Por Aiskhas
Já se passaram 10 horas, e Marco ainda não saiu do consultório e isso me deixa cada vez mais nervoso e com medo.
Ainda estou com a mesma roupa de antes, da batalha. Não consigo fazer mais nada além de ficar plantado em frente à porta do consultório, esperando.
Estava prestes a bater na porta quando ela se abriu. Ann está parada, nua e com uma carranca no rosto. Ela me olha de cima a baixo e sua pele não apresenta nenhum arranhão, nenhum machucado, nada. Nem mesmo a cicatriz da minha mordida no seu ombro há mais.
__Vai ficar parado aí ou vai liberar o caminho para eu passar?
A puxei para meus braços e a prendi em um abraço apertado. O alívio e a paz inundaram meu ser completamente, ao sentir sua pele quente e macia sobre a minha.
__Eu estou tão aliviado que você está bem, minha Ann.
__Te disse que você ainda não ficará livre de mim, agora solte-me._-desfiz abraço e ela olhou para Jack e depois para Hinata, então fechou a cara mais ainda.
__Vista isso, Ann._-Marco falou ao aparecer com uma blusa grande em mãos. Ele parece cansado.
__Onde estão os den den muchi de observação?_-ela perguntou ao vestir a blusa.
__Den den muchi?_-Marco questionou ao se jogar no sofá.
__Ann-san instalou caracóis de observação por todo o percurso que ela faria. Ela quis que cada cena fosse gravada e agora vamos divulgar para o mundo a vingança de Gol D. Ann._-o pirralho respondeu ao virar a mochila do em cima da mesa, mostrando todos os animais.-_De acordo que íamos passando, eu ia recolhendo e guardando.
__Vamos vender o conteúdo para o Morgans, ele vai adorar ter isso no jornal._-minha dona comentou ao sentar do lado do médico.
__Me desculpe a intromissão..._-Hinata se pronunciou e Ann a olhou com uma cara séria.-_Por que eu estou aqui?
__Pergunte ao seu marido. Eu disse apenas para que você fugisse, te trazer conosco foi decisão dele.
Hinata olhou para mim com olhos esperançosos e eu não me dei o trabalho de responder, pois tem outra coisa mais importante.
__Marco, como você conseguiu deixar a Ann assim?_-perguntei e ele suspirou.
__Não foi fácil. Ann tinha desist-_-minha dona deu uma cotovelada no braço dele, o interrompendo.-_Enfim, eu despertei minha akuma no mi um tempo atrás, com isso eu fiz uma regeneração total no corpo dela. Curando e restaurando qualquer ferimento que ela teve antigo ou recente.
Eu queria questionar mais, queria saber porque demorou tanto se foi só isso, mas o olhar que Ann me dá diz que o assunto deve ser enterrado.
__Jack, entre em contato com Morgans. Explique com pouco detalhes o que vamos vender e o preço que queremos._-minha Ann mandou e ele concordou com a cabeça.-_Aiskhas, quero que você comece a arrumar as coisas, zarparemos amanhã cedo.
__E eu?
__O que você faz ou vai fazer não me importa, Hinata. Quer seguir com Aiskhas, não me oponho, mas saiba que sua vida estará em risco.
__Por que a rota vai ser perigosa?_-Hinata perguntou assustada e Ann riu.
__Porque eu posso querer te matar a qualquer momento._-minha esposa de mentirinha ficou branca como um papel, fazendo Ann rir ainda mais.
__Vai para onde com tanta urgência? Não é melhor esperar a poeira baixar, Ann?
__Não, Marco. Quero ver Luffy. Estamos indo para Wano!_-dito isso, Ann se levantou e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança
FanfictionMinha vida era perfeita! Trabalhava ao lado do meu velhote, tirava sarro com a cara dos marinheiros chatos e sempre dava um jeito de ver meus irmãos. Até que um dia eu perdi a pessoa mais importante da minha vida..... Meu mundo virou de cabeça pra...