preparar aquele lobo.
__Não vou falar nada, Sengoku. Ann não pode saber... vai por mim, é melhor assim.
__Por que ela não pode saber que vamos executar um criminoso? Ela é marinheira, mais do que marinheira inclusive, ela é uma dos comandantes, uma predadora, tem obrigação de comparecer e ajudar caso uma guerra comece e se começar, precisaremos do trunfo dela.
__Eu não posso saber do que?_- perguntei ao abrir bruscamente a porta. Meu avô ficou mais pálido que eu e olha que eu estou pior que um fantasma.-__Me diga vovô, o que eu não devo saber?
__A-Ann... e-eu... Não é nada de mais, minha netinha.
__Óbvio que é algo de mais! Você nunca me chama de "minha netinha" e não é como se eu não tivesse ouvido vocês dois._- abaixei meu tom de voz e respirei fundo, fechei os olhos bem forte e esperei a tontura passar.-__Me diga velhote, pensei que não houvesse segredo entre nós, o que você está escondendo de mim?
__Eu sinto muito, Ann...... mês passado Ace foi capturado e entregado a marinha por Marshal Teach, ele fez isso para ser um schichibukai. Ace está em Impel Down._- olhei para ele sem acreditar e tudo começou a fazer sentido para mim, a fadiga, a tontura, o mal-estar, a febre de 42 graus, a dor de garganta....
__O nome dele é Portgas D. Ace, ele é o filho do rei dos piratas, Gold Roger, provavelmente o Barba Branca irá tentar impedir a execução de Ace que será amanhã. Quero que você se prepare junto com seu lobo para uma possível guerra, ter Aiskhas vai nos dar muita vantagem e lá na hora precisaremos que você ative seu modo de ceifar, caso necessário._- o velho Buda despejou esse monte de informação sobre mim e minha cabeça girou, minhas pernas ficaram bambas e eu só não me estabanei no chão porque o vovô me segurou.
__E-eu não... como pôde permitir isso, vovô?_- olhei para o seu rosto e ele abaixou a cabeça.-_ Ace é seu neto e vai deixar executá-lo?! Precisamos tirar ele de lá e quando ele sair eu vou melhorar. Vamos vovô, você sabia o tempo inteiro o motivo do meu mal-estar, mas está tudo bem, vamos resgatá-lo, né?
Garp fechou os olhos e comprimiu os lábios. Olhei pro Sengoku e ele está com a cara de quem está fazendo contas difíceis de matemática e, do nada ele arregalou os olhos e tentou falar por várias vezes, ele pegou um papel na gaveta e posicionou ao lado do meu rosto.
__Como pude ser tão cego?! Você é irmã legítima do Portgas D. Ace!_- ele berrou praticamente na minha cara e automaticamente tapei meus ouvidos.-__Você é a cara copiada dele, não acredito que Gold Roger teve mais um filho, mas não importa, você vai sair agora por aquela porta e vai se preparar igual os outros marinheiros.
__NÃO VOU FAZER MERDA NENHUMA SEU VELHO!!! VOU AGORA PARA IMPEL DOWN RESGATAR ACE E VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR!_- gritei ignorando a dor de garganta e me dirigi pra porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança
FanfictionMinha vida era perfeita! Trabalhava ao lado do meu velhote, tirava sarro com a cara dos marinheiros chatos e sempre dava um jeito de ver meus irmãos. Até que um dia eu perdi a pessoa mais importante da minha vida..... Meu mundo virou de cabeça pra...