🌊13🌊

308 39 0
                                    

Por Aiskhas

Doflamimgo mandou me jogar da prisão do Coliseu, a arena em que ele faz seus jogos. Não entendi muito bem, mas ao que parece ele quer me usar pra movimentar uma competição que vai haver em breve, e inclusive, serei um dos prêmios.

Estou acorrentado da cabeça aos pés sem poder fazer nada. Apenas estou alimentando meu ódio pra quando eu for solto poder finalmente devorá-lo.

🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

Por Ann

Mais algumas horas se passaram e finalmente decidi sair do quarto. Já vim algumas vezes na ilha dos tritões com o vovô e sei que faltam alguns minutos para chegarmos.

Reprimi os pensamentos e memórias sobre o meu avô, não quero pensar nele agora e definitivamente não estou pronta para perdoa-lo.

__Nami, você tem maquiagem e um boné? _-perguntei assim que trombei com a ruiva e ela concordou.

__Como está se sentindo?_-ela perguntou enquanto me guia até seu quarto.

__Bem, na medida do possível.

Sentei em sua cama e observei seu quarto enquanto ela procura o que eu pedi. Meu olhar se perdeu numa foto da uma mulher ruiva sorridente com um cigarro na boca e senti uma enorme tristeza pela Nami, sei da história dela e sei o que ela teve que passar até se juntar ao meu irmão.

__Sinto muito, pela sua mãe. _-comentei quando ela puxou um banquinho e se sentou na minha frente.

__Você sabe o que aconteceu?

__Sei de tudo sobre vocês. Conheço a história, tinha acesso a qualquer informação sobre vocês e eu não pensei duas vezes ao investigar. Queria saber quem era as pessoas que meu irmão chamou pra ser companheiro._- ela me olhou com um sorriso leve e começou a passar um pó em meu rosto, encobrindo minhas sardas.-_ Sabe como é né, preocupação de irmã mais velha.

__Eu esqueci que você é mais velha que ele. Luffy te trata como se fosse a caçula.

__Sempre foi assim, por eu ser a única menina no meio dos três sempre fui tratada com cuidado por eles, mesmo sendo a segunda mais velha entre eles. _-respondi nostálgica. Muitas memórias da minha infância veio à mente e isso fez com que uma lágrima escorresse.

Levantei bruscamente antes que começasse a chorar. Perdi dois irmãos, mas eu ainda tenho o Luffy e por ele eu preciso ser forte. Nada de choro.

Dei três batidinhas na cara e virei novamente pra navegadora com um sorriso.

__Por favor, não me olhe com pena. Agradeço sua gentileza e bondade, mas me olhar dessa forma só piora as coisas pra mim.

Pedi enquanto coloco o boné na cabeça. Me olhei no espelho e estou diferente, ninguém vai me reconhecer lá. Não quero que o mundo saiba que eu sobrevivi, ainda não. No momento certo eu vou ressurgir e aí será o fim de Akainu.

🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

3 dias depois

Finalmente estamos saindo dessa maldita ilha. Desde que caímos lá só aconteceu desgraça, Hody causou muita dor e sofrimento nos seres que moram ali.

Quando caímos foi o caos, cada um caiu pra um canto e eu tive o azar de cair perto dos portões do castelo. E quem estava passando na hora era ninguém menos que o príncipe herdeiro, Fukaboshi.

Ele não me reconheceu, mas depois desejei que tivesse porque ele disse que havia uma profecia que a futura esposa dele cairia dos céus perto do castelo e agora ele queria se casar comigo.

Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora