🌊10🌊

350 39 0
                                    

Por Narradora

Akainu gritou de medo e isso tirou Kizaru do choque em que estava. O almirante da luz acertou Ann com um feixe brilhante no ombro, fazendo-a cair desmaiada antes de finalizar seu objetivo.

Aiskhas ao ver o que aconteceu com a sua dona, começou a traçar seu caminho de sangue para chegar até ela ferozmente. Mas antes que o lobo pudesse ter a chance de protegê-la, Trafalgar Law surgiu com sua tripulação no mesmo momento em que Shanks parou a guerra.

O pirata da pior geração ordenou que levassem Luffy e Ann para o seu submarino e assim foi feito.

🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

Por Law

Hoje está completando duas semanas desde a guerra dos melhores. Mugwara-ya acabou de acordar de um coma e o tritão está tentando contê-lo, é possível ouvir os gritos daqui.

Gol-ya ainda não saiu do coma, eles estavam na mesma situação desde que os tirei de Marineford, mas agora que o chapéu de palha acordou, duvido muito que a irmã dele acorde. Ela perdeu um pouco mais da metade de seu sangue e teve muitos danos mentais que só caíram sobre si quando desmaiou.

__Ela vai acordar, não vai?_- Luffy chegou até mim com lágrimas nos olhos.-__Eu já perdi o Ace, não posso perder Ann também.

__As chances são mínimas, mas pode ser possível._- ele ajoelhou em frente à ela e chorou baixinho enquanto segura sua mão.-__ Eu não tenho ideia do motivo dessa mordida no ombro dela, mas sei que foi isso que fez ela perder muito sangue, ainda não está totalmente cicatrizado. Se o corpo dela continuar aceitando o soro, ela vai ficar bem e estável.

Do nada o rei das trevas, Rayleigh, chegou nadando, ele ficou um tempo em silêncio, apenas olhando o corpo pálido e gelado de Ann. Acho que ele nem sabia que seu capitão tinha filhos.

__Essa é a filha do Roger? Ela é a cara da mãe._- ele sorriu nostálgico e se sentou perto dela.-__ Ela está assim há quanto tempo?

__Desde que desmaiou há duas semanas. Sem melhoras ou pioras.

Um silêncio desconfortável se seguiu por longos minutos. Depois de um tempo, Rayleigh sugeriu três opções para o Mugwara-ya.

__Você deve ter assuntos pra resolver e sua vida pra viver, se você estiver disposto a passar no Arquipélago Sabaody pode deixar Ann com a Shaky, ela cuidará dela._- Rayleigh falou pra mim e eu olhei pro chapéu de palha pra ver o que ele ia decidir.

__Anninha, eu preciso treinar para ficar mais forte por você e por meus companheiros. Vou ficar afastado por 2 anos treinando com o Rayleigh, mas a amiga dele vai cuidar de você. Fica bem, tá?_- Luffy beijou a testa dela, colocou uma flor em seu cabelo e sorriu.-__ Por favor Tral, leve minha irmã em segurança até o Arquipélago Sabaody.

__Que seja._- dei ordens para meus homens levá-la para o Polar Tang e entrei logo em seguida sem me despedir.

__Ela vai conosco, capitão?_- meu imediato perguntou animado.

__Está maluco, Bepo? Óbvio que não, ela só nos traria problemas, ainda mais estando em coma induzido._- olhei para aquele rosto angelical e dei um sorriso ladino.-__ O que podíamos fazer por ela já fizemos, agora vamos deixá-la no Arquipélago Sabaody.

__Entendi capitãozinho. Ela é bonita né?_- meu urso falante comentou e eu o ignorei completamente.

Sim, Ann é muito bonita, mas levá-la comigo só por sua beleza não me traria vantagem já que as chances de ela acordar são mínimas.

Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora