🌊25🌊

226 26 9
                                    

Por Ann

Estamos sentados em fila indiana no corpo do bichinho estranho que está nos carregando para cima. Ele está escalando a perna traseira de Zunesha com imensa dificuldade, porque além de íngreme, está em movimento.

Na frente, sentado na cabeça está Luffy, seguido de Usopp, Robin, Law, Zoro, eu, Aiskhas, Kinemon e Kanjuro.

Aiskhas está servindo de apoio para minhas costas, como ele sempre fez. Ele está sentado com as pernas cruzadas estilo índio e eu estou sentada no meio, e ele me segura como se estivesse ninando um bebê.

Desde que tenho Aiskhas comigo, ao lado dele sempre foi o lugar onde eu mais me sentia segura. Agora definitivamente em seus braços essa sensação de segurança aumentou.

As horas não dormidas começaram a surtir efeito e meus olhos começaram a pesar. Sinto minha cabeça doer de leve e logo fui puxada para o mundo do sono com sonhos turbulentos e sangrentos.

🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

Por Aiskhas

Eu nunca tive sentimentos a respeito dos irmãos da Ann, nunca sequer cheguei a sentir ciúmes, porque são irmãos dela.

Mas no momento em que Monkey D. Luffy abriu aquela porta do quarto eu senti ódio dele. Garoto enxerido da merda, eu estava no maior deleite vendo a carinha de tesão e timidez da minha dona, ela estava gostando, estava pedindo por mais, e esse mértila atrapalhou.

Porém, Ann é minha, sempre foi e sempre será. Então é só questão de tempo ter ela a minha mercê de novo, toda molhadinha esperando por mim.

Agora ela está dormindo nos meus braços e eu não consigo tirar os olhos dela. Sempre amei ver Ann dormindo, perdia horas e horas de sono por isso.

Observei sua testa franzida de leve, seus cílios grandes, as 15 sardinhas espalhadas pelas bochechas, o nariz fino e pequeno, e sua boca em formato de coração. A minha Ann é linda e parece um anjo com seu cabelo loiro.

Eu sempre detestei ver a forma que os homens olhavam para ela quando ela ainda era criança, e quando ela cresceu eu faltava pouco morrer de raiva daqueles que não tiravam os olhos dela. Mas eu sempre aproveitei as oportunidades que a vida me dava e sempre que um cara ia chegar nela, eu entrava na frente e ele logo recuava.

Por isso Ann nunca namorou. Nenhum cara foi corajoso o suficiente ou estúpido o suficiente pra tentar algo comigo por perto, e eu sempre estava por perto.

Minha Ann nunca namorou e um homem nunca tocou nela de forma romântica e isso é a melhor coisa pra mim. Eu vou ser o primeiro dela em tudo, o primeiro beijo, o primeiro toque, o primeiro oral, o primeiro sexo.

Lembrei novamente de mais cedo e o tesão encheu meu corpo de novo, tornando minha calça apertada pouco abaixo da cintura. Quando eu reivindica-lá pra mim, matarei sem dó qualquer um que tentar corteja-la.

🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

O sol está perto de se por e ainda estamos escalando esse maldito elefante. Minhas pernas estão dormentes há muito tempo, mas eu não ouso me mexer porque Ann ainda está dormindo. Ela dorme já tem cinco horas.

__Por que você olha tanto para ela?_-o cabelo de pepino perguntou ao se virar para mim. É a terceira vez que o vejo me observando, e eu não gosto disso.

Olhei com tédio pra cara dele e o ignorei. Não tô afim de trocar uma mínima palavra com ele.

__Você se acha superior a mim._-ele comentou e eu suspirei.

Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora