🌊11🌊

337 40 0
                                    

Por Luffy

Finalmente estou com toda a minha tripulação reunida. Estou tão feliz e aliviado por todos eles estarem vivos e bem, foram longos dois anos longe deles sem saber se estavam bem. Agora estamos a caminho da ilha dos tritões, todos juntos e reunidos no Sunny que está revestido graças ao Rayleigh. Sinto que estou esquecendo alguma coisa, como se tivesse algo em falta, que ficou no Arquipélago.

Ann!

__Oe Franky, precisamos voltar. _- Gritei e meus companheiros me olharam sem entender.

__Já estamos há milhas embaixo da água Luffy, não podemos voltar agora. _-Franky respondeu e eu senti meu sangue gelar.

__Mas a Ann, ela ficou. Eu esqueci que ela estava no Arquipélago, eu tenho que vê-la. Vamos voltar, por favor.

Antes que meu companheiro pudesse me responder, uma das portas do Sunny foi aberta e ficamos em posição de ataque, até eu reconhecer a pessoa que saiu. Seu cabelo loiro está amarrado e sua pele está pálida, fazendo suas sardinhas ficarem mais aparentes.

__ANN!!!_- Gritei e corri até ela que abriu um sorriso ao me ver.

__Oi irmãozinho. _- Ela me abraçou e logo percebi que ela está diferente.

__Oe Anninha, você está magrela.

__Eu acordei tem apenas três horas. _- Minha irmã respondeu e se sentou depois de encerrar o abraço. -_ Ainda estou meio fraca e sem forças.

__Quem ela é? _-Chopper perguntou ao se aproximar com sua maletinha de remédios. E quem respondeu em meu lugar foi a Robin.

__Ela é Gol D. Ann, irmã de Portgas D. Ace e filha do rei dos piratas. Ela é a ceifadora comandante dos predadores da marinha e lutou na guerra. Saiu sobre ela em todos os jornais: a filha do rei dos piratas que quase matou um almirante.

Meus companheiros olharam abismados em choque para minha irmã que permanece em silêncio, apenas os observando.

__Ann não é mais da marinha. _-Respondi com um bico de raiva e Chopper a ajudou a se levantar. -_ Você esteve por onde durante esses dois anos, maninha? Me conte tudo, a última vez que eu te vi, você estava desmaiada.

__Eu fiquei em coma induzido depois da guerra, isso durou os dois anos que vocês passaram separados. Shaky e Rayleigh cuidaram de mim durante esse tempo, acordei do coma tem apenas três horas. _- Ela respondeu e eu arregalei os olhos. -_Pelo que ela disse, meu corpo sofreu muito durante a guerra, perdi muito sangue, tive muitos ferimentos e minha cabeça foi completamente dilacerada, e que foi por isso que eu demorei a acordar.

__Chopper, por favor cuide da minha irmãzinha. _-A rena acenou com a cabeça e antes que Ann pudesse protestar, ele a carregou para seu consultório.

__Não posso acreditar que aquela bela dama é irmã do Luffy e do Ace. Ann-chan é tão linda._-Sanji disse e eu sorri.

__Ela realmente se parece com o Ace.

__É porque a Ann e o Ace são gêmeos, Nami._- Respondi para minha amiga e ela arregalou os olhos.-_Ace é mais velho que a Ann só algumas horas.

__Ei Luffy, ainda vai querer voltar?_-Franky perguntou e eu neguei sorrindo gigante.

__Não, a Anninha já está com a gente. SANJI, COMIDA!! VAMOS COMEMORAR!

🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

Por Ann

Estou sentada na maca apenas observando a pequena rena enquanto ele me examina. A cada cicatriz em meu corpo que ele encontra acaba soltando um suspiro horrorizado, e isso é porque ele ainda não viu o meu ombro.

Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora