🌊43🌊

91 13 8
                                    

O dia da vingança

Por Narradora

A noite se passou lenta e agitada. Ann conseguia ouvir os marinheiros correndo de um lado ao outro tentado arrumar o que ela havia destruído.

Em Mariejoa era só o que se ouvia falar, burburinhos e mais burburinhos que a garota voltou dos mortos para assombrar os marinheiros.

Muitos tenryuubitos dizendo que ela deve morrer de um jeito cruel por ser uma escória, fazendo com que Aiskhas se mordesse de raiva.

__Quem é essa garota afinal?_-Hinata perguntou e o lobo a fuzilou com o olhar.-_Não me olhe assim, querido. Se ela fez tudo isso foi por incompetência da marinha, mas ela talvez mereça o que há d-

__Cuidado com o que fala, Hinata!_-Aiskhas a interrompeu e ela encolheu os ombros.-_Você tá com tudo pra continuar viva, não estrague isso no último momento.

__O que você quer dizer?

Aiskhas não respondeu, apenas fitou a janela, esperando ansioso o momento de atacar, deixando Hinata receosa e com medo.

De volta à prisão de Ann, Garp a está olhando com pesar, enquanto ela continua deitada, olhando o teto.

__Se você se arrepender, dizer que foi um erro e concordar em ficar presa em Impel Down, Akainu não poderá te ferir, Ann.

__Não.

__Qual é, pestinha, eu não posso ver você morrer!

__Eu não vou morrer, velhote._-sem dizer uma palavra, Garp saiu da masmorra irritado e se sentindo impotente.

__Bom dia, Ann-san._-Coby entrou com um prato de comida.-_Você deve estar com fome.

__Akainu vai te punir se descobrir._-a loira respondeu, mas não recusou a comida, ela está mesmo com muita fome.-_Que horas são?

__10 horas.

Ann apenas concordou com a cabeça e terminou de comer em silêncio. Lá fora, a chuva começou a cair forte. Os céus já estão se preparando pra batalha que irá acontecer.

__Coby, pode fazer um favor pra mim?

__Claro, Ann-san.

__É meu último dia aqui, e tem algo que eu queria fazer, mas não vou poder, então quero você vá até o muro que separa o QG de Mariejoa. Se você subir no telhado encontrará uma pedra preta, ela significa que eu quero que Mariejoa caia em ruína._-o garoto escuta atentamente as palavras da sua melhor amiga.-_Jogue essa pedra pro alto.

__Só isso?

__Sim. A pedra tem que ser jogada no ângulo de noventa graus para que atinja a altura necessária.

__Ta bem. Eu preciso ir então.

__Obrigada, Coby.

O garoto sorriu e saiu da masmorra, levando consigo o prato e o desejo da sua amiga no coração. Ele sabe que Akainu fará de tudo para matá-la, então realizará qualquer coisa que ela pedir.

🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

A chuva continua caindo lá fora, forte e violenta, mas isso não impediu que Aiskhas escutasse o baque de algo quebrando a janela no andar de cima. Ele correu pro andar de cima, entrou no seu quarto e encontrou o motivo da sua janela ter se estraçalhado.

Uma pedra.

Uma pedra preta como ébano está caída entre os estilhaços.

Aiskhas sorriu maléfico enquanto um rosnado escapa da sua garganta.

Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora