🌊49🌊

92 14 9
                                    

1 semana depois

Por Aiskhas

Nessa semana que se passou, Ann falou comigo normalmente, como se aquela conversa não tivesse acontecido. E eu tenho que fingir que está tudo bem.

Ela e Jack estão mais próximos também, e Hinata já se acostumou a vida na pirataria. Sim, ela ainda está viva, mas não sei por quanto tempo, ela ainda tenta se aproximar de mim e eu a afasto, mas quem olha com ódio para ela é a minha Ann.

Está de noite e chovendo forte, estamos tentando fazer com que o navio não naufrague.

__É impressão minha ou tem uma montanha logo à frente?_-Hinata perguntou, atraindo a atenção da minha dona.-_Aquilo é um polvo?!

__Se preparem para subir a montanha!_-Ann ordenou e olhei pra ela preocupado.

__Não sei se você enlouqueceu, minha Ann, mas é impossível subir essa montanha!

__Está com medo, lobinho?_-ela perguntou sorrindo e revirei os olhos. Ela enlouqueceu mesmo.

Ann começou a preparar as velas enquanto dispara ordens para Jack, e então o polvo que estava numa pedra, pulou no nosso navio. O pirralho foi tentar espanta-lo, mas Ann o impediu.

__Ajude-nos a subir a montanha._-ela falou com o polvo e eu ia rir, até ver o olhar intenso que ela está dando para o animal.

E então, o polvo fez uma reverência e carpas começaram a guiar o navio rumo a montanha, fazendo-nos subir. Hinata se agarrou no mastro junto comigo e Ann está firme no timão. Estamos realmente subindo a montanha!

__Não! Me solte, seu esquisito!_-Jack gritou e olhamos para ele.

O polvo está com três tentáculos enrolados na perna dele, enquanto o puxa para borda do navio. A inclinação do navio ajuda e o polvo o puxou para o mar.

Sem pensar duas vezes, Ann soltou o timão e foi para a borda também, mas antes que pulasse, segurei seu braço.

__Eu vou no seu lugar.

__Guie o navio até o topo. Te encontrarei em Wano.

__Ann, não posso permitir...

__Isso é uma ordem!_-ela falou e puxou seu braço.-_Não ouse me desobedecer, Aiskhas.

E então Ann pulou no mar agitado e cheio de pedras.  Assisti ela desaparecer entre as águas lá embaixo com o coração na mão, e não sei como ela vai encontrá-lo e salva-lo no meio da tempestade.

🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

Por Narradora

Gol D. Ann não pensou duas vezes ao pular para salvar seu companheiro. A pressão da água turbulenta machucou seu corpo, mas mesmo assim ela seguiu nadando para o fundo, buscando por Jack.

Ela encontrou o polvo que continua o arrastando em direção a um redemoinho marítimo. Ann segurou na mão de seu amigo e tirou uma mini faca da sua bota, então cortou um tentáculo do polvo, pouco se importando com o fato do navio estar subindo a montanha por conta do polvo.

Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora