Por narradora
A guerra acabara de começar. Os marinheiros de todos os tamanhos estão indo com tudo contra os piratas.
Ann já se encontra no meio de toda aquela bagunça derrubando qualquer um que atrapalha seu caminho, com Freedom ainda embainhada separadamente em suas pernas, Aikhas está do seu lado, a protegendo e evitando que marinheiros chegue até ela.
Os almirantes já saíram de seu posto e estão indo pra cima do Barba Branca. Gritos e ordens eram ouvidas, muitas vidas perdidas, os cidadãos estão aterrorizados com o que estão presenciando.
__Comandante Ann, por favor, lute ao nosso lado. Não vale a pena abandonar seu posto por um criminoso._- um marinheiro implorou a ela.
Ann está cercada por marinheiros de sua própria unidade, predadores. Eles não querem lutar contra ela, sabem que não tem chances, Ann é a melhor predadora que já existiu, mas eles têm que tentar, em nome da honra e do dever da marinha.
__Não quero machucar nenhum de vocês, então saiam do meu caminho!
Como não obteve resposta, Ann avançou em seus próprios soldados e imobilizou um a um, ela se sentia mal ao fazer isso com eles, mas tudo o que importa é salvar Ace.
Marco teve a ideia de sobrevoar o local, tentando passar por cima e chegar direto na plataforma de execução, e por um segundo todos acharam que ele conseguiria, e ele ia conseguir, se não fosse por Garp, que o socou derrubando-o com força longe da plataforma.
__VOVÔ!!!!_- Ann gritou com força, mas sua voz se calou ao perceber que o Barba Branca foi apunhalado por seu próprio aliado.-__Droga!!!! É O AKAINU! NÃO ESCUTEM ELE!
Ann continuou avançando, ninguém consegue pará-la e então algo inesperado aconteceu:
Luffy juntamente com um navio cheio de criminosos vindos direto de Impel Down começaram a cair do céu. Agora Ann e Luffy lutam lado a lado tentando chegar até Ace.
__Sabia que você daria um jeito de invadir aquela prisão._-Luffy riu do comentário de sua irmã e concordou.
__E você estava junto com o Barba Branca, cada um aprontou a sua maneira. ANNINHA SEU LOBO É MUITO INCRÍVEL!
O chapéu de palha mudou totalmente de assunto ao ver o lobo gigante em sua frente, com os dentes sujos de sangue e os olhos mais vermelhos do que nunca, demonstrando toda a sua fúria.
Sengoku não está contente com o rumo que a situação está tomando, então decidiu fazer logo seu pronunciamento pelo den den muchi, fazendo todos ali presentes e os telespectadores o escutar.
__Portgas D. Ace, nos diga quem é seu pai!
__Meu pai é o Barba Branca!_- Ace respondeu com orgulho.
__MENTIROSO! SEU PAI ERA O REI DO PIRATAS, GOLD ROGER. E A ANN, EX COMANDANTE DA MARINHA TAMBÉM É FILHA DAQUELE DEMÔNIO, SEU NOME VERDADEIRO É GOL D. ANN!!!_- essas notícias chocaram o mundo inteiro e Sengoku não parou por aí.-_ MONKEY D. LUFFY, FILHO DO CRIMINOSO MAIS PROCURADO DO MUNDO, SEU PAI É MONKEY D. DRAGON!!!
A luta continua frenética, mas agora muitos marinheiros se focaram em Ann e Luffy, querendo a todo custo a cabeça dos dois, afinal ambos são filhos das pessoas mais perigosas e procuradas do mundo.
Ann está com o ombro direito sangrando, Luffy está exausto por conta do que passou em Impel Down. Os olhos da loira estão com uma coloração estranha, causando medo e assombro.
__Oe Aninha, seus olhos estão pretos, você tá bem?!_- o irmão perguntou a ela cheio de preocupação.
__Estou, não se preocupe comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança
FanficMinha vida era perfeita! Trabalhava ao lado do meu velhote, tirava sarro com a cara dos marinheiros chatos e sempre dava um jeito de ver meus irmãos. Até que um dia eu perdi a pessoa mais importante da minha vida..... Meu mundo virou de cabeça pra...