🌊6🌊

370 47 0
                                    

Por Garp

Estou segurando céus e terra para não rir na cara do Sengoku. Ele está muito irritado e está gritando com tudo e todos. Dez marinheiros acabaram de entrar pingando no escritório dele dizendo que Ann havia roubado o navio mais rápido e ainda estava com Aiskhas.

__Por onde aquela pirralha saiu?! Ela estava trancada a sete chaves! Tem dedo seu nisso, Garp?

__Eu não fiz nada, Sengoku. Você conhece a Ann, sabe como ela é e deveria saber muito bem que ela daria um jeito de fugir._ respondi dando de ombros e isso fez com que ele socasse a mesa em sua frente.

__E como ela pegou aquela maldita foice?!

__Achei que você tinha falado que o sensei dela ia treiná-la no quarto, então mandei Coby entregar Freedom._- falei como se não fosse nada de mais e a veia na testa de Sengoku saltou.-__Devo ter entendido errado, foi mal.

__GARP!!!!!!! VOCÊ SÓ FACILITOU AS COISAS PRA ELA! DEVO CONSIDERAR ISSO UMA TRAIÇÃO, SABIA?!

__Que seja, mas só acho que ao invés de se concentrar na Ann já que é impossível de achar ela agora, você deve organizar suas estratégias._- comentei enquanto coçava o nariz, sei muito bem que ele não vai me punir ou algo do tipo.-__Eu estou indo em Impel Down entregar fotos da Ann, caso ela decida ir pra lá vão prendê-la e devolver pra nós.

__Apenas suma da minha frente, Garp!_- Sengoku praticamente cuspiu as palavras na minha cara, dei língua para ele e saí de sua sala.

Ordenei que preparassem um navio pra me levar até a prisão. Toda essa situação está me matando, meu neto foi sentenciado a morte e eu não posso fazer nada por conta do maldito juramento que fiz quando entrei na marinha.

Não pude impedir Ann, sabia que mesmo doente fugiria. Ann é teimosa igual uma mula, mesmo que custe sua vida, ela irá tentar. Ela é muito inteligente e esperta, sei muito bem que Ann não irá pra Impel Down, mas não sei pra onde ela tá indo.

🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

__Pode me deixar sozinho Magellan, não é como se eu fosse libertar os prisioneiros e causar uma revolução aqui._- a contra gosto Magellan, chefe da guarda do presídio, saiu e me deixou sozinho.

Ace manteve sua cabeça baixa e os olhos fechados. Vê-lo nessa situação dói meu coração. Sempre quis que meus netos fossem bons marinheiros, mas colocaram na cabeça desde pequenos que seriam piratas.

Tirei Ann de lá antes que essa ideia entrasse em seu coração, ela treina e se dedica a marinha desde seus nove anos de idade, mas do que adiantou? Ela fugiu pra tentar salvar um criminoso e sei que ela nunca mais voltará pra marinha.

__O que está fazendo aqui, velhote? Não tem que preparar as coisas da minha execução?_- Ace perguntou com a voz rouca e sem erguer os olhos para mim.

__Cala a boca seu pestinha, vim ficar um tempo com você.

Ficamos longos minutos em silêncio. Esse momento está sendo uma tortura, não sei o que fazer e não sei o que falar. Estou me sentindo muito impotente, Ace é minha família e a marinha é o meu trabalho....

__Sei que você escondeu o máximo que pôde da Ann, como ela está lidando com tudo isso? Sinto que o corpo dela está ficando debilitado por conta da minha situação.

__Sua irmã é uma pestinha com a mente brilhante. Mesmo com tudo o que ela está sentindo conseguiu fugir, enganar os marinheiros com um disfarce e um bilhete falso, e roubar um navio._- Ace ergueu a cabeça, arregalou os olhos e sua boca abriu.-__Pois é, Sengoku está com muita raiva, Aiskhas seria de grande vantagem.

__Como assim Ann não está na marinha?!

__Depois que ela descobriu sobre você, eu recebi ordens de prender ela no quarto até a hora amanhã, então Ann simplesmente fugiu._- lembrei da reação do Sengoku ao saber o que ela tinha feito e senti vontade de rir, já Ace parece preocupado.-__Ela não ficaria parada ou muito menos ajudaria, você sabe como Ann é teimosa, sei que ela não tentará invadir essa prisão, mas também não sei para onde ela está indo e no que está pensando.

__Você tem que dar um jeito de impedir ela de fazer alguma besteira, velhote! Eu estou te implorando!_- seus olhos são o puro desespero e súplica. As lágrimas encheram meus olhos, mas não as deixarei sair.-_ Por favor vovô, não deixe a Ann fazer nenhuma besteira!

Essa é a primeira vez que Ace me chama de vovô. Antes que eu pudesse sequer esboçar uma reação, Magellan me arrastou para fora dali.

Mesmo longe de sua cela, pude ouvir Ace gritando para que eu impedisse Ann, mas já é tarde de mais, não posso fazer nada, Ann não está mais ao meu alcance.

Essa é a primeira vez em toda a minha vida de marinheiro que desejo não ser da marinha, é a primeira vez que desejo estar na vila Foosha com Luffy, Ann e Ace, é a primeira vez que desejo ser uma pessoa normal com netos normais, mas nem tudo que desejamos nós temos e eu tenho que lidar com essa atual situação, um neto fazendo Deus sabe o que, um neto sentenciado a morte e uma neta que sumiu no mapa.

Me perdoe Roger, mas parece que não vou conseguir cumprir o que te prometi. Estou vendo minha vida se desmoronando meu velho amigo, não sei o que fazer, o que você escolheria se estivesse no meu lugar? Sua família ou seu trabalho? Eu acho que sei o que você faria, mas eu não sou você, e eu.... eu já tomei minha decisão.

Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora