Por Ann
__Bateu uma fominha, onde posso comer miojo?_- perguntei e Smoker me olhou entediado enquanto outros marinheiros olhava Aiskhas com muito espanto e admiração.-__Relaxem, Aiskhas não morde, só se eu pedir.
Ri da cara deles e passei a caminhar sem rumo atrás de algum restaurante. Aiskhas caminha ao meu lado observando tudo ao nosso redor com curiosidade já que ficou muito tempo preso.
Smoker e seu esquadrão caminham atrás de mim porque o vovô disse pro Comodoro ficar de olho em mim enquanto eu permanecesse na cidade.
__Vamos parar aqui._- Smoker falou e entrou em um restaurante pequeno, deixei Aiskhas do lado de fora e entrei logo em seguida.-__O que quer comer, comandante?
__Miojo de carne._- sorri largamente e o Comodoro rolou os olhos de leve.-__E você, pulmão preto, o que vai querer?
__Que pare de me chamar de pulmão preto, a princípio._- concordei e esperei meu pedido em silêncio.
Estava prestando atenção no movimento do ventilador no teto quando um cheiro delicioso invadiu meu nariz e fez minha barriga roncar, não demorei muito a atacar meu miojo.
__Smoker-kun piratas estão causando algazarra no centro, posso locomover nossa unidade até lá?_- Tashigi entrou no pequeno local ofegante e com sua espada em mãos, ele bufou e concordou com a cabeça.-__Certo, estou indo ent-
__Que piratas são esses?_- perguntei a cortando antes que ela saísse do estabelecimento. Eu tenho uma pequena sensação que conheço os piratas que estão aqui.
__São os Chapéus de Palha, Ann-san._- ela respondeu. Bingo! Está na hora reencontrar o cabeça oca do meu irmão. Levantei da cadeira e alonguei meu corpo.-__Para onde vai? Nem terminou de comer...
__Vou dar uma voltinha._- sorri ladino e antes que pudesse me dirigir a saída, meu braço foi segurado.-__Algum problema, Comodoro-san?
__Estou encarregado de sua segurança, irei com você.
__Naah.. retiro esse seu encarregamento, você pode ficar de olho no Aiskhas pra mim, vou em um pé e volto no outro._- tirei bruscamente sua mão de mim e parei em frente a porta.-__Não se preocupe, Aiskhas não sairá daqui.
Meu lobinho já sabia o que eu iria fazer, como se meus pensamentos estivessem conectados com o dele. Assim que coloquei meu pé pra fora, ele me permitiu subir em si e me impulsionou pra cima me fazendo pousar certeiramente em cima do telhado do restaurante.
Observei Smoker e Tashigi sairem furiosamente do restaurante e olhar os lados confusos, me procurando. Balancei a cabeça negativamente e saí a procura de meu irmão com um sorriso malandro nos lábios.
Caminhava tranquila nas ruas do centro seguindo os rastros de confusão dele e de sua tripulação quando ouvi uns marinheiros gritando e correndo em direção ao beco sul.
Escalei rapidamente a lateral do muro de uma casa e consegui ver que logo eles o encontrariam.
__Ei vocês!_- os três marinheiros olharam em minha direção e uma linda interrogação pairou sobre suas cabeças.-__Sou a comandante Ann, vi o Luffy do Chapéu de Palha há duas quadras daqui.
Eles acentiram e saíram correndo, o que foi um erro gravíssimo da parte deles, deveriam procurar saber se sou realmente da marinha e se minha informação é verdadeira, mas nesse momento foi melhor pra mim.
Saltei do telhado e caminhei na direção em que vi Luffy. Não demorou muito e o encontrei agachado no chão observando um sapo exóticamente grande.
__Quem diria que você causaria uma bagunça e ao invés de se esconder estaria parado no meio de um beco olhando um sapo._- ele levantou e se virou pra mim ficando em posição de ataque.-__E aí irmãozinho, quanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança
FanfictionMinha vida era perfeita! Trabalhava ao lado do meu velhote, tirava sarro com a cara dos marinheiros chatos e sempre dava um jeito de ver meus irmãos. Até que um dia eu perdi a pessoa mais importante da minha vida..... Meu mundo virou de cabeça pra...