Por Ann
Acordei com a luz do sol na cara e com o barulho alto de festividade. Espreguicei o corpo e lembrei da noite passada.
Abri os olhos e olhei ao redor, mas não há nenhum sinal de Aiskhas, e a parte da cama ao meu lado está intacta, ou seja, ele não deitou aqui.
Suspirei e levantei da cama, preciso me arrumar para encontrar o duque. Tomei um banho rápido e vesti um vestido preto que é longo atrás e curto na frente. Ele tem a saia cheia e o corpete com um laço, e as mangas do vestido é ombro a ombro. É um presente do mestre Nekomamushi. Calcei os saltos e passei perfume antes de sair do quarto.
Todos estão estão animados e conversando entre si, mas o relógio da parede está marcando sete horas da manhã e eu não sou uma pessoa muito falante até no mínimo as dez horas.
Uns três minks se agruparam em mim quando eu entrei na sala e ficaram se esfregando. Tentei o máximo ser gentil ao dispensar eles, mas parecem que não entendem.
__Vou levar a Ann até o duque, então por favor, se afastem._-Pedro veio ao meu socorro e eu sorri agradecida.-_O duque fica na vila do outro lado, alguns de seus companheiros já estão lá, outros ainda estão dormindo aqui.
Me limitei a apenas concordar com a cabeça como resposta. Descemos da casa na árvore e caminhamos para o norte em silêncio. Está uma manhã agradável e o sol matinal aquece minha pele de forma gostosa.
É um lindo dia para estar viva.
O caminho começou a ficar íngrime e lamacento, e me bateu uma tristeza de caminhar por aqui com esses saltos. Se Aiskhas estivesse por perto, pediria para me carregar, mas não tenho ideia de onde ele está.
__Por favor, me permita, Ann._-Pedro falou ao me ver olhando com pesar para meus sapatos e antes que eu pudesse responder, ele me pegou no colo.
__Não precisa, Pedro.
__Não é problema para mim. Você é uma dama.
Murmurei um "obrigada" e passei meu braço por volta do seu pescoço. É estranho ser carregada assim por uma criatura como ele, mas é ao mesmo tempo aconchegante.
A medida que nos aproximamos da vila a música foi se tornando mais alta e o cheiro de comida foi preenchendo o lugar. Desse lado as casas são no chão mesmo e há muitos minks caninos espalhados pelos cantos.
Vi Sanji atrás de uma bancada improvisada cozinhando com um sorriso tranquilo. Zoro por incrível que pareça está acordado, mas está bebendo. Chopper está conferindo a evolução da melhora nos que foram feridos. Luffy está dormindo no colo da Nami e a mesma está colocando mini florzinhas no cabelo dele enquanto conversa com Robin.
Não vejo Aiskhas e nem Law em nenhum lugar.
__O duque Inuarashi deve chegar em breve, Ann. Ele está muito ansioso para conhecê-la._-Pedro falou ao me colocar no chão.
__Obrigada por me carregar, foi muito gentil da sua parte.
__O prazer foi meu. Se precisar é só chamar, os guardiões estão aqui para servir._-sorri em agradecimento e ele se afastou indo até uma mink canina com um chapéu.
__Bom dia, Ann-san. Você está maravilhosamente linda esta manhã._-Sanji me cumprimentou quando fui até ele.-_O que quer pro café? Posso fazer qualquer coisa que a senhorita desejar.
__Eu não tenho muita exigência, o que você acha que combina com uma manhã fresca como essa?
__Vou te fazer uma surpresa._-ele sorriu para mim e eu sentei num banquinho para observá-lo cozinhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança
Fiksi PenggemarMinha vida era perfeita! Trabalhava ao lado do meu velhote, tirava sarro com a cara dos marinheiros chatos e sempre dava um jeito de ver meus irmãos. Até que um dia eu perdi a pessoa mais importante da minha vida..... Meu mundo virou de cabeça pra...