🌊8🌊

391 37 0
                                    

Por narradora

__Yoshhhh!!! Aiskhas, pode me morder!

Foi isso que Ann disse e que deu o aval pro lobo gigante avançar em seu ombro. Sua boca é tão grande que pegou o ombro inteiro e quase uma parte do pescoço da garota. Se ele realmente quisesse, teria arrancado o ombro e a cabeça dela fora.

Um grito de dor soou alto o suficiente para todos no navio ouvir. Whitey Bay entrou bruscamente no consultório de Marco e ficou horrorizada com a cena que presenciou:

O lobo lambendo suas patas e ao redor de sua boca e seu focinho.

Marco tenta loucamente estancar o sangue que jorra do corpo da garota e a mesma está no linear entre a vida e a morte

__Não fique parada aí Whitey Bay, venha me ajudar, rápido!_- a azulada correu em direção a maca e Marco entregou o pano para ela estancar o sangue.-__Vou jogar álcool para não correr risco de infecção, continue pressionando o pano nos locais afetados!

__Que merda aconteceu aqui, Marco?! Esse lobo atacou ela do nada?

__Não é hora pra isso, Whitey Bay. Preciso costurar as feridas para parar de sangrar.

Marco e Whitey Bay trabalharam muito para não deixar Ann morrer. Longos minutos se passaram e o médico está apreensivo e aflito, nenhum dos dois abriu a boca e aguardam ansiosamente alguma resposta do corpo de Ann.

O lobo gigante que até então observava tudo quieto se levantou e parou perto do ferimento de sua dona que está cheio de pontos e antes que os dois adultos pudessem impedir, Aiskhas começou a lamber o ferimento de Ann que ele mesmo causou.

Em questão de segundos, o ombro da garota parou de minar sangue e desinchou, Ann não está mais com febre ou tremendo e sua coloração está voltando ao normal.

__Parece até que vocês dois estão em um funeral, cruzes gente._- a loira falou depois de alguns minutos enquanto se senta na maca fazendo Marco e Whitey Bay ficarem incrédulos.-_ Eu disse que ia da certo Abacaxi-kun, estou novinha em folha e com isso posso começar a pensar em estratégias.

Ann acompanhou a azulada e o loiro de volta pro convés. Ela movimenta o braço direito com dificuldade, mas nada que a impedisse de ajudar no resgate de seu irmão.

__Agora você pode explicar pra todos o por que de você ter mandado que seu lobo te mordesse._- Marco pediu calmamente e esperou Ann sentar-se enfrente ao Barba Branca.

__Vou resumir porque não temos tempo. Como Ace e eu somos gêmeos, temos um tipo de ligação interna, como se fosse um fio que nos conectassem. Conseguimos sentir quando estamos perto e se um está doente o outro também fica. Ace está preso e largado, então o que acontece com o corpo dele eu sinto em forma de gripe e todos os sintomas que eu estava sentindo._- todos estão a escutando atentamente.-_ Quando Aiskhas me mordeu, meu coração parou por uns segundos, fazendo cortar essa ligação já te teoricamente eu havia morrido.

Depois de explicar o motivo para todos, Ann e os capitães da divisão do Barba Branca começaram a rever e a criar novas estratégias.

Todos ficaram de cara com a tamanha inteligência da mais nova, ela explicou suas habilidades com mini facas, caças, escaladas, corridas e o mais importante, com Freedom. Ann também disse que Aiskhas tem uma transformação especial, mas nunca viu e não tem ideia do que seja.

Alguns foram descansar e repor as energias e outros foram treinar. E assim permaneceram a madrugada inteira.

🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

Já é dia, o dia da execução. Barba Branca e todos os seus aliados já estão indo para Marineford.

Em Impel Down, Luffy está tentando a todo custo chegar a seu irmão, ele se encontra no nível 4 e Ace já está sendo escoltado para Marineford.

Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora