Por Ann
__Você tem mesmo que ir?_-Luffy perguntou grudado no meu pescoço.
__Preciso resolver isso logo, irmão.
__Mas você vai se separar do seu lobinho?!_-concordei com a cabeça e ele me olhou choroso.-_Por quê?!
__Está na hora de separarmos nosso caminho._-respondi.
Após quase matar Hinata, eu saí para esfriar a cabeça e voltei minutos depois. Expliquei para meu irmão o que vou fazer e para onde vou, mas também disse que quando terminasse, não sairia mais do lado dele.
__Tudo bem. Tome cuidado, Anninha.
__Eu vou._-Luffy desfez o abraço e beijou minha bochecha antes de se afastar.
Fui até Zoro que está com uma carranca horrível e coloquei uma mão na sua bochecha, o fazendo olhar pra mim.
__Eu gostei do seu sonho, espadachim. Quem sabe um dia não o realizamos?_-seu olho brilhou, mas ele manteve a cara séria.
__E Aiskhas?
__Vou cortar todo o vínculo com ele.
__Não é disso que estou falando. Ele te machucou emocionalmente, é com isso que estou preocupado.
__Do que está falando?
__Quando você estava sozinha, você se perdia e exalava uma tristeza de partir o coração. Era ele, não era?_-balancei a cabeça negativamente e ele segurou minhas bochechas.-_Você pode contar comigo! Estou com medo de ele fazer algo contra você e você não voltar mais.
Meu coração bate acelerado mediante suas palavras e uma súbita vontade de chorar me invadiu. Mas não posso chorar, prometi a mim mesma que só choraria quando partisse.
Então engoli o choro e coloquei um sorriso na cara. Não posso transparecer o que realmente sinto.
__Relaxa. Não há ninguém capaz de me matar nesse mundo enquanto eu ainda quiser viver._-além de mim. Completei na minha mente e ele beijou minha testa.
__Não sei quando você voltará, mas estarei te esperando.
__Não faça isso consigo mesmo. Você é livre. Pode conhecer outra mulher._-respondi com o coração pesado.
Zoro me olhou com ternura e beijou meus dedos antes de entrelaçar os seus com os meus.
__Temos um sonho para realizar, Ann. Então se livra desse palerma o mais rápido possível e volte pra ficar comigo.
Ele fala isso com paixão, mas ele não sabe. Zoro não sabe. Abri a boca para responder, porém Jack chegou com lágrimas nos olhos.
__Por favor, Ann-san, me deixe ir com você.
__Isso é algo íntimo meu e do Aiskhas, Jack. Além do mais, você será mais útil aqui, para meu irmão._-o puxei pra um abraço e ele retribuiu. Nunca imaginei que ficaria apegada a ele. Não admitirei em voz alta, mas vou sentir falta dele.
__Se esse lobo fizer algo, pode me contar que eu dou um jeito nele._-Jack comentou e eu ri.
__Você tem permissão para matar Hinata._-sussurrei em seu ouvido e ele concordou com a cabeça.-_Caso eu volte e ela ainda esteja viva, terei prazer em acabar com a vida dela lentamente.
__Caso?_-Jack questionou, mas eu já havia me afastado.
Me despedi rapidamente do outros e saí de Ringo acompanhada de Aiskhas. Não trocamos uma palavra sequer até onde ele escondeu o navio.
Eu não tenho ideia de como sair de Wano e passamos um bom tempo tentando achar uma rota.
__Minha Ann...
__Uma vez você comentou que se sente atraído a outra direção, use isso pra chegar até ela.
__Ann, me escute, por favor.
__Eu não quero saber, Aiskhas!_-gritei ao me virar para ele.
As coisas que ele me disse só confirmaram o que já vinha sentindo. E eu não suporto mais isso, preciso acabar com tudo de uma vez. E só aí terei paz e minha alma será livre.
🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊
Estamos há uma semana navegando. E eu não sei como realmente vamos encontrá-la ou se vamos chegar a algum lugar.
Aiskhas é quem está no timão desde que saímos de Wano. Ele nos guia para onde ele se sente mais atraído.
Durante esse tempo todo, mal trocamos uma palavra. É cada um no seu canto e só conversamos o necessário.
E por conta disso, decidi escrever cartas para passar o tempo. Escrevi uma carta para Luffy e uma para a tripulação dele, também escrevi uma carta específica para Zoro e uma para Law. Também escrevi uma para Sabo e uma para Marco.
Óbvio que não podia deixar o velhote de fora, então também escrevi uma carta para ele e citei a Dandan. Por fim, escrevi uma carta para Jack e outra para Aiskhas.
__Ei, eu vi uma ilha._-Aiskhas comentou quando escrevi as últimas linhas de sua carta.-_Sinto uma energia muito forte me puxando pra essa ilha.
__Então vamos atracar._-respondi e assumi o timão. Não sei se realmente vou enviar as cartas, mas ainda tenho um tempinho para pensar nisso.
Em algum momento da nossa viagem, regredimos todo o processo e fomos parar no South Blue e aparentemente estamos chegando em uma ilha.
Uma sensação de deja-vu e nostalgia tomou conta de mim, fazendo meu coração acelerar de acordo que aproximamos cada vez mais.
__Já estivemos aqui antes, Aiskhas?_-perguntei sentindo esse sentimento me esmagar.
__Não. Quer dizer, acho que eu já estive aqui, mas não com você. E acho que você nuca veio aqui, por quê?
__Deja-vu.
Descemos do navio depois de abaixar a âncora e caminhamos até chegarmos num vilarejo. A cada passo que eu dou, esse sentimento cresce dentro de mim e eu o detesto, me faz querer chorar, aumentando o vazio no meu peito.
__Sinto a presença de Geórgia._-antes que eu respondesse, uma mulher parou na minha frente e me encarou com olhos esbugalhados.
__Rouge?!_-senti meu corpo gelar ao escutar o nome da minha mãe.
__O nome dela é Ann._-Aiskhas respondeu no meu lugar.
__Me perdoe, senhorita. Você se parece muito com uma amiga que eu tinha, o nome dela era Rouge...
__Tudo bem._-meu lobo me abraçou de lado e me afastou da mulher ao responder.
Mais na frente vi uma placa gigante colorida e nela está escrito:
Sejam bem-vindos a Baterilla!
__Aiskhas... esse lugar! O vovô me falou dele várias vezes._-falei com a voz embargada.
__O que tem esse lugar, minha Ann?
__É aqui onde minha mãe, Portgas D. Rouge, nasceu e viveu. Foi aqui que ela nos concebeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança
FanfictionMinha vida era perfeita! Trabalhava ao lado do meu velhote, tirava sarro com a cara dos marinheiros chatos e sempre dava um jeito de ver meus irmãos. Até que um dia eu perdi a pessoa mais importante da minha vida..... Meu mundo virou de cabeça pra...