🌊26🌊

216 29 12
                                    

Por Aiskhas

A medida que entramos na floresta fui diminuindo o ritmo.  Sei que a ideia dela não é chegar lá primeiro, mas encontrar Luffy antes que ele chegue, e como ele é barulhento, precisamos de silêncio para escutá-lo a qualquer distância.

__Eu tive um sonho terrível, parceiro._-Ann falou baixo e sentou no topo da minha cabeça, então passei a caminhar para que ela não se desequilibre.-_Na verdade, tava mais para memória... do dia que o Ace morreu.

Ela ficou um tempo em silêncio e sei que está observando as estrelas que começaram a aparecer no céu.

__Sonhei que Ace estava na minha frente, conversando comigo, quando de repente aparecíamos em Marineford. Ele estava preso por correntes e Akainu se aproximava dele, eu tentava chegar primeiro, tentava correr, mas não saía do lugar._-ela suspirou e sua voz tremeu, minha Ann está se segurando para não chorar.-_Ele chegava primeiro no meu irmão e o matava em câmera lenta na minha frente.

__Minha Ann, eu...

__Não precisa falar nada e por favor nem volte pra forma humana._-ela me interrompeu e eu calei a minha voz na mente dela.-_Depois que Ace morreu, consegui chegar até Akainu e comecei a retalhar, acertava Freedom no corpo inteiro dele. Mas os ferimentos que eu infringia a ele recaía sobre mim também. Eu percebi que matá-lo ia me matar, mas eu não me importava. Eu continuei até ele cair morto e sangrento diante dos meus pés.

Ela ficou em silêncio e quando eu achei que ela ia falar de novo, ela apenas atirou a faca em uma árvore a nossa direita.

Ann pulou para o chão e correu até a árvore. Acompanhei ela e vi uma coruja caída morta no chão com a mini faca no centro da cabeça.

__Era uma espiã._-Ann falou e tirou a faca do corpo da ave como se não fosse nada.-_Detesto espiões.

O haki do observador dela deve estar de volta nos eixos, porque eu nem sequer havia percebido a presença da coruja.

Uma explosão aqui perto derrubou uma árvore e minha Ann rapidamente subiu em mim e corri na direção do barulho. Ela deve estar preocupada que seja seu irmão.

Em questão de minutos chegamos no local, mas ficamos escondidos entre as árvores, na escuridão, apenas observando. Luffy está cercado por... animais humanoides?!

São leopardos que caminham sobre duas pernas, usam roupas e falam. Isso é a coisa mais bizarra que eu já vi.

Minha Ann está observando, vendo se seu irmão vai precisar de ajuda, e eu estou só aguardando uma ordem dela.

Um leopardo se aproximou por trás dele, preparando para atacá-lo, mas uma faca zuniu rápida e direta, arranhando de raspão a bochecha do animal. Sei que minha Ann errou de propósito.

Um assobio baixo saiu de seus lábios e eu saí das sombras, nos revelando aos inimigos. Todos os leopardos recuaram pra trás e ficaram em formação de ataque, com o leopardo que Ann acertou no meio.

__Você está bem, onii-chan?_-ela perguntou ao descer de mim e parou do lado dele.

__Anninha! Eu dava conta._-Luffy resmungou com um bico grande e ela sorriu.

__Eu sei que dava, mas eu quis participar da brincadeira, já que minha caça foi interrompida.

__Quem é você, mulher? Não se intrometa, estamos atrás dele que invadiu nossa cidade!_-o leopardo do meio é caolho e foi ele quem se pronunciou.

__Se meu irmão é um invasor, eu também sou. Até porque chegamos juntos.

__Não, vocês passaram pelos portões. Ele não passou, por isso invadiu a nossa cidade._-Ann fez uma expressão de palhaço e se eu estivesse na forma humana não teria conseguido segurar o riso.

Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora